PES 5 - Option File PES.COM.PT Betandwin

Não há master league na PSP… :frowning:

xii que estupidez Zed.

Miguel:
Neste momento é a constituição habitual pois ainda não fiz nenhuma contratação. Costumo jogar com:

------------Ricardo----------------------

Abel ----Caneira ---- Beto ----- Tello

----------Custódio (Alves)-------------

Nani--------Martins---------Moutinho

-------Liedson-------Deivid-----------

Veron:

4 golos em 5 remates? tu deves dominar a arte da marcação de golos… eu é raríssimo chegar a esses numeros quanto mais a essa productividade… falho que me farto.

referi essa estatistica por ser rara… normalmente marco um golo a cada 5 ou 6 remates!!! :roll: . os defesas têm uma tendÊncia enorme em marcar auto-golos ou é só impressão minha? :shock:

Comprem o Nihat Kavecci - começa já com belas notas e evolui bastante a cada jogo que passa - neste momento está com uma qualidade impressionante com uma 3 características acima do 95 e outras tantas acima dos 90 :smiley:

Na Master League não dá para escolher as equipas. Eu pelo menos no pc , comecei uma escolho o Sporting e automaticamente escolhem as outras. Não queria assim, queria escolher as equipas, mas assim é complicado.

E queria fazer como o Mauras disse, escolher as equipas. Assim fazia uma ML com a Liga Portuguesa…

É uma opção que podes activar na PES SHOP.

Depois no menu de criação da ML tens um icon edit que permite criar.

Em que zona é Mauras ?
Options depois Pes Shop e qual é o item ?

Depois quando começo uma nova é Match Mode players, ou seja os jogadores reais não é ?

Desculpem a maçada, se me pudessem explicar agradecia porque há coisas mesmo que n entendo. Obrigado.

no PES SHOP encontrarás um item relativo à Master League, se calhar diz ML edit. Tens de comprar isso (embora no op file da pes.com.pt já venha desbloqueado.

Depois arranças com uma ML com jogadores reais e no ecran em que tens de um lado as equipas possiveis que podes escolher e no outro as divisões é que encontras no canto superior direito a opção edit. Vais lá, clicas e a partir daí podes limpar equipas usando o triangulo e adicionar novas usando o xis. Penso que primeiro de tudo escolhes a tua.

Obrigado amigo Mauras :wink:

Estou quase a finalizar a primeira época na Master League campeonato tuga e está a ser um sonho, documentarei hoje após fechar as duas jornadas que faltam, se tudo correr bem com coisas giras para contar. Por agora só um cheirinho… que tal espancar a lampionagem na final da taça de Portugal por 4-0 em 6 estrelas? :slight_smile: O que eu me ri com a animação dos gajos a chorar deitados no relvado no final :).

Eu estou a chegar à primeira fase de negociacões. Agora é que vai ser revolução no meu Sporting. Tenho muitos jogadores na minha lista e vou tentar a sua compra ou emprestimo. Vou em primeiro num nível mais fraquinho (3) mas pronto, vamos ver no que dá !

Eu estava para aguardar o final das inscrições de janeiro e fazer o download do option file liga bet and win actualizado, mas como o Mauras lançou o desafio lá instalei eu a option file e fiz as transferencias até a data realizadas. Já estava na minha 3ª épca na Master league e o Sporting tinha umas notas bem aceitáveis. Quando ontem recomecei com a equipa e plantel inicial o jogo ficou bem mais dificil (nivel 6), já que a qualidade dos jogadores está bem mais baixa no ínicio. mas assim dá mais pica :). No entanto comparando com o Porto e Benfica temos umas notas bem fraquinhas :? . só fiz 4 jogos 3 V e 1 E. Neste empate frente ao Estrela #-o , pus o Polga a titular e não é que o gaijo mesmo sendo virtual, acabou por enterrar marcando um golaço na própria baliza!!! até aqui consegue fazer :-# o brazuca!. Estou em 1º, o Porto em 2º e o Benfas em 7º :mrgreen: …

daqui por uns dias tb faço a mimnha actualização :wink:

Ps - O Romagnoli é bom de bola - oxalá a realidade corresponda :wink:

Ora bem meus caros, chegando à primeira fase de negociações e tendo alvos perfeitamente em vista contratei Gustavo Nery que se tem revelado excelente reforço, Miguelito que alterna banco com titularidade, Manuel José titular indiscutivel no lado direito da defesa, depois no meio campo fiz uma troca por troca : João Alves por Hugo Viana e ainda perdi dinheiro e na frente um grande reforço: sem contrato, 17 anos, velocidade de ponta e um pé esquerdo maravilha : Shaw .

Ainda tentei Mascherano, Pedro Mendes, Zé Castro e ainda outros na lista como Ricardo Vaz Tê mas não aceitaram. A minha situação financeira é preocupante mas com vitórias estou a lá ir…

hoje à noite publico report de época. Campeão e taça de tugal, Sonho de centenário.

Uma coisa estranha: apesar de estar a jogar em 6 estrelas vejo coisas estranhas: exemplo: NUNCA TENHO SETAS AZUIS nos jogadores. Só de verde para cima. Isto é normal na Master League ou será um bug? O mais estranho é que tenho a impressão que na primeira época, na div2 as tinha. Será que o meu método de treino na pré-temporada é revolucionário? :). Outra coisa estranha é que no final desta época já na div1 já não tive treino específico dos jogadores como tive na passagem da div2 para div1.

Conselhos a quem está a arrancar: Não prescindam de Devid. Bem desenvolvidinho fica um matador.

Mas vocês jogam a Master League só com equipas portuguesas? Como é que fazem isso?

tá explicado mais acima :).

não é só com equipas tugas, fazes é as coisas de modo a que a tua div2 te faça ascender a uma liga só tuga e nas outras recrias o melhor possível os principais campeonatos e/ou um mix de equipas internacionais.

LOOOOOOOOL , até tenho vergonha de dizer isto a seguir : Andei a abusar nas contratações logo agora que tinha subido a dv1, grandes contrataçoes, boas trocas, situação financeira critica, tentei fazer tudo mas… GAME OVER !

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

LOOOOOOOOL , até tenho vergonha de dizer isto a seguir : Andei a abusar nas contratações logo agora que tinha subido a dv1, grandes contrataçoes, boas trocas, situação financeira critica, tentei fazer tudo mas... GAME OVER !

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

normal, tb me aconteceu mas tinha feito um previdente save backup no arranque da pré-temporada. O que acontece é que o jogo apenas desconta o bago no final da pré-temporada e não no final da época logo há que poupar o equivalente aos salários para não cair no vermelho na semana 44 ou lá o que é.

Eu nesta primeira época na div1 como ganhei os dois títulos e ainda tive o melhor marcador e assistente da taça saquei 51 mil limpos, com 18 mil de custos.

Como a ML me está a parecer excessivamente fácil em 6 estrelas com a equipa que tenho estou a optar por trazer apenas tugas e de preferencia ex-sporting, nesse sentido gamei o quaresma ao Porto (apesar de estar em declinio demasiado novo), o Ronaldo ao Manure e o Alhandra ao Leiria. Se me viro para os Ronaldinhos e Henrys isto perde a piada todo pois já avio na pré-temporada Madrids, Barças e Inters com a equipa que tenho logo não posso carregar.

Ando em Master League na 1 division e sigo no bom caminho.

Fui vencer a Highbury Park 3-1 com golos de Liedson e agora a melhor parte : o terceiro golo da minha equipa foi autogolo de… Simulão :smiley: !
O que eu me ri, a bola ia para o Nani que era só encostar e o Simão previsivelmente contratado pelo Arsenal intromete-se e mete ele a bola lá dentro. Até no pro , Deus não dorme ! :smiley:

então não fizeste a ML baseada na liga tuga?

Eu vou na segunda época bem lançado, vou em primeiro à frente do porto com 5 pontos de vantagem e na Champions passei na fase de grupos em segundo.