Peseiro oferece título aos lamps!!! Rua com ele

[i]Com esse problema vivo eu bem porque eu acredito e ate estou convencido que isto apesar de estar combinado torna-o um campeonato do outro mundo. Tipo a historia de Davi vs Gollias, quando o bem triunfa do mal…tornasse um campeonato, que quando nos ganharmos, sera sempre rememorado com saudades. O campeonato em que o Sporting derrotou o slmerdas, a liga, a APAF, a FPF…todos os medias escritos, online ou radio-televisivos…e o Rui10Costa com mais 13.999.999 outros FILHOS DA PUT@ de lampios fedorentos…oufffffffffffffff!

E ISTO QUE VAI ACONTECER, NAO HAJAM DUVIDAS![/i]

...Peseiro perdeu com o Penafiel, e ganhou ontem. Mas será que isso faz com que tenha errado contra o Penafiel, ou que tenha acertado ontem?

A.A.

Na minha opinião errou das 2 vezes. Com o Penafiel teve azar. Ontem saiu-lhe o euro-milhões.

Permite-me discordar! :wink:

Peseiro fez bem nos 2 jogos em causa, teve muito azar contra o Penafiel, Liedson falhou 2 bolas incriveis e teve alguma sorte contra o Braga! :arrow:

Agora eu cá não duvido e apoio: ele apenas arriscou ao ponto que arriscou pq foi informado, como mais gente no Sporting, de que salvo algum milagre ou imponderável (ex: pinillas e tellos superstar) isto está tudo feito para os sabujos da luz, por decisão dos poderes, desde a liga à banca que suporta transversalmente o futebol.

Relê bem o que escreveste aqui e mais atrás, e diz-me lá se não achas que estás a escrever como um “iluminado”?

...Peseiro perdeu com o Penafiel, e ganhou ontem. Mas será que isso faz com que tenha errado contra o Penafiel, ou que tenha acertado ontem?

A.A.

Na minha opinião errou das 2 vezes. Com o Penafiel teve azar. Ontem saiu-lhe o euro-milhões.

Permite-me discordar! :wink:

Peseiro fez bem nos 2 jogos em causa, teve muito azar contra o Penafiel, Liedson falhou 2 bolas incriveis e teve alguma sorte contra o Braga! :arrow:

Olhe que não, olhe que não :wink:

Trocar 7 jogadores titulares por outros 7 que não costumam jogar juntos não é “boa gestão de plantel”. Quem me dera que o Peseiro fizesse essas maluquices e conseguissemos ganhar sempre.

Com o Sá Pinto e com o Rogério impedidos de jogar foram 5 alterações não forçadas, o Mourinho fez isso muitas vezes nos 2 anos que teve no porco, não me parece nada do outro mundo ou uma sorte sem precedentes, era o que tinha/tem que fazer, no jogo como Guimarães a única diferença é que terá mais 1 ou 2 dias de descanso antes de ir ao Galinheiro, mas o jogo na Holanda vai ser muito desgastante, Peseiro está numa posição muito complicada mas penso que se está a “safar” bastante bem! :arrow:

com mais 13.999.999 outros FILHOS DA PUT@ de lampios fedorentos...oufffffffffffffff!

Não repitam a mentira. Não repitam a mentira. Não repitam a mentira.
Fonix, não aprenderam nada com a história dos 6 milhões?