PES 5 - Option File PES.COM.PT Betandwin

atenção que saiu o PES5 Manager, algo q quem joga PES há muitos anos sempre imaginou.

O jogo pega no motor do PES5 e transforma o jogo num jogo de manager. Ainda não sei até que ponto é bom, vou testar.

Saiu? Onde é que está isso? :smiley: :smiley:

n sei se posso dizer isto aqui mas estava a sacar em torrent (vê no btuga). Não sei porquê o download estava lentissimo, só tinha uma pessoa a partilhar comigo acho, desisti e fui pelo emule a ver se é melhor.

E é só para PS2? É que pesquisei na net infos, para ver se vale a pena sacar e só encontrei para PS2.

tenho aqui uns sons das claques do sporting e queria adiciona los ao jogo e ao sporting claro.
Algum colega sportinguista que saiba e me explique como se faz ?

Thanks

Bala usas PC ou PS2.

De qq forma deves sacar uma ferramenta DKZ Studio (faz search no google). Os canticos estão no AFS Sound_0 mas é complicado explicar-te em 2,3 passos. Recomendo-te que te registes no fórum evo-web.co.uk onde além de aprenderes essas coisas todas ainda poderas infernizar o juizo a lampios no fórum de futebol com o mundo todo a ver, que é das coisas mais giras que lá se faz (odeiam-me).

Thanks Mauras

Uso PC…vou ver se no fim de semana com tempo vou ver desse forum e do prog que falas te…a ver se dou com isso.

Quanto ao forum e fazer daquilo um inferno…espero juntar me a ti para lhes dar cabo do canastro :lol: :lol: :lol:

Abraços

Ainda niguem informou mas já saiu o Patch da Liga, está no site pes.com.pt.

Ainda não joguei, nem sequer saquei, ver se na proxima semana arranjo isso.

Saiu hoje o patch para PC. Mas nem dá para abrir o site, aquilo está entupido. E no emule ainda não começou a sacar. Ninguém tem isso? :wink:

Uma dúvida: Acabei agora a primeira época com o Sporting na Master League e agora vou iniciar uma nova e queria mudar o equipamento mas a opção edit team com a nova patch está bloqueada. Alguma maneira de mudar o equipamento para um ao meu gosto como antigamente dava ?

Agradeço a ajuda.

Também não sei. Infelizmente. E no meu patch não consigo comprar a opção de escolher as equipas da ML. E tenho muito dinheiro. Suficiente para comprar todas as opções, mas só consigo comprar jogadores e equipas. :roll: