Pedro Gonçalves 'Pote' - Parte 2

“passar os valores do clube ao balneário” quando este ■■■■■■■ fez o que fez

Fez um monte de merdas efetivamente. Deu-nos 3 campeonatos com altíssima influência direta.

Isto aqui é só malta perfecionista. Eu nem quero imaginar a exigência que têm na vida pessoal e profissional de cada um.

5 Curtiram

Essa e outra coisa inexplicavel, podem simular lesoes andar a arrastarse recebem igual, um gajo da um peido no escritorio e despedido, fonix.

Tipo dembele, no barça arrastouse vai para o psg e é o que vimos.

Por 25 milhões, faz lembrar quando estamos a jogar FM e queremos vender alguém à força e é baixar até alguém pegar. Por outras palavras, é o desespero sem nexo.

Se eu ganhasse o que estes senhores ganham garanto te que tinha mais respeito
O Pote até poderia pensar naquilo mas nunca na vida expor o Sporting da maneira que o fez
É tudo muito bonito mas eu nao vou para o Instragram informar a minha entidade patronal que não me esforcei nos ultimos 4 meses porque nao me queria cansar

Para alem disso se ganhar campeonatos fosse sinal de eternidade deviamos ir buscar o Feddal e o Adan que tambem ajudaram para campeonato

Como ja disse, prefiro ficar com o Trincao por 50 e vender o Pote por 25

Nao se trata disso, deunos campeonatos teve participação direta é verdade. Daselhe o mérito. Mas que continue a demonstrar compromisso com o clube, acabou seu ciclo vendase e siga.

Temos a mania de nao saber fechar ciclos e comecar.

Epa, é que nem existe comparação.

O Pote e os outros jogadores são todos humanos e têm os seus problemas como todos os outros, é verdade, mas eles também são uns privilegiados e deviam ter noção do quão ridiculos conseguem ser com o seu vedetismo.

Quem paga o ordenado ao Pote são os adeptos e certamente não lhe pagaram o ordenado para andar a poupar-se para a seleção ou andar a repostar merdas de bicampeonatos de clubes rivais, seja acidente ou não.

1 Curtiu

És alérgico ao hífens ou quebrou-se a tecla? :sweat_smile:

2 Curtiram

Eu escrevo mal que mete medo lamento :anxious_face_with_sweat:

4 Curtiram

OK, OK.. estava a brincar contigo. Entendi perfeitamente o que escreveste

2 Curtiram

Eu não concordo com os 25 milhões como falei
Contudo eu sinto um fim de ciclo no percurso do pote
Desde a saída do Amorim o rendimento dele baixou ( houve golos/assistencias ) e isso estamos todos de acordo acredito eu
Se me dissessem que voltava a ser o pote do velho testamento nng ia querer vender
Se for o pote atual estamos numa situação no qual temos dificuldade em espremer sumo do mesmo

Ele não disse isso. Ele disse que reconhecia que não esteve à altura. E que estava com medo de se lesionar. E sim, disse que ambicionava muito o mundial.

Eu, que sou um condutor experiente, já tive um acidente de carro um pouco complicado há uns anos. E nos primeiros meses depois do acidente tinha medo de conduzir. Stressava, errava decisões, parecia que me distraía. Durante algum tempo conduzi muito pior do que conduzia antes de ter tido o acidente. Com o tempo vai passando, mas quando passamos por um evento traumático ou difícil, nem todos reagimos da mesma forma. Mesmo aqueles de nós que são mais fortes mentalmente.

E posso garantir, porque já passei por isso embora num contexto diferente, o medo tem a capacidade de nos tornar irreconhecíveis em algumas decisões ou comportamentos e de nos bloquear ou paralisar em muitas situações.

Um jogador que teve o desempenho que teve no Sporting, quer na sua importância, quer na sua consistência, no mínimo merecia o benefício da dúvida. Poucos lho deram.

3 Curtiram

disse que ficava esta época (25/26) e que depois saía.

1 Curtiu

Onde é que ele disse isso?

Gosto muito do Pote, mas podemos estar aqui numa situação um pouco ingrata, não sabemos se existe algum mal estar instalado, e isso pode ser fatal e minar toda uma época, e temos um problema que é confiar em quem anda lá dentro para tomar decisões ponderadas. Começam a ser muitas merdinhas…o futebol as vezes é muito irracional, mas no que diz respeito a dar merda, é muito racional para o lado do Sporting.

Por 25M numa equipa como o Sporting, com o investimento que está a ser feito, na liga tuga, acho que vais buscar alguns.

Falam muito do Zalazar, mas para além dos números, carrega a equipa às costas, progride metros e metros de forma imparável, livresz cantos, é por isto que o foste buscar, e é por isto que o Pote vai sair, porque não é um jogador de topo fisicamente nem na participação coletiva em diferentes momentos de jogo.

2 Curtiram

Números, números, números…

Ia jurar que tinhas dito que ainda não estás convecido com o Suarez, que esta época apenas fez 38 golos e 8 assistências em 52 jogos. Onde anda a coerência? Para não falar da atitude competitiva, que aí a diferença é da noite para o dia.

1 Curtiu

Não disse que saia mas deixou implícito, disse que 25/26 ficava porque nasciam as filhas mas que depois era pensar no que era melhor para o futuro. Numa entrevista ao canal 11.

2 Curtiram

Por 25M prefiro que fique cá amuado, gordo e sem se mexer que ainda deve marcar 10 golos e fazer 10 assistências por época.

Outro. Até o ouvir dizer de viva voz que quer sair. Até lá é para manter a menos que alguém esteja disposto a meter 50 Milhões na mesa e ele queira ir.

2 Curtiram