Peseiro oferece título aos lamps!!! Rua com ele

A entrevista está porreira… é isso mesmo que se passa no futebol

aliás não sei se viram o resumo dos porto no inicio o presidiario do Valentim estava a entregar um trofeu ao Jorge Costa…

A ROUBALHEIRA IMPERA!!

[b]Espero que o Aranha Negra venha aqui ao fórum confirmar o que eu lhe disse por sms sobre a opção de Peseiro[/b]

Deixa lá o Aranha em paz. Se formos ver de facto manténs a tua coerência, pois o “mérito” que atribuis ao Peseiro é por todas as razões erradas.

E em relação ao negrito, aí vai a minha resposta:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:lol:

Para os que nada de futebol percebem....

um plantel não é contituido apenas por 11 jogadores… no caso do Sporting penso que são 23 ou 24

um bom treinador faz gestão do mesmo até porque está envolvido em 2 frentes… enfim…

Aprendam!!!

Caro, se ha coisa que os membros deste forum de facto percebem é de futebol, e até concordo que todos os jogadores são do plantel e bla, bla, mas has de convir que tirar 7 titulares num jogo desta importancia nao e normal, por acaso safou-se, mas ja o tentou em outras ocasioes e espalhou-se ao comprido, como com o Penafiel por exemplo…

Vamos ter calma, hoje foi mais uma batalha, mas ainda falta a guerra…

mea culpa, mea culpa. fui precipitado qd vi a constituição da equipa e reagi a quente porque quero ser campeao nacional este ano e pareceu-me que o Peseiro estava a estragar tudo.

ainda bem que estou a engolir este sapo do tamanho do mundo. mas se temos perdido eu engolia vivo era o Peseiro!

Para os que nada de futebol percebem....

um plantel não é contituido apenas por 11 jogadores… no caso do Sporting penso que são 23 ou 24

um bom treinador faz gestão do mesmo até porque está envolvido em 2 frentes… enfim…

Aprendam!!!

Caro, se ha coisa que os membros deste forum de facto percebem é de futebol, e até concordo que todos os jogadores são do plantel e bla, bla, mas has de convir que tirar 7 titulares num jogo desta importancia nao e normal, por acaso safou-se, mas ja o tentou em outras ocasioes e espalhou-se ao comprido, como com o Penafiel por exemplo…

Vamos ter calma, hoje foi mais uma batalha, mas ainda falta a guerra…

viste o jogo do Chelsea??? o Mourinho deixou alguns no Banco para o jogo com o Liverpool…

Caneco o Rocha arrasta-se; o Barbosa se lhe sopram cai; o Douala tem uma perna lixada; o Liedson fez todos os jogos…

Para quem existem mais jogadores??? :stuck_out_tongue:

e mais uma coisa eu só tenho calma quando o Sporting vencer as 2 frentes em que está envolvido…

eu tava a ouvir a radio e pelo que os gajos tava a dizer… parecia que o Sporting tava a ser enconstado à força toda.

depois chego aqui, começo a ler comentários, que o Sporting está a jogar bem, etc etc…

bem.
e depois foi o que foi.

:twisted:

Damn…Enak lesionado, tem pelo menos para 1 semana, não joga em Alkmar nem em Alvalade contra os Primitivos II

Encostado as cordas?

Tiveram uma oportunidade de golo pelo candido bosta, de resto o SCP controlou sempre, e teve sempre as redeas…

Que merda de 11 titular é este ? Está a abdicar do título nacional ?

PQP :evil:

e agora??? :smiley:

[b]Espero que o Aranha Negra venha aqui ao fórum confirmar o que eu lhe disse por sms sobre a opção de Peseiro[/b]

Deixa lá o Aranha em paz. Se formos ver de facto manténs a tua coerência, pois o “mérito” que atribuis ao Peseiro é por todas as razões erradas.

E em relação ao negrito, aí vai a minha resposta:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:lol:

Razões erradas? Pq?

Se esta liga fosse HONESTA ainda me sentiria tentado a criticá-lo, ao poupar tantos homens… perante a MENTIRA que esta merda toda é, com bancos a forçar Dias da Cunha a fazerem alianças com Mafiosos, arbitragens escandalosas e decisões de secretaria que crítica posso eu fazer ao treinador, por decidir pegar em meia duzia de jogadores completamente extenuados e poupá-los para uma competição onde o tentáculo vermelho não chega?!

Eu já critiquei o Peseiro mtas vezes, mas não o acho completamente maluco. Ele hoje fez o que tinha a fazer, face à informação que lhe chegou e ao que viu ontem. E muito bem fez ele!

Não percebo o teu comentário e não percebo pq duvidas tu da minha opinião desde o início do jogo.

Aliás de alguém que me parece ter tanto ódio aos vermelhos como eu, esperava que tivesses percebido melhor ontem que só vencerás por sonhos lindos como o de hoje, e nunca por estar instalado um clima de “honestidade pós-queda apito azul”. In your dreams.

Eu já critiquei o Peseiro mtas vezes, mas não o acho completamente maluco. Ele hoje fez o que tinha a fazer, face à informação que lhe chegou e ao que viu ontem. E muito bem fez ele!

Não percebo o teu comentário e não percebo pq duvidas tu da minha opinião desde o início do jogo.

Eu já não duvido da tua opinião sobre o jogo antes do início.

Quanto às razões erradas, acho que nem te passa pela cabeça que o Peseiro pode ter colocado uma equipa secundária por razões diferentes das que tu imaginas: não por se convencer que está tudo feito para os lamps ganharem, mas porque queria poupar jogadores em precárias físicas para o jogo na Holanda e (para usar o negrito da tua adoração :smiley: ) porque achava que conseguia formar uma equipa que tinha todas as condições para vencer o jogo. “Got it?”

E mais uma vez, toma lá disto:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:lol:

Não percebo a admiração e os cenários montados à volta do 11 inicial do Sporting, Peseiro não podia fazer outra coisa, desta vez resultou e o homem tem mérito, custa assim tanto perceber ou admitir, mesmo que isto seja outro cenário com validade idêntica, que o homerm tem os “cojones” no sítio e acredita nos jogadores que treina todos os dias??? :?: :arrow:

Não percebo a admiração e os cenários montados à volta do 11 inicial do Sporting, Peseiro não podia fazer outra coisa, desta vez resultou e o homem tem mérito, custa assim tanto perceber ou admitir, mesmo que isto seja outro cenário com validade idêntica, que o homerm tem os "cojones" no sítio e acredita nos jogadores que treina todos os dias??? :?: :arrow:

Pelos vistos custa a muita gente. :wink: :arrow:

Cojones nunca ninguém lhos negou, ainda no jogo anterior os mostrou com a substituição que fez.

O problema foram os jogos de 100% cojones e 0% brains, esses é que doeram. Não foi o caso de hoje.

Cojones nunca ninguém lhos negou, ainda no jogo anterior os mostrou com a substituição que fez.

O problema foram os jogos de 100% cojones e 0% brains, esses é que doeram. Não foi o caso de hoje.

Peço desculpa mas o homem já foi acusado centenas de vezes de falta de “cojones”, seja a substituir, a elaborar o 11 inicial, a disciplinar, ou seja, foi sempre considerado um fraco, por ti muitas vezes! :arrow:

Ou estou enganado? :?:

Ou já te vi a falat muitas vezes no jogo com o Penafiel em Alvalade, Peseiro não fez hoje a mesma coisa??? :?: :roll:

Eu acho que fez, o resultado é que foi diferente, daí a distância muito pequena entre génio e besta, isto no futebol entenda-se! :arrow:

No jogo com o Penafiel o Peseiro fez o favor de retirar TODOS os médios construtores de jogo (à excepção do tello) no segundo tempo, e nao havia Pinilla…é preciso nao confundir as coisas…

eu acho que finalmente estamos perante o verdadeiro Peseiro.
aquele que vimos no Nacional.

porquê?
porque deixou de ser medroso.
quando andava no Nacional, arriscava… coisa que até há pouco tempo não fazia.

hoje arriscou… e arriscou bem!

Ou já te vi a falat muitas vezes no jogo com o Penafiel em Alvalade, Peseiro não fez hoje a mesma coisa??? :?: :roll:

Eu acho que fez, o resultado é que foi diferente, daí a distância muito pequena entre génio e besta, isto no futebol entenda-se! :arrow:

Caro, nem me lembres esse jogo que fico já doente, pois com esses 3 pontos perdidos por responsabilidade de Peseiro seriamos líderes.

O cú não tem nada a haver com as calças, nem acusei peseiro de falta de cojones nesse jogo, acusei-o de harakiri táctico ao retirar os únicos dois homens capazes de organizar jogo que estavam disponíveis (Barbosa e Viana) e deixar o meio campo orfão de qualquer construtor de jogo, quando na primeira parte o Sporting estava, sem jogar mto bem, a fazer o suficiente para mais tarde ou mais cedo marcar.

Se de facto nesse jogo não identificaste falhas no trabalho do mister compreendo que nunca venhas a vê-lo cometer qualquer erro que seja. Esse jogo é o mais óbvio de todos, até me revolta só lembrar isso.

Mas nos últimos jogos ele tem estado relativamente bem, melhor nas substituições, no discurso e na atitude. Estou a gostar mais de Peseiro. Mas isso não muda a minha opinião sobre os erros crassos que o vi cometer esta época.

Concordo com a tua análise do jogo de hoje e da proximidade entre a besta e o génio, mas a verdade é que o Sporting de hoje para mim tinha todas as razões de ser como foi, enquanto que esse jogo de Penafiel foi um tiro no pé, o mais grave da época e espero que não decisivo.

Concordo 100% com o post do Mauras, Pesito vai-se safando, está em boa posiçao para ser campeao e ganhar a UEFA, mas cometeu erros inenarraveis durante o campeonato que nos estão a fazer sofrer desta forma no fim da
epoca, o jogo com o Penafiel é o marco prioritario dessa por vezes incompetencia que ele demonstra, o dar a taça aos lampios colocando “Piago” na baliza no jogo da capoeira vem logo a seguir, depois temos as paragens cerebrais em jogos como o Leiria, Maritimo e afins.

Dou-te razão no besta/génio porque é mesmo inegavel se vencer o campeonato é bom, se vencer o campeonato e a Uefa é o MAIOR, se vencer só a Uefa é historico, se morrer na praia é uma besta quadrada…

De qq das formas desde que voltei a postar normalmente neste forum, que indiquei que ate ao fim so iria apoiar a equipa e acreditar, nao falo sobre o trabalho de Pesito, nao vale a pena. Se eu me consigo abstrair disto, tb nao posso deixar passar em claro o que o Moura diz sobre quem nao concorda com Pesito para treinador do SCP, algo do genero escrevi eu em sentido contrario, e apagaram-me…

Para terminar com algo mais “unificador”, não fora o levado ao colo contra Leiria, Estoril e Belem e onde é que o slmerdas ja ia?

:arrow:

FORÇA SPORTING!

Peseiro em discurso directo, citado no pasquim (vai com negrito e tudo, afinal de contas o Mauras não tem o exclusivo :smiley: ):

A minha convicção, porque conheço os jogadores e trabalho com eles diariamente, é que aqui em Braga jogou a melhor equipa do Sporting, jogaram aqueles que melhor se apresentavam para este jogo. Foi com essa convicção que eu montei esta equipa.

Obviamente que nem sempre os treinadores dizem aquilo que de facto pensam, sendo o Mourinho um óptimo exemplo. O que chamo aqui à colação é que se querem dar a estas palavras outro sentido que não o literal, devem apresentar algo mais estruturado e com maior conhecimento de causa que aquilo que já vi até agora.