Peseiro oferece título aos lamps!!! Rua com ele

Peseiro jogou assim em Braga porque precisava de gente que corresse não só 15 min mas o jogo inteiro e isso provou-se com uma equipa de combate e choque no meio campo

Custe a muita gente e eu incluido, quando olhei para a equipa pensei que tinha abdicado do campeonato, afinal um empate ou derrota em Braga seria oferecer o campeonato ao SLMerdas!
Mas surpreendeu tanta gente, que até o proprio Jesualdo Lampião ficou baralhado!

Um off-topic: ha muito tempo que nao curtia tanto uma vitoria nossa!!!

O Peseiro tem uma grande vantagem, treina-os todos os dias e sabe qual a condição física e mental.

O Peseiro construiu uma grande equipa, que quando joga com equipas que também querem ganhar o jogo tem 80% de probabilidades de ganhar. Por outro lado, quando as outras equipas jogam de forma “aqui não passa nada”, que é mais ou menos 11 a defender tem uma dificuldade enorme em resolver o jogo.

Mas isso é consequência da falta de extremos na equipa, o Sporting tem um estilo de jogo que privilegia o controlo da bola, e o ataque organizado, não tem equipa para jogar com dois jogadores encostados á linha, que seria o mais indicado para abrir as defesas de 5 e 6 jogadores.

cumps,
VCoelho

Para mim, que ja ha algum tempo defendo a prioridade na UEFA (desde o jogo com o Newcastle), aceitaria (como aceitei) a equipa escalonada perante o Braga, fosse qual fosse o resultado.

Nao o criticaria por isso. Ele fe-lo, acredito que pensando que mesmo assim poderia vencer (eu nao acreditaria) e foi feliz (ou extremamente inteligente, diga-se como se quiser).

De resto e como nao vi o jogo, pouco posso comentar, posso no entanto dizer que sem duvidas nenhumas poucos seriam os que acreditariam ser possivel uma vitoria e por estes numeros com aqueles titulares.

Eu sou sincero, ha ali jogadores que nao tem condicoes para jogar pelo Sporting, mesmo que ontem tenham cumprido e sido os melhores dos profissionais.

Dias da Cunha, Peseiro, Tello, Pinilla…Besta ou Bestial? 8)

Concordo 100% com o post do Mauras, Pesito vai-se safando, está em boa posiçao para ser campeao e ganhar a UEFA, mas cometeu erros inenarraveis durante o campeonato que nos estão a fazer sofrer desta forma no fim da epoca, o jogo com o Penafiel é o marco prioritario dessa por vezes incompetencia que ele demonstra, o dar a taça aos lampios colocando "Piago" na baliza no jogo da capoeira vem logo a seguir, depois temos as paragens cerebrais em jogos como o Leiria, Maritimo e afins.

Dou-te razão no besta/génio porque é mesmo inegavel se vencer o campeonato é bom, se vencer o campeonato e a Uefa é o MAIOR, se vencer só a Uefa é historico, se morrer na praia é uma besta quadrada…

De qq das formas desde que voltei a postar normalmente neste forum, que indiquei que ate ao fim so iria apoiar a equipa e acreditar, nao falo sobre o trabalho de Pesito, nao vale a pena. Se eu me consigo abstrair disto, tb nao posso deixar passar em claro o que o Moura diz sobre quem nao concorda com Pesito para treinador do SCP, algo do genero escrevi eu em sentido contrario, e apagaram-me…

Para terminar com algo mais “unificador”, não fora o levado ao colo contra Leiria, Estoril e Belem e onde é que o slmerdas ja ia?

:arrow:

FORÇA SPORTING!

Inci,

Uma coisa é não concordar com Peseiro como treinador do Sporting, outra coisa é chamar-lhe burro, asno ou incompetente. Uma é uma critica, a outra é uma ofensa. Eu só me limitei a relembrar (duma maneira agressiva, como foi na altura atacado o Peseiro) os termos que já usaram para qualificar o Peseiro. O Peseiro não é nenhum “Deus” como o Mourinho, mas é um treinador que está a progredir e que de incompetente não tem nada e de burro muito menos. Tem o seu estilo, os seus defeitos como qualquer ser humano.

Fala-se muito do jogo com o Penafiel. O que aconteceu com o Penafiel, podia ter acontecido com o Beira-Mar ou a Academica. O Sporting tem dificuldades contra este tipo de futebol, quando não marca cedo, independentemente dos jogadores que estão a jogar. O Sporting tem falta de extremos natos. Os avançados corpulentos que podiam desbaratar as defesas contrárias não estavam em forma, agora com o Pinilla (se confirmar o que se viu ontem) as coisas podem ser bem diferentes.

Já repararam na quantidade de jogos que o Benfica e o Porto ganharam por um golo de diferença contra equipas teóricamente fáceis? Infelizmente as regras do futebol, ou a sua interpretação pelos arbitros, beneficiam quem defende.

Eu sabia que muitos iriam ficar revoltados com Peseiro... DESTA VEZ APLAUDI E DISSE-O LOGO NO INICIO!

Pena não o teres escrito aqui no Fórum “logo no início”, assim até eu acreditava. :wink: :arrow:

E vão dois é que eu ainda me lembro do que aqui se escreveu depois da derrota com o Penafiel :wink:

mea culpa, mea culpa. fui precipitado qd vi a constituição da equipa e reagi a quente porque quero ser campeao nacional este ano e pareceu-me que o Peseiro estava a estragar tudo.

ainda bem que estou a engolir este sapo do tamanho do mundo. mas se temos perdido eu engolia vivo era o Peseiro!

E vão dois :oops:

viste o jogo do Chelsea??? o Mourinho deixou alguns no Banco para o jogo com o Liverpool...

Caneco o Rocha arrasta-se; o Barbosa se lhe sopram cai; o Douala tem uma perna lixada; o Liedson fez todos os jogos…

Para quem existem mais jogadores??? :stuck_out_tongue:

e mais uma coisa eu só tenho calma quando o Sporting vencer as 2 frentes em que está envolvido…

O pequeno mouro no jogo com o Bolton apenas poupou o Cole, de resto jogaram todos os titulares porque ali não se brinca com o fogo, e atenção que ele bem podia ter arriscado pois aquilo já estava praticamente ganho, mas se calhar o Chelsea não tem um plantel como o nosso :wink: :roll: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Não é verdade…

Damian Duff ou lá como se escreve não jogou, o lateral direito habitual não jogou, jogou o Geremy e mais alguns

Tens razão o Duff também não jogou, quanto ao defesa direito não certamente por excesso de jogos que ficou de fora. De qualquer forma tirar dois ou três jogadores é muito diferente de mudar sete ou oito

Malta, eu confirmo que o Mauras me enviou um SMS dizendo que face aos ultimos acontecimentos o melhor seria mesmo partir para outra. Mas tb me disse que o melhor era esperar pelo fim do jogo.

Aqui, fui eu o precipitado, tal como o nosso amigo galinhas. Temos que acreditar mais e a equipa deu-nos a resposta.

Sou um mentiroso… :wink:

Só podia ser este o caminho.
Campeonato encomendado.
Equipa estoirada.
Presidente que recebe o ladrão da supermentira galpenergia em nossa casa e dá-lhe abraços 3 dias antes.

Peseiro fez foi mto bem.

Sou um mentiroso... ;)

Peseiro fez foi mto bem.

O Peseiro já disse que fez o que fez por razões que não têm nada a ver com as que tu apontas. Pelo que se conclui que o mentiroso deve ser ele… :roll: :arrow:

Eu vou reafirmando: Peseiro, um dia, vai ser um grande treinador de futebol.

Não sei o que mudou ontem…

Obviamente que mente quem disser que não ficou assustado com o onze inicial. Obviamente que não é sportinguista quem, mesmo assim, ficou sem esperanças. Mas a verdade é que nisto da bola…não há verdades. Ganha-se umas, perdem-se outras. Peseiro perdeu com o Penafiel, e ganhou ontem. Mas será que isso faz com que tenha errado contra o Penafiel, ou que tenha acertado ontem?

A.A.

Oh duplo A,

A diferenca e o timming.

Na altura do Penafiel nao tinhamos as mesmas hipoteses que agora temos na UEFA, nem a “escandaleira” já assumia as porporcoes dos dias de hoje.

Ontem existia uma maior clarificaçao em relacao ao que podera ser este final de epoca, pelo que a qto de info. é tb maior.

Para mim ele errou na poupança com o Penafiel, mas ontem esteve mto bem pq fez o que se devia… poupar para a prioridade e apelar a garra dos seus jogadores… correu bem, podia nao ter corrido.

Eu estava pronto para que nao corresse de feiçao e certamente nao o criticaria!!!

Rui,

Não posso concordar. Para já, não acredito que Peseiro tenha em conta as arbitragens para decidir a equipa. Depois, porquê prioritizar? E prioritizar o quê? Temos tantas hipóteses de ganhar a Liga como a Uefa.

A poupança com o Penafiel foi bastante mais comedida, e o jogo era teoricamente muito mais fácil…

A.A.

...Peseiro perdeu com o Penafiel, e ganhou ontem. Mas será que isso faz com que tenha errado contra o Penafiel, ou que tenha acertado ontem?

A.A.

Na minha opinião errou das 2 vezes. Com o Penafiel teve azar. Ontem saiu-lhe o euro-milhões.

Caro Angel,

Quero lá saber as razões que ele aponta…

achas que se os motivos dele fossem (mesmo que em parte) o que eu digo ele alguma vez o diria em público perante este resultado?

Iria apenas provocar a completa desmoralização do plantel e adeptos, perdendo os jogadores completamente não achas?

Aliás acho que nem que tivessemos levado na boca roubadíssimos isso aconteceria pois ainda existem jogos para vencer e taças para ganhar.

Agora eu cá não duvido e apoio: ele apenas arriscou ao ponto que arriscou pq foi informado, como mais gente no Sporting, de que salvo algum milagre ou imponderável (ex: pinillas e tellos superstar) isto está tudo feito para os sabujos da luz, por decisão dos poderes, desde a liga à banca que suporta transversalmente o futebol.

Está mto dinheiro enterrado no benfica sem retorno. Chegou a hora de vir algum de volta.

Veremos se o que digo não acontece, doa a quem doer.

Veremos se o que digo não acontece, doa a quem doer.

Pois! Mas a malta é verde! Verde esperança! Só quando for impossivel é que deixamos de acreditar.

Mesmo para aqueles, como eu, que raccionalmente acreditam que o campeonato está decretado, duvido que haja quem lá no fundo não tenha uma réstia de esperança!

A minha esperança, confesso é minima mas existe!

Essa da banca é muito grave… Mas explicaria muita coisa.