Enquanto não chega o patch dos amigos do PES.COM.PT recomendo o seu mais recente optionfile, para PES5 em PC e PS2 que substitui toda a liga holandesa pela nossa liga. Tem algumas falhas mas no compto geral está excelente e ainda rende umas horas de brincadeira.
Podem encontrar as várias versões em www.pes.com.pt sendo que para quem use PC é simples, quem usar PS2 necessita ter ou um cabo x-port ou então apenas chip, sendo que usará a versão bin+cue, um CD com software específico que passa o conteúdo para o cartão de memória (instrucções no próprio thread de lançamento)
Já cá mora desde sexta. Está muito bom. E tendo em conta que ainda é só o OF. O Patch só sai lá para o final de Janeiro. O OF ainda tem algumas falhas como o estádios, os equipamentos, as bolas, os canticos. Mas já dá para nos viciarmos. E muito.
não sei se vai ter cânticos João. Aliás abri tópico sobre isso no forum edit, patches deles, quantos mais pedirem isso melhor.
Acontece que o facto de colocarem as equipas tugas todas na liga holandesa retira a hipótese de meter cânticos, que eu considero essencial. A solução passa por espalhar as equipas tugas pelos slots de equipas que trazem canticos e substituir esses pelos canticos tugas. O downside é que em vez de arrancares logo com a liga betandwin disponível tinhas de criar uma liga custom e ir buscar todos os clubes tugas para a compor. Para mim esta “chatice” não é nada face à eventualidade de não ter canticos.
Música para os meus ouvidos
Eu que sou um perfeccionista no pro e que quero tudo como na realidade seja penteados, seja chuteiras, seja equipamentos. Musica, mais musica
Isso dos looks e das chuteiras deixo para o meu sobrinho. Ele é que gosta de vir cá e por tudo como na realidade. Eu gosto mais de mexer em sistemas tátcitos, e estudar o adversario, adaptando-me a ele para assim tirar proveito das suas falhas. E o PES nisso é eximio.
Mauras, é duma defesa dessas que o Sporting precisa, trocas essa com o verdadeiro Sporting? :lol:
eheh… por acaso não tá a correr mal, e o empate nas antas onde comi os dois primeiros golos foi um escandalo. Fiz 18 remates a 3, o sacana do Ricardo decidiu dar um perú que só visto e eu era bolas ao poste, à trave e o panilas do baia a defender tudo.
Hoje à noite lá vou ter de bater mais umas jornadas.
Já decidi: se a malta da PES.COM.PT não avançar com patch com canticos eu pp o farei como add-on após eles lançarem. Isto sem canticos nao tem nem metade do gozo.
Os gráficos são incriveis e a máquina sedutora mas o meu PES ali… não sei…
para já a falta da camera wide, só sei jogar em wide… visão táctica.
Depois a resposta parece diferente. É ocmo o PES no PC… nao sei se é da minha máquina ou do adaptador de comandos para ps2 mas o tempo de resposta é completamente diferente, em claro prejuizo do PC face à PS2.
grande herr… eu já tenho imenso material da Juve e algum do directivo que saquei do vosso site. Quando chegar a hora vou escolher pois infelizmente esta versão só permite uns 5 cânticos diferentes por clube.
Mas o que tiveres podes enviar, avisa-me por PM que dou-te o meu mail e desde já agradeço.
Não sei se é possível herr, aqui há uma versão atrás não dava para exceder a dimensão.
Quanto ao Romagnoli: quem já estiver a usar o op file da PES.COM.PT pode ir buscá-lo facilmente. Vai ao menu Register Player (na área de edit) e ele está numa das listas de jogadores sem clube atribuido. Até tem bons valores para o nível geral do Sporting mas a meio do jogo já está acabadinho fisicamente.
A minha saga continua tive a primeira derrota contra o penafiel! Aquilo até está realista pois Tello e Miguel Garcia são verdadeiros passadores nas alas, como quase tudo de cruzamentos.