Não me parece de todo mentira que aceitem 20M, acho bom jogador, e acho que fazia melhor estar por cá do que ir se embora, vai ser uma pechincha para quem o comprar, mas é um abre olhos ao jogador, que tem de fazer mais se quer ir ganhar mais para outro lado.
O próprio afirmou que queria sair, como se pretendentes não faltassem. Convém ter um bocadinho de noção.
No meu caso pessoal, se havia alguém de quem não estava à espera de umas declarações daquelas, era do Pote, um jogador três vezes campeão e com 6 anos de Sporting.
Davas 25milhoes pelo que rendeu após o seu regresso ?
Os históricos ficam lá atrás no passado olhemos para o presente
O Ronaldo no passado tbm era uma máquina do ■■■■■■■ e agr fode mais a seleção do que ajuda
Vivemos o presente e olhando ao presente do rendimento do pote atual tu pagavas mais de 25? Não estou a dizer se concordo ou não com o valor só a questionar
Eu falei do momento pós lesão não da época toda
E olhemos as exibições dentro de campo não apenas a números
Mas vou dizer novamente após a lesão tu pagavas 25 ?
Mas vamos desistir de um jogador que tem a qualidade do Pote e que nos deu o que deu, que fez uma época abaixo do que é habitual e mesmo assim tem estes números, só porque sim? Vamos oferecer a meio mercado um jogador destes por 25M€?
Eu já sei que muita gente quer é cromos novos mas vou defender sempre a permanência do Pedro Gonçalves porque temos muito mais a perder do que a ganhar. Principalmente quando os nomes que nos estão a ser referenciados são assustadores.
Confirmando-se a saida do Trincão, Pote terá de ficar.
Concordo que pode nao servir, está debilitado fisicamente, etc, mas numa altura que procura tudo cromos novos, poucos se interessam pela parte da coesao de grupo e estrutura.
Dou muito valor à estrutura e contexto onde os novos jogadores sao inseridos, e mesmo na composição do balneario.
É fundamental ter atletas que passem a mensagem, e valores do clube, e EXPERIENCIA.
Pote para o campeonato a 10, talvez ainda pode ajudar o clube, e nao podemos partir a estrutura toda da equipa, até porque a equipa tecnica está tremida
Digo isto, depois dos rumores de andarmos a baixar o preço, se chegar aqui um clube e pagar 35-40 é sair e pronto.
Nos nao voltamos a ser campeos novamente com vedetas em campo aconteceu no covid, depois pelo bicho que tinhamos na frente. Precisamos de atitude, de coragem nos momentos dificeis e nao temos jogadores com ese perfil. Pote, trincão, inacio por exemplo deviam transpirar em campo mostrar e transmitir postura. E so daz isso o dinamarques. Todos se escondem nos grandes jogos ou diante a dificuldade.
Quando falas em vedetas falas em cabeça de vedeta ou bons jogadores? É que se for a segunda não concordo, bons jogadores põem-nos mais perto do que quer que seja, se falas de cabeça, o final de época do Pote foi com manias de vedetismo vindo a admitir que nao deu tudo para jogar na seleção (que nem ia entrar em nenhum jogo se fosse). Se bem que o Pote de cabeça limpa é dos melhores do plantel e a veseta que quero em campo.
Só mesmo na profissão de futebolistas que um vedeta mimado com ordenado a preço de ouro consegue arrastar a peida durante um ano e depois no final dizer “não dei tudo o que podia, porque queria poupar o meu rendimento para X” e depois termos adeptos que o defendem.
Basicamente, o Pote recebeu ordenado para andar a poupar-se para a seleção que nunca quis saber dele e no final quem paga com as consequências é o clube.