Petição camisola principal 24/25

Mais um desrespeito inqualificável pelos estatutos do Sporting…

CAPITULO II
SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 7º
(Símbolos do clube)
Os símbolos tradicionais do Clube são as cores verde e branca e o leão,…

3 Curtiram

A malta das Internets não quer perder as borlas.

Ainda não vi nada a circular, fizemos a nossa parte.

Obrigado aos que contribuíram :pray::pray::clap::clap:

6 Curtiram

Assinado

1 Curtiu

Porque não pode jamais ser a camisola principal?

Não gostam, não compram… outros gostam, fica mais stock para esses…

3 Curtiram

Ou seja cumpre!

Caro forista, isto não é uma preocupação menor. O que fizeram foi um atentado à nossa identidade e estando em sétimo ou como tetracampeões temos de nos insurgir contra facadas que são feitas ao coração do nosso clube.

5 Curtiram

quantos assinaram até agora?

192 pessoas.

1 Curtiu

Deixem o Campeão em paz… A camisola é uma homenagem a Francisco Stromp. O Sporting sempre foi feito disto quando ganha um campeonato.

Nao concordo com esta petição, a camisola que foi apresentada como a principal, tem todas as cores representativas do Sporting, o verde, o branco e o preto e em listas horizontais. Vao dizer que nao tem nada a ver connosco?

Não percebem que se trata de uma operaçao de marketing que visa gerar mais receitas para o clube e assim termos mais dinheiro para pagar as despesas e continuarmos a ser mais fortes.

O objetivo era mesmo esse, ser diferente o suficiente da tradicional que todos ja têm e que dificilmente vao comprar outra e assim, quem gosta do Sporting vai querer uma diferente para mostrar a toda a gente o nosso símbolo e as nossas cores.
Ainda se fosse vermelha ou azul , percebia a petição agora por uma questão estética e subjetiva, nao vale o esforço.

2 Curtiram

Não. A camisola é mais um ato preguiçoso da Nike, embrulhado numa estratégia de marketing.

Acho que toda a gente percebe isso. Pelo menos uma esmagadora maioria.

2 Curtiram

Também acho que a principal devia seguir as cores habituais, mas não não desrespeita os estatutos.
Art.° 10
Equipamento)
O equipamento a envergar pelos atletas deve adoptar, em princípio, as cores tradicionais do Clube

Tu és daqueles que gosta de explorar situações omissas em estatutos só porque sim… És dos espertalhões!

Azarito! Do que soube, o Sporting para já tem as vagas todas completas.

EDIT: És dos aventureiros.

1 Curtiu

Uma coisa é certa, goste-se ou não se goste, está a pulverizar todos os recordes de vendas e, a juntar ao que aconteceu com a camisola do CR7, espero que isso se reflita na melhoria das condições no contrato com a Nike.

Não assinem apenas. Partilhem.

Eu já fiz a minha parte.

O Sporting não é um negócio da Nike. Não somos veículo de campanhas de marketing. Por mim, punham-se nas putas.

3 Curtiram

(vou repostar o mesmo do tópico dos equipamentos)

É uma batalha perdida já.

Haverá sempre o argumento dos recordes de vendas, e que são apenas gostos.
Ainda por cima o mote desta direcção (Vagandas), é ir contra aquilo que os sócios exigem, como se fossem birras… esquecer isto.
Podem fechar já a petição.

2 Curtiram

A intenção dessa norma dá bem para cobrir os equipamentos alternativos, fica a dúvida se foi pensada também em termos de equipamento principal durante toda uma época…, mas se foi, então terás razão, senão não.

Espero que a Nike nos faça uma camisola à Sporting, durante este ano fez 3 camisolas ou 4…
Por isso, tem de fazer a tradicional.

1 Curtiu

Nâo é a Nike que decide, é o Sporting.
Se nâo houver uma listada nova verde e branco é porque o Sporting nâo quer.
Porque nâo quer é a questâo, duvidosa na minha opiniâo.

Até que ponto o recorde de vendas não é mais por ser a única camisola com stock após sermos campeões ?

Mas sim, parece já uma batalha perdida.

De frente até nunca foi má. Agora as costas são tão feias, as laterais são verdes enquanto o resto é às riscas. Parece uma camisola feita de retalhos.

1 Curtiu