Peter Schmeichel (GR)

O melhor de sempre já faz 50 anos! Como o tempo passa!

Parabéns ao “nosso” gigante! Que tenha uma vida longa!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=mti5NRym2rQ[/youtube]

Parabéns GREAT DANE!!
:clap: :clap: :clap:

parabéns ao Big Peter :clap:

Parabéns por meio século de vida! :clap:

Ídolo.

Dias que nunca vou esquecer, ver o meu idolo das balizas de Leão ao peito. Parabéns Rei Schmeichel!

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Não considero Schmeichel um ídolo - dois anos ao serviço do Sporting não permitem a nenhum jogador, seja ele qual for, deter semelhante estatuto. Foi um guarda-redes importante na quebra do jejum de 18 anos, mais pela experiência e pela enorme capacidade de liderança inerente a alguém com o seu estatuto, do que propriamente pelas suas capacidades futebolísticas (chegou a Portugal no ocaso da carreira e, no segundo ano então, «frangou» que se fartou). Ainda assim, fica intimamente associado a uma página muito bonita da história recente do Clube. Feliz aniversário e votos de longa vida!

Parabéns Ídolo!

Muitos Parabéns Grande Campeão… :clap: :clap:

Parabéns

SL

Parabens ao Schmeichel pelos 50 anos :clap:

Dos melhores guarda redes Mundiais nos anos 90, uma referencia nas balizas, no Sporting tambem não o considero um idolo, foi estrondoso quando veio do United que tinha vencido tudo no ano anterior, e foi importante na conquista do titulo com uma exibição espectacular no Bessa, e com defesas importantes em jogos como aquele dos Barreiros.

No ano seguinte esteve muito em baixo, em que sofreu muitos golos que foram frangos monumentais, braga foi o exemplo mais flagrante…

Muitos Parabens e que fossa festejar mais 50 !!

Muitos parabéns, enorme Campeão! :clap: :clap:

Parabéns Grande Peter :clap: :clap:

Parabéns Grande Schmeichel!

Lembro-me muito bem quando foi contratado… É até hoje a contratação do Sporting que mais me entusiasmou.
Ficou por cá 2 anos mas tempo suficiente pra se tornar um grande ídolo pra todos

Acho que é daquelas coisas que qualquer Sportinguista dessa altura se lembra de onde estava quando se soube que o Schmeichel vinha para o Sporting… só isso diz tudo sobre o que ele representava no futebol mundial na altura.

:arrow:
Tinha 11 anos mas lembro-me muitíssimo bem. Teve o impacto que teria se agora sacássemos o Pirlo, por exemplo…

Sim… ou o Totti… :great:

Grande Peter :clap: :clap:

https://www.youtube.com/watch?v=h7MWnFU6w64

Um senhor :slight_smile:

Um rei!