É realmente só faltava um post destes, cá para mim também desejarias “trocar” o Peseiro pelo Koeman!? que esse sim é grande treinador … é holandês e tudo!!
Já agora podes escrever em português.
cumps,
VCoelho
É realmente só faltava um post destes, cá para mim também desejarias “trocar” o Peseiro pelo Koeman!? que esse sim é grande treinador … é holandês e tudo!!
Já agora podes escrever em português.
cumps,
VCoelho
Nunca ninguém disse que os Sportinguistas eram todos perfeitos, há sempre alguém a destoar! :roll:
Vamos ver por quanto tempo o Bifanas vai cá andar…
deixem o puto em paz… :lol:
(Bifanas: escreve em Português…) :lol:
o meu problema não é a questão Peseiro aliás pq todos sabem que se existe grupo anti-peseiro eu sou sócio. A questão é que acho estranhíssimo que, por mais jovem que seja o forista em causa, chegue aqui numa segunda-feira após uma jornada bem saborosa com este discurso completamente descabido, como primeira mensagem, sem sequer comentar o jogo, isso sim importante em termos de actualidade. Estranho, muito estranho.
Se calhar não viu o jogo…
Este post, esta entrada deixam mal vistos os até agora inatacáveis critérios dos moderadores na atribuição de contas.
A malta também mete uns frangos (textualmente :mrgreen: ) de vez em quando.
Mas neste caso não sei. Ainda tenho que ver a repetição…
Se calhar não viu o jogo...Pois, deve ter sido como a meia dúzia de totós que vi no metro quando voltava para casa. A plataforma do Campo Grande apinhada de sportinguistas e eles dentro da carruagem (que chegava à estação) aos saltos e a grunhir "Ninguém pára o Baifica..." :roll:
Este post, esta entrada deixam mal vistos os até agora inatacáveis critérios dos moderadores na atribuição de contas.A malta também mete uns frangos (textualmente :mrgreen: ) de vez em quando.
Mas neste caso não sei. Ainda tenho que ver a repetição…
claro, isto não era uma crítica à moderação aliás pq o trabalho tem sido inatacável, era só “estranheza”… cheirou-me a ave depenadinha.
Este post, esta entrada deixam mal vistos os até agora inatacáveis critérios dos moderadores na atribuição de contas. Cabe na cabeça de alguém que, numa segunda-feira após uma vitória tão saborosa, goste-se muito ou nada de pesudo, se venha para aqui inaugurar a participação com uma entrada destas? Nitidamente suspeito, no mínimo, cheira a artista a tentar agitar as águas.
Tás enganado, a moderação fez uma investigação apurada e chegou à conclusão que estamos na presença de um Sportinguista em formação, ainda “inconsciente” mas com opiniões que pode e deve postar no fórum, basta ver o blog do rapaz para ver que é do Sporting, engraçado, eu até achei que ias curtir o puto! :lol: :mrgreen:
Eu ñ sou anti-peseiro, mas se fosse ñ era por uma vitoria ao benfica que me ia calar. O rapaz chegou aqui e marcou logo a sua posição, acho que isto ñ faz dele menos sportinguista.
Quanto a maneira de escrever, isso dava outro tópico, quando o meu pai mostra-me testes que ele fez aos alunos em que escrevem com k’s e h’s metidos em tudo o que são palavras, já acredito em tudo
Ó febras vai-te deitar que isso passa…
Tás enganado, a moderação fez uma investigação apurada e chegou à conclusão que estamos na presença de um Sportinguista em formação, ainda "inconsciente" mas com opiniões que pode e deve postar no fórum, basta ver o blog do rapaz para ver que é do Sporting, engraçado, eu até achei que ias curtir o puto! :D :lol: :mrgreen:
A questão não é “curtir” o puto a questão é o despropósito.
O tempo, forma e conteúdo da sua manifestação anti-peseiro é tão ridícula como a forma e conteúdo das participações do miles e do groneleuwn a semana passada, na defesa da posição oposta. É tudo uma questão de forma, classe e elevação, com a agravante que se é puto devia estar duplamente contente de ter enfardado nos vermelhos, eu qd era (mais) puto não me calaria com isso toda a semana…
…aliás ainda não me calei.
:lol:
Tas com medo da concorrencia e de perder o monopolio?
Todos sabemos quem é o craque dos posts anti-peseiro, ridiculos de forma e conteudo…
Eu ñ sou anti-peseiro, mas se fosse ñ era[b] por uma vitoria [/b]ao benfica que me ia calar. O rapaz chegou aqui e marcou logo a sua posição, acho que isto ñ faz dele menos sportinguista.
Tens que actualizar o contador, já lá vão 3
:lol:Tas com medo da concorrencia e de perder o monopolio?
Todos sabemos quem é o craque dos posts anti-peseiro, ridiculos de forma e conteudo…
Olha que essa posição tem muitos pretendentes, qual deles o “melhor” :roll:
Mas para cada jogador do Sporting há uma longa lista de admiradores
Aguenta, não chora, tem calma
Andaste anos à minha procura, finalmente cumpriste um sonho, ninguém te cala
Se calhar não viu o jogo...Pois, deve ter sido como a meia dúzia de totós que vi no metro quando voltava para casa. A plataforma do Campo Grande apinhada de sportinguistas e eles dentro da carruagem (que chegava à estação) aos saltos e a grunhir "Ninguém pára o Baifica..." :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Todos sabemos quem é o craque dos posts anti-peseiro, ridiculos de forma e conteudo…Aguenta, não chora, tem calma
Andaste anos à minha procura, finalmente cumpriste um sonho, ninguém te cala
:?: :shock: :arrow:
:?: :shock: :arrow:
perdeste um episódio da novela
o amigo groneloewn lembrava-se da minha pessoa de há uns 10 anos atrás, do fórum original do Sporting, já me tinha debaixo de olho e até se lembrava especificamente das minhas posições da altura melhor do que eu.
Um caso de cruzamento entre a memória do Dumbo e a saudade e preserverança de um “Marco” e seu macaquinho em busca da “querida mamã”.