Perda de receitas

Bem feita?! Basta apenas citar o que aquela camarilha disse publicamente.

Julgo que se poderia inclusive criar um site/blog onde fosse congregada essa informação, quer de jornais quer de tv (nada como youtube/google video).

Apenas citar o próprio basta para mostrar o cariz rastejante dessa agremitação de bandidos…

não seria difamação se a coisa fosse bem feita. penso eu...

Eu nunca voto no “menos mau”, neste caso voto em branco.

:arrow:

Penso que a ideia do Eddie Verde é excelente e não percebo onde é que seria difamação. Publicar algo com as declarações VERGONHOSAS deste Vale e Azevedo 2 não pode ser considerado difamação, se foram publicadas e não contestadas nos jornais.

Penso que publicar em jornais não só sai caro como perde eficácia. Provavelmente funcionariam melhor coisas do tipo:

• deitar mão a uma base de dados do Sporting e enviar uma cartinha (não deve ser legal quase de certeza).

• distribuir folhetos à porta de Alvalade.

De qualquer forma esse tipo de iniciativas de nada rende neste momento. Não existe oposição, não existe nada… não existe Sporting.

Citaram o facto que acho mais estranho nisto tudo …o de nao haver qulaquer oposiçao a este estado de coisas…ninguem com historia no sporting que se oponha a isto…ninguem com um bom background financeiro para tentar mudar o estado de coisas.

Mesmo o Abrantes Mendes so se ouviu durante a camapnha para as eleiçoes depois disso desapareceu.

Mesmo Joao Rocha que por vezes levantava a sua voz como oposiçao se calou.

Estao todos acomodados a esta situaçao ? ou estarao mais numa de nao se estarem para chatear com preocupaçoes do Sporting ?

Nao percebo…

Quanto a ideia do edie e muito oportuna para mim poderiamos começar por um blog…junatado tudo o que encontrarmos sobre esta escumalha…funcionar como uma voz de consciencia que nao esta a dormir…que esta muito atenta…neste momento a OFENSIVA 1906 ja tem feito algum trabalho ou pelo menos ja o fez

Bem, se existem 70% de Sportinguistas que votam num gajo que não quer saber do Sporting pra nada e que o usa como um meio para atingir outros fins…
Que queres tu que os outros facam? No máximo dos máximos, na melhor das hipóteses, conseguiriam apenas congregar 30% de Sportinguistas para tentar dar a volta ao texto.

Temos que admitir que o FSF está lá devido aos Sportinguistas que nele votaram. Se fosse eu a concorrer contra ele, e sabendo de tudo o que o homem disse antes, durante e depois da campanha, depois de todas as demonstracões que ele não presta, que não quer o melhor para o Sporting, que está-se borrifando para o Sporting extra-futebol, que está-se borrifando para os Sócios do Sporting, ficaria muito, mas mesmo muito desiludido com grande parte dos Sportinguistas…

Portanto e repito, temos de admitir que este é o caminho escolhido pela maioria e como tal, se o Sporting continuar a espiral de esvaziamento (de títulos, sócios, património, etc) foi porque 70% dos Sportinguistas assim o quiseram. Porquê é que não sei… se calhar cansados de pouco ou nada ganhar e não quererem mais sofrer com o clube, se calhar por terem medo do risco e da aventura e preferirem ser os melhores dos pequeninos em vez tentar ombrear com os grandes por muito grandes que sejam.

Não me faz confusão que todos aqueles que lutaram por um Sporting melhor agora se calem e afastem… o que me faz confusão é porque é que 70% de Sportinguistas elegeram um Vale e Azevedo para presidente do nosso Sporting.

Estão calados porque devem estar a receber para isso.
Não se iludam.
Não há Messias nisto.

se os premios existem é pq os directores querem ver os jogadores motivados para ganhar os jogos... se n quiserem (ou puderem) pagar premios n os criam é simples, já pa n falar que a menos que os premios constem no contrato, pagar ou n pagar premio é opção da direcção.

Quando pensava que já tinha lido o grau zero do conhecimento, da inteligência e da lógica, há sempre alguém que me consegue surpreender. :shock:

Citaram o facto que acho mais estranho nisto tudo ...o de nao haver qulaquer oposiçao a este estado de coisas...ninguem com historia no sporting que se oponha a isto...ninguem com um bom background financeiro para tentar mudar o estado de coisas.

É isso que eu não percebi. É isso que não entendo.
É tão fácil ver que existe tanta gente, até por aqui, que tivesse a influência e a capacidade de mover grupos e poderes, não descansaria enquanto o Sporting não levasse uma volta, e quando vamos ver, não há “sportinguista” de topo que não esteja estranhemente comprometido com esta direcção.

O país é muito pequeno, está tudo interligado, e no Sporting concentram-se actualmente uma esmagadora maioria dos interesses económicos deste país, de uma forma ou outra. Há que proteger os interesses, acariciar sensibilidades.

Parece-me que a termos um líder carismático, influente e eficaz teremos que o fabricar no estrangeiro, longe de todos os lobbys e interesses desta quintinha de merda à qual chama Portugal, no seu sentido económico.

Ainda verei aqui muitos dos que criticaram o fenómeno Abramovich sonhar com o aparecimento de uma figura desse tipo em Alvalade até porque… não duvido que neste momento Abramovich seja muito mais entusiasta do Chelsea que Franco do Sporting.

... Parece-me que a termos um líder carismático, influente e eficaz teremos que o fabricar no estrangeiro, longe de todos os lobbys e interesses desta quintinha de merda à qual chama Portugal, no seu sentido económico. ...

E quando os milhoes estiverem lavados? Esse fenomeno do Russoladrao/milionario e recente, espera uns anos para ver como essas historias vao acabar e depois e que se pode ver no que vao dar…

Olha o que ja anda a acontecer no Chelsea com o Schevchenko.

E de subito o poderio russo reergueu-se no mundo do futebol, Spartak, CSKA, Dinamo etc etc, poder salarial para jogadores, contratações milionárias…
O negro do petroleo não suja só as mãos, isso é certo…

De qualquer forma esse tipo de iniciativas de nada rende neste momento. Não existe oposição, não existe nada... não existe Sporting.

Quando ouço coisas deste género não consigo evitar lembrar-me do partido monárquico. A monarquia já caiu há 100 anos, é uma forma de governo obsoleta e em vias de extinção e no entanto o Sr. Duarte Miguel Rafael Gabriel não sei das quantas Bragança mantém um Concelho com o qual se reune mensalmente, e ainda temos um Partido Monárquico que continua a marcar a sua posição. A lutar pelo que nunca hão-de ter.Independemente da posição de cada um relativamente à Monarquia, têm que reconhecer a dignidade e a honra que há nesta atitude.

Podemos tombar, mas pelo menos tombemos de pé!

Publicar em jornais é obviamente caro e a razão entre custo e benefício seria bastante desfavorável. Mas assim que puder vou informar-me dos preços. Não me parece é que funcione pior do que distribuir folhetos à porta de Alvalade. Através dos jornais o teu Universo alvo é atingido de forma mais vasta e a acção pode inclusive ter repercussões a nível editorial ou “colunística”, o que lhe daria mais visibilidade e traria mais “intelectuais” à discussão, ao passo que a eficácia da distribuição de folhetos fica limitada ao número de recrutas que conseguisses arranjar para os fazer/distribuir e ao número de pessoas que não vão pensar que se trata de uma qualquer propaganda barata. Além de que podem sempre aparecer uns seguranças a convidar-te a ir pregar para outra frequesia.

O envio da cartinha parece boa ideia, mas se isso fosse uma coisa viável, já teria sido feita há muito tempo por alguém com poder e crédito para tal.

[b]Não obstante o que penso dos folhetos, fiz um pequeno esboço em jeito de brincadeira. É um desdobrável em 3 colunas.

Claro que teria que ser uma coisa mais elaborada, mas se acham que isto tem alguma viabilidade, os pormenores poderiam ser discutidos.

Perdoem-me a ingenuidade da ideia, mas imprimir umas centenas de cópias duma coisa parecida com isto não ficaria muito caro e pelo menos eu ficava com a consciência mais tranquila por sentir que estou a fazer algo.[/b]

raispartam o resizing, têm que clicar na imagem

Só para dizer que o “pai” disto tudo fui eu, e na altura era um “feto” chamado “carta da indignação” (não eram as mesmas razões mas o conceito era idêntico) e quase me chamaram orc pela ideia!! :lol:

Se for pelo bem do Sporting, contem comigo para a iniciativa! :arrow:

PS: Creio que deviam dar mais ênfase a veracidade das declarações, assim á primeira vista parece logo a frio “correio da mnhã” e há pessoal que desmoraliza logo. Mas a coluna inicial está brilhante! =D>

.. PS: Creio que deviam dar mais ênfase a veracidade das declarações, assim á primeira vista parece logo a frio "correio da mnhã" e há pessoal que desmoraliza logo. Mas a coluna inicial está brilhante! =D>

Nao percebo de que declaracoes falas, mas se e das do FSF, uma questao , o gajo, ou laguem a mando, alguma vez desmentiu fosse o que fosse? Ou a coisa esta tipo facto comprovado? :?:

estou a falar dessas. Por exemplo isso de nunca ter desmentido deveria estar lá para dar mais impacto.

Olhem, no que diz respeito a receitas, boas notícias:

Todos os clubes que participaram na fase de grupos desta edição da Champions vão receber 1 milhão de euros extra! Isto porque a UEFA teve um saldo positivo de 40 milhões de euros na edição transacta.

Como tal, 32 milhões de euros, 1 milhão para cada clube k participou agora na fase de grupos da Champions e os restantes 8 milhões de euros serão distribuídos pelos clubes da taça UEFA. Julgo k os clubes k participaram na fase de grupos da taça UEFA vão receber 100 mil euros extra.

Quando o Sporting mais precisava de receitas, como foi eliminado das competições Europeias, 1 milhão de euros extra é sempre bem vindo. 
Olhem, se o pessoal da direcção do Sporting n quer gastar dinheiro, pelo menos k agarrem neste 1 milhão de euros com k n contavam e façam alguma coisa com ele na reabertura do mercado!

1 milhão de euros não sei se cobre a totalidade de salários que os meninos da SAD comem por mês.

É verdade. Mas n deixa de ser dinheiro “Extra”.

1 milhão de euros é sempre 1 mihão de euros. Claro k n representa nada para os clubes ricos, mas para o Sporting temos que admitir que tem o seu peso. 
N é nada de especial, mas sempre é uma ajuda. Antes ter este 1 milhão de euros extra do k n o ter. 

Acho k este 1 milhão de euros extra ainda há-de fazer jeito ao Sporting na reabertura do mercado.

Atitudes são necessárias! É preciso que o povo se movimente!

Eu não sou sócio, não tenho grande moral para falar, mas sinto muito o meu clube e, como tal, sofro com a actual situação do nosso querido Sporting. Não por perder 2 jogos, mas por todo um acumular de situações que vão desde ter tripeiros na direcção/gestão do clube, a estarmos a ser ultrapassados por lampiões e anfins naquilo que tão claramente nos definia e que sempre nos orgulhou: o Ecletismo.

O eddie_verdde lançou uma ideia que, na minha opinião, deve ser estudada. Existe muita gente por este fórum que conta com muitos anos de associado e que se sabe expressar convenientemente (não que isto seja muito importante num país onde o LFV tem tempo de antena). Existem pessoas ligadas a várias áreas, temos “connections”. Porque não tentarmos mexer um pouco as coisas? Lançando ideias que sejam postas em prática, fazendo ouvir a voz dos que não se satisfazem com a situação actual do grande Sporting.

não sei qual seria a viabilidade do flyer, creio que o tal anúncio seria muito mais eficaz. De qualquer modo, é um começo, só alteraria 2 coisas… o uncle sam em tons de verde e no “lembra-se disto” imagens também do Carlos Lopes, Joaquim Agostinho, Livramento, por aí.

E pegando numa ideia já lançada por alguém neste fórum, porque não gente como FLL, Mauras, Incitatus e outros, pescreverem, num blog por exemplo, tudo aquilo que sabem que vai mal lá dentro, os nossos podres? para que todas as pessoas possam ter conhecimento do que efectivamente se passa e, conscientemente, poderem tomar parte nesta luta.

"Eu revolto-me, logo existo " Albert Camus

se os premios existem é pq os directores querem ver os jogadores motivados para ganhar os jogos... se n quiserem (ou puderem) pagar premios n os criam é simples, já pa n falar que a menos que os premios constem no contrato, pagar ou n pagar premio é opção da direcção.

Quando pensava que já tinha lido o grau zero do conhecimento, da inteligência e da lógica, há sempre alguém que me consegue surpreender. :shock:

Ainda bem que te surprendo pq a mim esse tipo de desrespeito pela opinião dos outros sportinguistas do forum ja me deixou de surprender a mto tempo…

abraços e já agora dps de insultares e chamares ignorantes dava smp jeito explicar o que eu disse de errado… :roll: mas na parte que me toca, n vale a pena perderes 1 segundo que seja a explicar-me o que quer que seja aqui no forum pq n vou perder tempo a ler posts de atrasados mentais que n respeitam os outros.

Ya, acho que sim… :roll: