Mas vocês já pensaram bem que nem tudo o que parece é ? Nem tudo o que sai para a rua ou inventam é verdade ?? Alguém sabe a verdade dos factos ??
Já pensaram que o Pote também quer sair ?
Mas vocês já pensaram bem que nem tudo o que parece é ? Nem tudo o que sai para a rua ou inventam é verdade ?? Alguém sabe a verdade dos factos ??
Já pensaram que o Pote também quer sair ?
É… fizeram e fazem tudo bem na vida. É só exigência para os outros. Não sei se terão o mesmo nível de exigência para si próprios.
Não estar convencido com um não quer dizer nada do outro.
E não abdicava do Suarez apesar de não ser o avançado que mais gosto.
Então é por isso dá-se o jogador de borla? Daqui a pouco estamos a pagar para que o venham cá buscar. Metam-no no negócio yeremay ou noutro qualquer que estejam interessados já que não querem receber dinheiro por ele
Nesse caso fica a vida toda![]()
Nesta fase, eu até agradeço se isto tudo partir da vontade do Pote sair.
É que, se parte do clube, então andamos a fazer uma figurinha ridícula com alguém que foi só importantíssimo para o nosso sucesso, desde que cá está.
Fds, aceita entre 20 e 25M pelo Pote? Pra isso fica…é quase como os 40M pelo Hjulmand…
Não vamos misturar alhos com bugalhos o que os jogadores querem é secundário, o importante é o sucesso do clube.
Vamos concordar em duvidar seriamente nos valores ridículos que têm sido avançados..
Se não aparecem propostas “boas” pelo Pote, a solução é motiva-lo a ficar… não é vender ao desbarato.
Mas alguém tem de o conseguir motivar, porque continuar aqui “com medo de se lesionar, acima do peso, fora de forma e cenas”, o que vamos assistir é à “tribuna de alvalade” acabar por transformar um jogador histórico no clube, num jogador odiado e assobiado.
Alguém tem de trabalhar o lado psicológico do jogador… se essa pessoa é o borges, não faço ideia.
Mas agora sempre que um jogador tem umas “tiradas ridículas” vendemos por meia dúzia de patacas ?,… Isso é cá um bom exemplo!
Se um profissional do clube erra, não temos que ceder às suas pretensões, principalmente quando desportivamente e financeiramente ficamos prejudicados.
Eu não acredito nestes valores.
Sou honesto contigo, não tenho uma opinião muito definida porque nós não sabemos o contexto inteiro.
Gosto muito do Pote e tudo aquilo que ele fez pelo nosso clube, mas depois daquilo que ele disse e olhando para a vontade férrea de vender o Pote, diria que houve muita coisa que se passou que nós nem sabemos. Não é normal a forma como o Pote e o Sporting querem o “divórcio”
Ninguém tem de o convencer de nada.
Se ficar, porque não aparece proposta agradável para ele e para o clube, ou porque sair saiu fora dos planos, fica e continua a ser o que sempre foi. Apesar de tudo, penso ser essa a sua mentalidade.
Acho que te estás a iludir.
Se faltassem provas do que eu estou a dizer, basta ouvir\ler o que ele disse no final da época. Aquilo não foi discurso de quem estivesse focado no SCP.
Somar a isso o facto de ele ter dado carta branca para uma saída, está tudo dito.
Para ficar em condições “que interessem”, alguém tem de trabalhar aquela cabeça.
Achar que ele o vai fazer sozinho… é esperar de mais da personalidade desta rapaziada.
Concordo
Penso que o problema agora, e mesmo que ninguém lhe pega, pelo menos pelos valores que a direção estava à espera…
Cheira me que ninguém lhe vai pegar com muita facilidade pelo menos pelos valores que o Sporting está a pedir.
A imagem que deixou esta ultima época foi muito fraca quando comparada com os melhores anos dele, e ainda por cima com a polémica da parte mental o impedir de pôr o pé, qualquer treinador/equipa fica de pé atrás ao pensar em contratar um jogador que passou por esta situação.
SL.
Se a direção pede 20-25 milhões e ninguém lhe pegar por esses valores, só mostra o quanto ele se encostou há sombra da bananeira.
Isto.
É pior do que esperava.
Não conseguimos enganar ninguém.
Os números dele não enganam ninguém, porque quem vir os jogos dele, sabe que ele está numa forma miserável.
Piora qualquer coletivo.
Não sei se será, a forma como ele disse que geriu a sua performance na época passada faz-me ter sérias dúvidas sobre a sua mentalidade competitiva.
Esta situação é na verdade um banho de humildade para o Pote, nem com a suposta ajuda do Mendes e por um valor irrisório, ele consegue ser vendido.