Que merda de 11 titular é este ? Está a abdicar do título nacional ?
PQP :evil:
Que merda de 11 titular é este ? Está a abdicar do título nacional ?
PQP :evil:
Não será mais sensato esperar até ao fim do jogo? :arrow:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: (estes :oops: são para mim também)
É uma equipa fantástica.
APAGEM ESTE POST…
[i][b]APAGEM ESTE POST...[/b][/i]
Não apago nada!
Estou a pensar mete-lo em sticky para que sirva de lição! :twisted:
Não apago nada!Estou a pensar mete-lo em sticky para que sirva de lição! :twisted:
Tu é mau. :lol:
Ah granda Pesudo (com P grande) 8) E ja agora Ah granda Pinilla (outra vez com P grande) :lol:
acho mto bem que não apague, é um post engraçado
Eu sabia que muitos iriam ficar revoltados com Peseiro… DESTA VEZ APLAUDI E DISSE-O LOGO NO INICIO! DEPOIS DO QUE SE VIU ONTEM MTO BEM FEZ PESEIRO! CERTAMENTE TEM MELHOR INFORMAÇÃO DO QUE A NOSSA!
Não vale a pena estar a dar cabo da equipa em terreno minado. Mas com o Pinilla é que o apito vermelho não contava!
AGUENTA E NÃO CHORA LAMPIÕES FDP!
Mas com o Pinilla é que o apito vermelho não contava!
ups! :arrow:
Oh Galinhas, engoliste um sapo ou um pinto?
É preciso te-los no sitio para jogar com este 11, grande 2ª parte…
Venham os Lamps
Ó pessoal, também grande lata! Há ai um post em que está tudo a dizer “não vale a pena”, “vamos esquecer o campeonato” e tal e coisa, “metam os suplentes”. Não vale a pena virem agora dizer “ah ganda jogada do Peseiro”, ele até meteu a “vossa” equipa mas as “vossas” intenções eram completamente diferentes…
Eu sabia que muitos iriam ficar revoltados com Peseiro... DESTA VEZ APLAUDI E DISSE-O LOGO NO INICIO!
Pena não o teres escrito aqui no Fórum “logo no início”, assim até eu acreditava. :arrow:
Não duvides Alemid!
Aliás ontem um forista que fala pouco mas quando fala é para revelar coisas que fazem sentido (Eborae) disse-o: que havia informação de tudo isto estar arranjado, e que Peseiro o sabia mas foi mandado estar calado.
Hoje faz uma revolução completa num jogo tido como dificílimo onde poupou todos os que havia a poupar. Eu não tenho dúvidas! O homem deu o seu grito de revolta e pensou “a mim não me lixam com F grande, tá tudo arranjado então meto a malta mais fresca, que se desenrrasquem e mostrem vontade de vencer e poupo os lords para a Holanda”.
Eu cá não duvido, e aplaudo a sua decisão! Há vergonhas que não merecem que o Sporting pactue com elas!
Mais vale faze-los descansar um jogo do que lesionarem-se e falhar o resto da temporada, assim entram jogadores frescos fisicamente.
VIVA O SPORTING!!!
ganda PINILLA
Pena não o teres escrito aqui no Fórum "logo no início!, assim até eu acreditava. :wink: :arrow:
Espero que o Aranha Negra venha aqui ao fórum confirmar o que eu lhe disse por sms sobre a opção de Peseiro, ainda o deve ter no seu telemóvel (foi a resposta à incredulidade dele)
De qq forma sabes bem que eu critico o Peseiro seja qual for o resultado final, quando penso existirem razões logo penso que o meu comportamento habitual não deixa razões de dúvida.
Disse-o logo no inicio por sms a vários, nomeadamente a um lampião dizendo “campeonato encomentado, equipa B.”
Aliás ontem um forista que fala pouco mas quando fala é para revelar coisas que fazem sentido (Eborae) disse-o: que havia informação de tudo isto estar arranjado, e que Peseiro o sabia mas foi mandado estar calado.
Não quero e nem vou colocar em causa a palavra de quem quer que seja, mas nesse comentário do Eborae, que também li, há uma coisa que não consigo compreender: E os nossos mui dignos dirigentes? Não sabem de nada? Se sabem porquê não colocam a “boca no trombone”?
Não duvides Alemid!Aliás ontem um forista que fala pouco mas quando fala é para revelar coisas que fazem sentido (Eborae) disse-o: que havia informação de tudo isto estar arranjado, e que Peseiro o sabia mas foi mandado estar calado.
Hoje faz uma revolução completa num jogo tido como dificílimo onde poupou todos os que havia a poupar. Eu não tenho dúvidas! O homem deu o seu grito de revolta e pensou “a mim não me lixam com F grande, tá tudo arranjado então meto a malta mais fresca, que se desenrrasquem e mostrem vontade de vencer e poupo os lords para a Holanda”.
Eu cá não duvido, e aplaudo a sua decisão! Há vergonhas que não merecem que o Sporting pactue com elas!
??
Gostava de saber o que se tratava…se kiseres pm…
É POR CAUSA DE POSTS COMO ESTE…
do Gripe_galinhas
que o SPORTING perde para os outros… enfim!!
:shock:
um post mui mau
Para os que nada de futebol percebem…
um plantel não é contituido apenas por 11 jogadores… no caso do Sporting penso que são 23 ou 24
um bom treinador faz gestão do mesmo até porque está envolvido em 2 frentes… enfim…
Aprendam!!!
Vão lá ver a entrevista do dias da cunha ao site do sporting antes do jogo. Por acaso eu li ao intervalo.