Não Mauras a opção que falaste não tinha na PEs Shop, pelo menos não vi lá nada relacionado e sendo assim tive que fazer a normal. Tb vou na segunda época lançado e com alguns reforços mas apenas o necessário.
Só vos digo isto, o Nani bem aproveitado na primeira época, na segunda muito cuidado com ele.
Jogo em 4-3-3 e o Moutinho rende mais comigo à frente da defesa a organizar jogo tb, à frente dele mais dois maestros : Carlos Martins e Hugo Viana. Nas alas Malouda do Lyon a custo 0 e Nani com Liedson como referência.
Estou na 1ª época e utilizei o sistema do Mauras. Mas estou com algumas dificuldades. Estou a meio e estou em 3º lugar com os mesmos pontos que o 2º. Vendi o Carlos Martins ao Rangers. E jogo numa tátcica que se parece com um 4-2-4. Na defesa mudei o tello pelo paíto (tem mais velocidade) e depois jogo com Moutinho e Custódio no meio. Douala e Wender nas alas e Silva e Liedson na frente.
tou a achar estranhíssimo uma coisa: apesar de jogar em 6 estrelas nunca tenho setas azuis ou cinzentas na equipa. Alguém tem uma experiencia identica?
e tens setas azuis e cinzentas na tua equipa ao longo da época?
eu acho que é um bug qq pq se bem me lembro na primeira época ainda na segunda div eu sacava setas azuis, até usava aquilo do regulate condition para recuperar alguns (e lixava outros).
Depois cheguei a um verão e para poder ver o grau de interesse dos jogadores ao meu clube desci durante o defeso o nivel de dif para 4 estrelas (como li nas dicas do jogo) e quando subi novamente para 6 estrelas ficou assim… nunca saco setas azuis e cinzentas (mas a fadiga anda lá), o que é um pouco irrealista.
bela imagem :). Eu meti-lhes 4 na final da taça e queria tirar a foto aos gajos deitados no relvado a chorar mas nao dá para apanhar a tempo :). Em 3 épocas encavei-os sempre, casa e fora, mais depressa perco com o rio ave do que com esses gajos, até como o comando.
Ganhar aos lamps seja ao berlinde é sempre uma alegria
Eu que jogo a um nível médio e através do teclado, fiz cada festa sempre que entrou um golo que ninguém imagina. Até o meu irmão mais novo ficou espantado com estas reacções. Ele que tb joga PES 5 mas na PS2.
Já agora Mauras, sabes quando saiem novas patches ou assim ?
Alguém aqui sabe uma maneira de tirar o Old Trafford como estádio do Sporting? É que na OP que tenho essa opção está bloqueada e para ser mais preciso, acho que o Amesterdam Arena é o stadium mais idêntico com o nosso. Alguém sabe ? Obrigado e desculpem o incómodo. :arrow:
Alguém aqui sabe uma maneira de tirar o Old Trafford como estádio do Sporting? É que na OP que tenho essa opção está bloqueada e para ser mais preciso, acho que o Amesterdam Arena é o stadium mais idêntico com o nosso. Alguém sabe ? Obrigado e desculpem o incómodo. :arrow:
Jardx se estás a utilizar o OF do PES.COM.PT não dá para alterar o estádio, uma vez que eles fizeram a liga portuguesa sobre o campeonato holandes e no jogo essas opções estão trancadas de origem.