Permanencia de José Peseiro!!

tb gosto de peseiro mas…

- O Sporting de Peseiro entra sempre em campo pra ganhar o jogo

a época passada no fatídico jogo em que o luisão comete falta sobre o ricardo, peseiro jogou para o empate, com o pensamento na uefa! mas compreende-se o adversário era de tão baixo nível, e o sonho da uefa tão elevado!!!

tb gosto de peseiro mas...
- O Sporting de Peseiro entra sempre em campo pra ganhar o jogo

a época passada no fatídico jogo em que o luisão comete falta sobre o ricardo, peseiro jogou para o empate, com o pensamento na uefa! mas compreende-se o adversário era de tão baixo nível, e o sonho da uefa tão elevado!!!

Caro Pedro,

1o Eu nâo disse que gostava ou desgostava de Peseiro. Nâo o fiz nesta thread em em nenhuma outra neste forum. Somente o defendi de ataques bazarocos :wink: :slight_smile:

2o Discordo em parte da visâo que se criou desse jogo.
Quando nâo se aproveitam as oportunidades de golo e o GR dá barraca temos direito a cliche: quem nâo marca, sofre.
Peseiro é responsavel mas nâo é culpado.

Mantenho a minha ideia de que o Sporting NÃO JOGOU para o empate naquele jogo com o Benfica.

Mantenho a minha ideia de que o Sporting NÃO JOGOU para o empate naquele jogo com o Benfica.

o resultado final dá-te TODA a razão :).

Contra a Udinese em casa o resultado foi 0-1 e o Sporting jogou ao ataque :cry:

1o Eu nâo disse que gostava ou desgostava de Peseiro. Nâo o fiz nesta thread em em nenhuma outra neste forum. Somente o defendi de [b]ataques bazarocos [/b] :wink: :)

Lá vem ele, com o seu macaquinho branco ao ombro, à procura da sua querida “mamã”.

TOU AQUI AMORE! :slight_smile:

Até acredito que ele não tenha jogado para o empate.

Mas com o decorrer do jogo, especialmente na segunda parte, viu a equipa abdicar de tentar ganhar o jogo e ele do banco nada fez para o evitar.

Até acredito que ele não tenha jogado para o empate.

Mas com o decorrer do jogo, especialmente na segunda parte, viu a equipa abdicar de tentar ganhar o jogo e ele do banco nada fez para o evitar.

Discordo completamente, foi precisamente quando ele fez substituiçôes que fizeram com que o Sporting jogasse ainda mais ao ataque que os orcs marcaram…

1o Eu nâo disse que gostava ou desgostava de Peseiro. Nâo o fiz nesta thread em em nenhuma outra neste forum. Somente o defendi de [b]ataques bazarocos [/b] :wink: :)

Lá vem ele, com o seu macaquinho branco ao ombro, à procura da sua querida “mamã”.
TOU AQUI AMORE! :slight_smile:

Tas a ver o meu avatar… :wink:

e mais ? :roll:

Tas a ver o meu avatar... :wink:

:smiley:

Agora mostraste-te um verdadeiro…

MR. MAGOO!

Que fraco poder de ENCAIXE marquito! Perdeste o macaco? :slight_smile:

PS - Desculpa sampas ter trocado de marreta mas este é muito mais divertido, tu andas a descair muito, já não dás aquela luta, preciso de um novo desafio. :slight_smile: E pensar que quando eu era pequenino (como o micolli) tinha um cobertor do marco e seu macaquinho a correr pelas montanhas!

na Luz, Peseiro jogou para o empate! ficou a 8 minutos do seu sonho pequenino…

(ainda hoje me dói essa noite… nem consegui dormir…)

Tas a ver o meu avatar... :wink:

:smiley:

Agora mostraste-te um verdadeiro…

MR. MAGOO!

Que fraco poder de ENCAIXE marquito! Perdeste o macaco? :slight_smile:

PS - Desculpa sampas ter trocado de marreta mas este é muito mais divertido, tu andas a descair muito, já não dás aquela luta, preciso de um brinquedo novo. :slight_smile: E pensar que quando eu era pequenino (como o micolli) tinha um cobertor do marco e seu macaquinho a correr pelas montanhas!

coitada da Judite…

Claro que jogou para o empate, parecem lampios a rescrever a historia, então o homem tem Pinilla no banco e entra com Douala e Sá Pinto como avançados…

Jogou para o empate e foi comido, tal como acontece a maior parte dos “chicos espertos” que aí andam…

Jogou para ganhar, e se o Peseiro tivesse alinhado o Pinilla em vez do Sá Pinto, ainda haveria vozes (as mesmas que se ouvem agora) a dizer que o Peseiro errou mais uma vez.

... - O Sporting de Peseiro entra sempre em campo pra ganhar o jogo; joga sem medo seja qual for o adversário, fora ou em casa e, pra ganhar nâo precisa de estacionar o famoso autocarro(coisa que o Sporting nem sabe fazer :P).

Como :-s ???
Uma equipa que várias vezes, no ano passado, absorveu os temores e hesitações do seu treinador, facto que nos custou alguns pontos incríveis (normalmente depois do 1-0 o tradicional recuo para o seu cantinho). Não deves, também, estar a incluir o jogo da Luz no ano passado e o escalonamento “brilhante” da equipa (que “apenas” nos custou o título nacional) nem a 2º mão de Alkmaar onde só se passou à final num golpe de sorte que por acaso o Sporting só tem muito de vez em quando?
Oh senhores…!

PS - Desculpa sampas ter trocado de marreta mas este é muito mais divertido, tu andas a descair muito, já não dás aquela luta, preciso de um novo desafio. :) E pensar que quando eu era pequenino (como o micolli) tinha um cobertor do marco e seu macaquinho a correr pelas montanhas!

Como foste capaz??? [-( :frowning:

Porquê??? :frowning: :frowning:

PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ…??? :frowning: :frowning: :frowning:

... - O Sporting de Peseiro entra sempre em campo pra ganhar o jogo; joga sem medo seja qual for o adversário, fora ou em casa e, pra ganhar nâo precisa de estacionar o famoso autocarro(coisa que o Sporting nem sabe fazer :P).

Uma equipa que várias vezes, no ano passado, absorveu os temores e hesitações do seu treinador, facto que nos custou alguns pontos incríveis (normalmente depois do 1-0 o tradicional recuo para o seu cantinho). Não deves, também, estar a incluir o jogo da Luz no ano passado e o escalonamento “brilhante” da equipa (que “apenas” nos custou o título nacional) nem a 2º mão de Alkmaar onde só se passou à final num golpe de sorte que por acaso o Sporting só tem muito de vez em quando?
Oh senhores…!

Sâo opiniôes, cada um com a sua…
Mas por acaso dás um exemplo de 1 jogo em que, pra além de jogar pra ganhar, mostrou mais uma das facetas positivas deste Sporting: nâo desiste, há jogo até ao fim.
Outro, Newcastle em casa…em outros tempos o Sporting tinha baixado os braços depois de sofrer o 0-1 e estar 2 golos em desvantagem numa eliminatoria. Noutros tempos, quem marcasse 1o em Alvalade ganhava ou empatava o jogo, era rara a vez em que o Sporting ainda conseguisse dar a volta ao resultado.

Jogou para ganhar, e se o Peseiro tivesse alinhado o Pinilla em vez do Sá Pinto, ainda haveria vozes (as mesmas que se ouvem agora) a dizer que o Peseiro errou mais uma vez.

Se nâo me engano o Pinilla nâo podia jogar contra os orcs, ja estava lesionado…

Oh senhores…!

Sâo opiniôes, cada um com a sua…
Mas por acaso dás um exemplo de 1 jogo em que, pra além de jogar pra ganhar, mostrou mais uma das facetas positivas deste Sporting: nâo desiste, há jogo até ao fim.
Outro, Newcastle em casa…em outros tempos o Sporting tinha baixado os braços depois de sofrer o 0-1 e estar 2 golos em desvantagem numa eliminatoria. Noutros tempos, quem marcasse 1o em Alvalade ganhava ou empatava o jogo, era rara a vez em que o Sporting ainda conseguisse dar a volta ao resultado.

Em relação às opiniões não podia estar mais de acordo contigo. Já em relação ao jogo que referencias como um exemplo meu de não ter desistido, é um mérito que não vejo como força de lei naquela equipa mas mais fruto do ocasional ( a 1 golo da passagem à final penso que até o Cascalheira se atreveria a ir para a frente). Em suma, o que quis dizer é que, e retomando a tua frase, entrar sempre no campo para vencer pode ser fruto de duas disposições: uma “apenas” pq se apregoa, outra pq se sabe. A primeira sem a segunda pode ser perigosa e acarretar danos desportivos (vide caso da final do UEFA onde a nossa 1ª parte foi brilhante mas o esforço não foi doseado e faltou “sabedoria” para gerir um resultado). E, no caso do Sporting do ano passado parece-me que há julgamentos diferentes (diria mesmo sensibilidades entre os adeptos) entre as proporções de cada uma destas facetas.