Permanencia de José Peseiro!!

O Peseiro ñ merece tar numa ekipa tao grande komo o SCP, alem de alguns resultado serem rasoavelmente bons komo e o kaso do SPORTING-BOAVISTA,SPORTING-GUIMARAES,etc…, mas outros dois k a derrota foi klaramente kulpa do treinador, nos jogos SPORTING-BENFICA E SPORTING-CSKA MOKOVO, dois jogos k dicidiram o final da epoca e k o SPORTING tinha tido uma epoca em ke podia ganhar kuase td o k havia para ganhar e nesses dois jogos perderam td!!! Assim a ekipa no final da epoka ter sido um frakaso em titulos!!

FORÇA SPORTING!!!
ABAIXO O PESEIRO!!!

Mas que ganda novidade…Bifanas.

Logo ao teu primeiro post … pelo menos mostraste as tuas reivindicações logo no início.

Fica a saber que serei o teu adversário neste aspecto. :wink:

basta de falar mal do “homem”!! [-X …sera que so se ve defeitos no nosso treinador??..quando ele faz alguma coisa de bem disso ja nao se houve falar… :whistle:

eh sempre o mesmo!..nao o irei criticar NUNCA visto que ele é que lida com os jogadores diariamente ele é que sabe o espirito e confiança de cada jogador para um determinado jogo!!!

=D> FORÇA PESEIRO TOU CONTIGO =D>

é indesmentivel que ja errou mas todos erram! :wink:

E a epoca passada foi simplesmente uma das melhores a que eu assisti…

Ja agr caso o nelson continue na baliza contra os suecos é mais um ponto a favor do NOSSO treinador :!: :!:

:wall:

Força sporting!!!

Acho que esse “chão” está a dar “uva” lá para os lados do penico… deixem o nosso treinador trabalhar… e no final fazem-se as contas. Ele melhor do que ninguém sabe que se não ganhar nada este ano, terá um final triste… acredita.

E muitos jogadores em final de contracto também…

Bifanas… agora é que não vale a pena destabilizar a equipa…

Força Sporting!

Felizmente este é um Forum democratico, razao pela qual o bifanas pode escrever no seu 1º post o que lhe apetece… razao pela qual tb eu posso dizer que ao bifanas mais valia estar quieto… :roll:

É por coisas destas, este tipo de comentario sem suporte, que depois “comem” os “talibans” por tabela.

PS. Será que são de porco?

OH bifanas… depois de ler o teu tópico lembrei-me que tenho de ir jantar :lol:

Acho que sim, deve ser demitido já hoje depois da terceira vitória em 3 jogos no campeonato. :roll:

Também vou jantar…

www.flip.pt, que isso passa.

O homem a quem parece ter acontecido não sei o que… :roll:

Isto dos k tem que se lhe diga…e mais não digo…

Cheira a gripe das aves… :?: :arrow:

O Paulo já ligou o detector de infiltrados e olhem que a maquineta funciona muito bem… :twisted:

Numa altura destas, alguém chegar, e como 1º post apresentar este discurso. É no minimo de estranhar. Estou com o paulo…

Também me pareceu conversa de infiltrado no inicio.

Mas é estranho um infiltrado dar a morada do blog e msn 8)

Para entrada nao esta nada mal.

Avisou logo do que nao gosta.

Eu por acaso adoro bifanas!

Estou com cervejas a mais no estômago, mas …

o Sporting, habituado a ser eliminado por Vikings e mosquitos desses, chegou à final da taça uefa
o Sporting, só perdeu o campeonato porque não soubemos combater a pressão mais 5 minutinhos
o Sporting tem 9 pontos sobre 9 possíveis
o Sporting acaba de vencer o Benfica 2-1

a situação é desastrada ?
justifica-se a saída de José Peseiro ?

pá, tsssss, %#^@!!£¤§|#??, porra …

Este post, esta entrada deixam mal vistos os até agora inatacáveis critérios dos moderadores na atribuição de contas. Cabe na cabeça de alguém que, numa segunda-feira após uma vitória tão saborosa, goste-se muito ou nada de pesudo, se venha para aqui inaugurar a participação com uma entrada destas? Nitidamente suspeito, no mínimo, cheira a artista a tentar agitar as águas.

A ridícula utilização dos “k” ainda piora a situação, não me venham com merdas de que escrever assim é ser jovem, isto é do mais ridículo que é possível ler, isto é um fórum, não um chat de teens na idade parva, aqui escreve-se em línguas reconhecidas e instituidas (cada um como sabe e todos dando umas calinadas aqui e ali), não um concurso de tradução de hieróglifos cujo único sentido e contexto de utilização não ridícula é em canais de conversação ou em comunicação sms.

E pronto… já botei gasolina mas tinha de ser.

A ridícula utilização dos "k" ainda piora a situação, não me venham com merdas de que escrever assim é ser jovem, isto é do mais ridículo que é possível ler, isto é um fórum, não um chat de teens na idade parva, aqui escreve-se em línguas reconhecidas e instituidas (cada um como sabe e todos dando umas calinadas aqui e ali), não um concurso de tradução de hieróglifos cujo único sentido e contexto de utilização não ridícula é em canais de conversação ou em comunicação sms.

E pronto… já botei gasolina.

Eu não acho que haja problema. :wink: :wink:

O Bifanas deve estar habituado a ecrever assim… :lol: :lol: :lol:

cumps

Hmmm, creio que o “chavalo” é mesmo do Sporting. Ele deve é estar habituado aos chats e aos newsgroups… :smiley: