Atitudes são necessárias! É preciso que o povo se movimente!
Eu não sou sócio, não tenho grande moral para falar, mas sinto muito o meu clube e, como tal, sofro com a actual situação do nosso querido Sporting. Não por perder 2 jogos, mas por todo um acumular de situações que vão desde ter tripeiros na direcção/gestão do clube, a estarmos a ser ultrapassados por lampiões e anfins naquilo que tão claramente nos definia e que sempre nos orgulhou: o Ecletismo.
O eddie_verdde lançou uma ideia que, na minha opinião, deve ser estudada. Existe muita gente por este fórum que conta com muitos anos de associado e que se sabe expressar convenientemente (não que isto seja muito importante num país onde o LFV tem tempo de antena). Existem pessoas ligadas a várias áreas, temos “connections”. Porque não tentarmos mexer um pouco as coisas? Lançando ideias que sejam postas em prática, fazendo ouvir a voz dos que não se satisfazem com a situação actual do grande Sporting.
não sei qual seria a viabilidade do flyer, creio que o tal anúncio seria muito mais eficaz. De qualquer modo, é um começo, só alteraria 2 coisas… o uncle sam em tons de verde e no “lembra-se disto” imagens também do Carlos Lopes, Joaquim Agostinho, Livramento, por aí.
E pegando numa ideia já lançada por alguém neste fórum, porque não gente como FLL, Mauras, Incitatus e outros, pescreverem, num blog por exemplo, tudo aquilo que sabem que vai mal lá dentro, os nossos podres? para que todas as pessoas possam ter conhecimento do que efectivamente se passa e, conscientemente, poderem tomar parte nesta luta.
"Eu revolto-me, logo existo " Albert Camus