Perda de receitas

OffTopic:

Angel,

Uma coisa tens de convir. Não estás a ser NADA coerente com as críticas que lanças aos outros.

Recorda-te lá da tua análise pseudo-psico-sócio-pata (a que me fizeste na altura em que ousei fazer umas críticas a detalhes específicos dos prémios do fórum) e vê lá a coerência com o que acabaste de fazer (imagino que não tenha que te lembrar o que apontaste no meu comportamento forista).

Há que ser coerente. Não podes criticar os outros e depois fazeres o mesmo. Eu ao menos assumo: de vez em quando malho nos outros pelo que dizem, assumo isso. :arrow:

OffTopic:

Angel,

Uma coisa tens de convir. Não estás a ser NADA coerente com as críticas que lanças aos outros.

Recorda-te lá da tua análise pseudo-psico-sócio-pata (a que me fizeste na altura em que ousei fazer umas críticas a detalhes específicos dos prémios do fórum) e vê lá a coerência com o que acabaste de fazer (imagino que não tenha que te lembrar o que apontaste no meu comportamento forista).

Há que ser coerente. Não podes criticar os outros e depois fazeres o mesmo. Eu ao menos assumo: de vez em quando malho nos outros pelo que dizem, assumo isso. :arrow:

Devias estar à espera há muito tempo de uma oportunidade destas, e continuas a atirar bolas ao lado.

Eu também malho nos outros pelo que dizem. O que critiquei e continuo a criticar é pessoas que não se cingem ao que os outros dizem mas nos seus comentários vão buscar avaliações de intenções sobre o que os outros escrevem que não conseguem fundamentar.

Mas vai deixando por aqui pérolas destas, pode ser que alguém tenha pena de ti e haja um “movimento espontâneo” para a revogação do “Prémio Melga”. :arrow:

Que ias respingar pelo que eu disse eu já sabia, que ias dar tantos tiros de pólvora seca não :).

1º - não estava à espera de nada. Mas quando te vi caracterizar assim uma intervenção de um forista obviamente veio-me logo á cabeça a psico-avaliação à professor Amaral Dias :).

2º - Portanto devo considerar que na tua resposta ao forista te “cingiste” ao que ele disse e não o ofendeste, o que é até mais “à frente” do que me criticavas a mim? :slight_smile:

Conclusão: não devemos cuspir para o ar ou mijar contra o vento, é sempre perigoso ;). A mim nunca me verás criticar algum forista por de vez em quando atacar outro pelas suas ideias, quando estas lhe parecem básicas, pouco sérias ou simplesmente estúpidas. Corria o risco de me acontecer uma destas que te acabou de acontecer :wink: :slight_smile:

Que ias respingar pelo que eu disse eu já sabia, que ias dar tantos tiros de pólvora seca não :).

1º - não estava à espera de nada. Mas quando te vi caracterizar assim uma intervenção de um forista obviamente veio-me logo á cabeça a psico-avaliação à professor Amaral Dias :).

2º - Portanto devo considerar que na tua resposta ao forista te “cingiste” ao que ele disse e não o ofendeste, o que é até mais “à frente” do que me criticavas a mim? :slight_smile:

Conclusão: não devemos cuspir para o ar ou mijar contra o vento, é sempre perigoso ;). A mim nunca me verás criticar algum forista por de vez em quando atacar outro pelas suas ideias, quando estas lhe parecem básicas, pouco sérias ou simplesmente estúpidas. Corria o risco de me acontecer uma destas que te acabou de acontecer :wink: :slight_smile:

Desculpa que te diga, mas acabaste de dizer só merda.

Realço apenas esta frase: “A mim nunca me verás criticar algum forista por de vez em quando atacar outro pelas suas ideias, quando estas lhe parecem básicas, pouco sérias ou simplesmente estúpidas.” É a prova de que desde o princípio nem sequer percebes do que se está a falar.

Agora queixa-te a quem de direito. :arrow:

P.S.: para quem se queira situar na discussão (longe de mim achar que possa ter grande interesse), pode sempre consultar o meu primeiro “post” neste “thread”:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=127957&highlight=#127957

Duas notas previas antes do que vou dizer:

• Não gosto do FSF principalmente porque ele têm uma visão do clube nas antipodas da minha em alguns aspectos.
  • Ele tem algumas pessoas de valor nos corpos sociais.

Ecletismo - O FSF é um homem disse que só gostava de futebol. Eu tenho uma visão em total discondância.
Os Sportinguista terão. Acho infelizmente que não.
Sabem quantas messagens têm as Modalidades desde 2 de Dezembro - 10.
Não levam isto como uma critica é uma constatação.

Patrimonio/SAD - existe a convicção generalizada que os dirigentes do grandes clubes (e pequenos) vão para lá é para encherem os bolsos, negocios, negociatas, ect.
Com a criação das SAD’s e a cotação em bolsa as coisas passaram apesar de tudo as estar mais controladas, e isso foi obra de parte dos actuais dirigentes.

Por isso, a maioria das pessoas não liga muito a isso. Para mais não existe nenhuma prova concreta (acusação fundamentada com provas).
Na politica, tanto como no futebol, estes já nós os conhecemos os outros não sabemos é o que pensa a maioria dos adeptos.

Socios/Adeptos
A visão de FSF, não têm sido a posição da direcção. O Sporting tem levado sempre pessoas da direcção as festas dos nucleos do Sporting e coisa que não se fazia tentado levar jogadores da equipa Senior ou das camadas jovens, coisa que por regra não se fazia.

Em relação as condições de associado (que eu sou por amor à camisola) acho que muita coisa está mal e que muito se deveria e poderia fazer.
No preço dos bilhetes, tambem acho que alguma coisa se poderia fazer embora tivesse sido no encontro com preços mais baixos que tivemos a mais baixa assistência.

Existe outra razão, espero não ferir suscetibilidades, existem em todo o lado os lideres. Eles emitem a sua opinião e as grande parte das pessoas seguem. Aqui neste forum como em todo o lado.
Algumas pessoas que no inicio pensavam de uma determinada maneira hoje já pensam doutra.

Nas eleições do Sporting passou-se a mesma coisa mas ao contrario. A comunição social e os lideres de opinião estavam maioritariamente com FSF.

Dizer que existem 75% burros e 25% inteligentes é redutor( eu não faço parte de nenhum deles, por isso estou a vontade).

Em relação ao não se poder fazer nada. Acho que pode-se sempre fazer alguma coisa e haver uma oposição atenta evitará de certeza abusos e isso será sempre bom para Sporting.

Desculpem o testamento e algum paternalismo.

Dizer que existem 75% burros e 25% inteligentes é redutor( eu não faço parte de nenhum deles, por isso estou a vontade).

Eu certamente não o terei dito, e julgo que mais ninguém o terá dito.

O que eu acho é que FSF foi um péssimo dirigente, um péssimo Presidente antes de o BES o ter obrigado a recandidatar-se, e se está a cagar para o Sporting pelo menos tanto como Roquette, tendo entrado para lá para safar os avales pessoais dele, e agora estando lá porque o BES assim o exige.

A verdade é que a oposição nas últimas eleições não era nada de especial, e se vários que votaram FSF não se coibem de dizer que votaram porque era o mal menor, eu também não me coíbo de dizer que votei em SAM porque era a oposição que havia (Guilherme Lemos nunca contou). O que me deixa descrente em relação à inteligência e à capacidade de processar e analisar informação da parte da maioria dos sócios do Sporting é estar convencido que, se tivesse existido uma excelente candidatura da oposição (não vou aqui analisar se poderia ter surgido, apenas adianto que não parecia haver espaço dado a colagem de muitas figuras importantes do Sporting à candidatura de FSF), não teria recolhido mais de 40% dos votos.

Se dentro desse universo de 60% de votantes uma significativa percentagem não se importa de sem pestanejar colocar o destino do Sporting nas mãos dos mesmos dirigentes que o conduziram à situação económica-financeira péssima que vive e nunca foram capazes de o assumir, preferindo colocar as culpas no Pinto da Costa, no Estado ou no Bin Laden, não posso, com toda a honestidade, avaliar positivamente a sua inteligência e capacidade de análise. Mas obviamente que desejo que eles venham a ter razão e eu e outros a estar errados. Sem grandes esperanças, porém.

[b]Soares Franco: «Estamos a trilhar um bom caminho» RESPONSÁVEIS LEONINOS ESTIVERAM REUNIDOS[/b]

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, considerou esta noite que o clube lisboeta está no bom caminho, ao apostar na formação de jovens futebolistas, mas admitiu ter ficado insatisfeito com a eliminação nas competições europeias.

“Estamos a trilhar um bom caminho. Há coisas a corrigir, mas fica claro que a ligação entre a formação e o futebol profissional é o caminho a trilhar”, defendeu Soares Franco após uma reunião em Sintra de responsáveis leoninos, em declarações reproduzidas no sítio oficial do clube na Internet.

O presidente do Sporting admitiu o incómodo que lhe causou a derrota (3-1) sofrida terça-feira para a Liga dos Campeões, na recepção ao Spartak de Moscovo, que impediu o clube de Alvalade de seguir para a Taça UEFA, mas deu por cumpridos os objectivos europeus.

“Só conheço uma meta desportiva - a que estava no orçamento -, que era estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Obviamente, não ficámos satisfeitos, mas foi rigorosamente cumprido o orçamentado”, sustentou Soares Franco.

in Record

Soares Franco: "Só conheço uma meta desportiva - a que estava no orçamento -, que era estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Obviamente, não ficámos satisfeitos, mas foi rigorosamente cumprido o orçamentado", sustentou Soares Franco.

Está explicado o fraco rendimento nas competições onde estamos inseridos. Alguém que fale ao nosso presidente de pontos por vitória e de tabelas classificativas.

É que fico com a ideia de que estaremos a caminho do hexa em cumprimento orçamental, mas não acho que isso seja bem uma competição desportiva.

Desculpa que te diga, mas acabaste de dizer só merda.

Eu desconfiava disso, mas necessitava da tua confirmação para ter a certeza :D.

Reitero a minha conclusão, antes que fures o teu conselho psicossomático e te atires a mim também a mim como ofendeste o anterior forista (não que isso a mim me aqueça ou arrefeça, that’s my point:)) e termino por aqui :).

Conclusão: não devemos cuspir para o ar ou mijar contra o vento, é sempre perigoso ;). A mim nunca me verás criticar algum forista por de vez em quando atacar outro pelas suas ideias, quando estas lhe parecem básicas, pouco sérias ou simplesmente estúpidas. Corria o risco de me acontecer uma destas que te acabou de acontecer ;) :)

PS - Dizer que um tipo só disse merda é muito cómico, sobretudo relembrando a exactidão da tua análise sobre a forma como tenho sempre de depreciar e ridicularizar as palavras dos outros :smiley:

"Só conheço uma meta desportiva - a que estava no orçamento -, que era estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Obviamente, não ficámos satisfeitos, mas foi rigorosamente cumprido o orçamentado", sustentou Soares Franco.

Sendo que o que está no orçamento deve ser apenas o apuramento para a CL e não a conquista de qualquer campeonato, o nosso presidente sempre pode dar um abraço aos filhos e festejar um (cada vez menos provável) título benfiquista com toda a família “sportinguista” que construiu em sua casa, caso consigamos atingir o segundo lugar. Assim não só vê a felicidade dos seus como atinge o orçamento, derrota em Alvalade incluída.

Essa notícia é o que merecem ler os 75%.

PS - Dizer que um tipo só disse merda é muito cómico, sobretudo relembrando a exactidão da tua análise sobre a forma como tenho sempre de depreciar e ridicularizar as palavras dos outros :D

Julgo que não vale a pena repetir cem vezes aquilo que escrevi há uns meses atrás, dado que revelas uma total incapacidade para apreender (ou isso ou finges não consegui-lo) o argumento. Mas põe para aí uns duzentos “smileys” que disfarças um bocado. :wink:

Só para complementar: de facto o paternalismo de que te acusei aplica-se também em relação a mim no comentário que lancei ao Ace-XXI. Só que não é esse nem de perto nem de longe o cerne do argumento que anteriormente havia exposto.

Queres mais algum esclarecimento antes de ficares com a última palavra, como tanto gostas?

Não preciso do esclarecimento :slight_smile:
Percebi muito bem o que quiseste dizer na altura.
Percebi muito bem a percentagem do que disseste na qual tinhas razão.
Assim como percebi logo que um dia ias meter o pé na poça e ter comportamento semelhante, ou não fosses tu dado a isso também :).

É por essas que e por outas que melgo, chateio, critico, ataco mas raramente me apanhas a dar consultas sobre o comportamento dos outros e sugerir caminhos de melhoria. Não só isso seria um pouco ridículo face à minha conduta como seria tremendamente pretensioso ;).

PS - os smiles são sinceros. São naturais quando estou a meter-me com quem respeito.

Relê o segundo parágrafo da minha mensagem, que editei agora. Depois podes ficar com a última palavra. Passar bem. :arrow:

[b]Soares Franco: «Estamos a trilhar um bom caminho» RESPONSÁVEIS LEONINOS ESTIVERAM REUNIDOS[/b]

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, considerou esta noite que o clube lisboeta está no bom caminho, ao apostar na formação de jovens futebolistas, mas admitiu ter ficado insatisfeito com a eliminação nas competições europeias.

“Estamos a trilhar um bom caminho. Há coisas a corrigir, mas fica claro que a ligação entre a formação e o futebol profissional é o caminho a trilhar”, defendeu Soares Franco após uma reunião em Sintra de responsáveis leoninos, em declarações reproduzidas no sítio oficial do clube na Internet.

O presidente do Sporting admitiu o incómodo que lhe causou a derrota (3-1) sofrida terça-feira para a Liga dos Campeões, na recepção ao Spartak de Moscovo, que impediu o clube de Alvalade de seguir para a Taça UEFA, mas deu por cumpridos os objectivos europeus.

“Só conheço uma meta desportiva - a que estava no orçamento -, que era estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Obviamente, não ficámos satisfeitos, mas foi rigorosamente cumprido o orçamentado”, sustentou Soares Franco.

in Record

Isto é offtopic mas não vale a pena estar a abrir um tópico por causa disto:

Esta reunião da SAD, que ocorreu durante o dia de ontem, realizou-se em Sintra no Hotel Pestana Sintra Golf. Tendo em conta que temos o Estádio, o 7º piso do Visconde e a Academia, era mesmo necessário fazer a reunião em Sintra? Não era possível fazê-la “em casa”?

Isto porque deduzo que o hotel não tenha cedido o espaço utilizado para o efeito graciosamente. Além disso, os Hotéis Pestana não são propriamente baratos. Não sei mas… para quem tem metas financeiras tão bem definidas, até me admira estas despesas que considero desnecessárias. :roll:

Pouparam na manutenção do piso e na conta de electricidade…

Provavelmente existe um amigalhaço que precisa de atingir metas de facturação no… Grupo Pestana. :arrow:

O SAQUE prossegue imparável…

Esta reunião da SAD, que ocorreu durante o dia de ontem, realizou-se em Sintra no Hotel Pestana Sintra Golf. Tendo em conta que temos o Estádio, o 7º piso do Visconde e a Academia, era mesmo necessário fazer a reunião em Sintra? Não era possível fazê-la "em casa"?

Isto porque deduzo que o hotel não tenha cedido o espaço utilizado para o efeito graciosamente. Além disso, os Hotéis Pestana não são propriamente baratos. Não sei mas… para quem tem metas financeiras tão bem definidas, até me admira estas despesas que considero desnecessárias. :roll:

Pouparam na manutenção do piso e na conta de electricidade...

Provavelmente existe um amigalhaço que precisa de atingir metas de facturação no… Grupo Pestana. :arrow:

O SAQUE prossegue imparável…

Esta reunião da SAD, que ocorreu durante o dia de ontem, realizou-se em Sintra no Hotel Pestana Sintra Golf. Tendo em conta que temos o Estádio, o 7º piso do Visconde e a Academia, era mesmo necessário fazer a reunião em Sintra? Não era possível fazê-la "em casa"?

realmente é estranho o facto de eles terem optado por irem para o hotel terem 1º reunião de trabalho, mas no entanto n concordo ctg sobre o hotel n ter cedido o espaço para terem a dita reunião, vê só a publicidade que a reunião deu ao hotel… abraços

[b]Só para dizer que o "pai" disto tudo fui eu, e na altura era um "feto" chamado "carta da indignação"[/b] (não eram as mesmas razões mas o conceito era idêntico) e quase me chamaram orc pela ideia!! :lol:

Com uma reacção tão entusiástica e uma tal manifestação de apoio, parece que o “feto” está condenado ao aborto. :?

É só românticos neste fórum. :slight_smile:

Estão todos à espera do D.Sebastião?

Relê o segundo parágrafo da minha mensagem, que editei agora. Depois podes ficar com a última palavra. Passar bem. :arrow:

Não te zangues pá. Mete lá um smile nisso. :slight_smile:
Gostei do tal parágrafo. Custou mas foi :!: Todos o fazem, não é preciso é análises profundas acerca do tema, como se algum de nós fosse infalível ou intocável. :arrow: :wink: