Peter Schmeichel (GR)

Ídolo!!

Um dos melhores de sempre! :venia:

Enorme!! :venia: :venia:

Que orgulho ter tido um dos melhores de sempre a defender as nosses cores :venia: :venia: :venia:

É claramente um dos melhores guarda-redes de todos os tempos. Embora tenha chegado cá na fase descendente da sua carreira, foi fundamental para matar o borrego de 18 anos.

Penso que a malta da minha geração corroborá a minha lembrança, de que não havia um único miúdo sportinguista, a correr por todos os recreios de Portugal, sem a camisola verde fluorescente do Schmeichel.

Um autêntico ídolo, daqueles que marca uma geração - como a minha, por exemplo.

Que keeper.
Foi pena não termos tido dinheiro para mantê-lo nos quadros do clube a ajudar os nosso miúdos.
Hoje o Patrício podia ser ainda melhor e teríamos já muitos outros preparados para lançar.

Arrepiante a entrevista dele. Brutal mesmo. Um senhor do futebol.

É notório que tem um carinho especial pelo Sporting. Adorei quando ele disse que na noite do título se sentiu orgulhoso de ser jogador do Sporting!

Para mim também foi um orgulho poder ter visto um dos melhores guarda redes de SEMPRE, a jogar no Sporting Clube de Portugal!

Grande Schmeichel! :venia:

Schmeichel. :venia:

Um dos melhores de sempre na sua posição. :great:

Que grande Foto este “Rapaz” era e é Enorme

Nunca mais me esquece quando foi anunciada a sua vinda. Era o meu jogador favorito e chorei ao saber que vinha.

O meu maior ídolo de sempre no Sporting

Brutal !!!

Uma estrela de classe mundial que passou pelo nosso Clube.

Um sonho que, de repente, se tornou realidade.

Foi realmente um privilégio ver este Senhor do Futebol Mundial jogar com o nosso emblema ao peito.

E aquele alivio (pontapé de bicicleta) contra o Salgueiros, no ano em que fomos campeões?? Inesquecível!!! :clap: :clap:

http://youtu.be/S3w7gmDj-mg?t=26s

Essa mesmo. :great:

E durante o jogo nega um golo feito ao Feher, defesa “andebol” style como muitas vezes fazia. :mrgreen: :mrgreen:

O meu ídolo também :slight_smile: Alegria imensa de o ter visto com a camisola do Sporting vestida. :beer:

…já para não falar que nas saídas assustava os defesas e raramente marcavam golo isolados contra ele. Na 1ª época, a que fomos campeões, foi absolutamente decisivo e sem duvidas valeu-nos muitos pontos.

Foi do outro mundo ter este jogador a vestir o manto sagrado. Na altura tinha a mania que era Guarda redes e como é óbvio tive que comprar a camisola daquele que para mim era o melhor gr do mundo na altura e quiçá de Portugal xD obrigado Schmeichel! Não dá para descrever o sentimento de tê lo por cá

Ainda tenho a minha. :victory:
Quando era miúda vestia sempre a camisola, era isso e um atacador no cabelo à De Franceschi.