Pedro Gonçalves 'Pote' - Parte 2

Ninguém vai pagar 30m pelo Pote. Nem no Oriente, preferem jogadores mais jovens.

A sair vai ser por um valor bem abaixo. O Pote é o jogador fetiche do Amorim, mas o Milan não paga esses valores por um jogador de 28 anos.

Alguem me explica esta pagina? https://www.zerozero.pt/edicao/liga-portugal-betclic-2025-26/201241/estatisticas?id_equipa=0&v=jt1&v1=j&v2=t&v3=1&ord=d&o=G&pos=0&pais=0&sc=0

Porque é que o Pote nao está ai?

Só para relembrar as pessoas que jogador é
que estamos a falar.

9 Curtiram

O Milan deu 50M+ fixos (quase 70M em variáveis) por um suplente de 25 anos do PSG, com 6G/1A em 1320 min na Ligue 1.

Isto dos valores de transferência nem sempre seguem a lógica de potencial ou meritocracia.

Jorge Mendes rules…

1 Curtiu

Querys com erros. Salta do 4º para o 7º, significa mais 2 com os mesmos golos do 4º. Depois salta do 7º para o 10º, logo mais 2 com 13 golos, um deles o pote.

1 Curtiu

Excelente. Manda isso para os agentes de futebol por essa Europa fora.

Tão bom, tão bom que ninguém lhe pega infelizmente.. é que isto não são só estatísticas. Correr, defender e ter cérebro antes de dizer asneiras também conta.
Depois do que disse nunca mais deveria vestir a camisola.

1 Curtiu

Opa, se já estás convencido de que o Pote é para vender, então pelo menos pensa com a cabeça em vez do coração…

Se é para vender um activo destes, é para fazer dinheiro.

1 Curtiu

É preciso é algum Clube ter a coragem de investir num jogador que tem um historial de lesões musculares crónicas :downcast_face_with_sweat:

Estou para ver…

1 Curtiu

4 Curtiram

Está com um ar feliz

1 Curtiu

Parece eu a chegar ao trabalho numa segunda-feira às 07 da manhã.

11 Curtiram

Até parece que quando voltas de férias não fazes uma cara igual. Depois de um mês de descanso a brincar com a gêmeas claro que qualquer um se sentiria assim.

2 Curtiram

Mas o preço inicialmente previsto de 30 milhões de euros passou a ser mais acessível para os potenciais pretendentes do avançado, porque os verdes e brancos admitem agora a venda por valor entre os 20 e os 25 milhões de euros.

Tenho uma ideia..porque não o oferecemos e assim poupa-se o dinheiro dos impostos que temos de pagar por mais valias…

Gestão de topo..aprenda em como desvalorizar os seus ativos em 3 lições.

Esta vontade férrea em vender o Pote, é sinal que as coisas devem estar mesmo mal.

1 Curtiu

A culpa é toda do Pote.

Pouco profissional e burro ao ponto de admitir isso em público.

Cagou completamente no clube e só depois a consciência lhe caiu em cima.

3 Curtiram

Concordo. Quem se pos nesta situação foi o jogador!!

Não sei até que ponto não bastava ao Pote ter admitido o erro no fim da época, pedir desculpa e querer provar que isto foi apenas um lapso… voltar com garra para o que aí vem e tudo seria diferente (talvez…).

Assim, nem é bom para ele nem para o clube

1 Curtiu

Foi mesmo riscado, espero é que não seja ofertado e acredito que não seja.

Caso não se consiga vender a ver como resolvem.

Isto vem na sequência de mais uma das típicas noticias da ra’Bola. Qual o fundamento?

1 Curtiu

Daqui a 2 semanas estamos a “poupar salários” com a saída do Pote.

Não se compreendem estas notícias, ou são inventadas ou o clube anda a oferece-lo a toda a gente.

1 Curtiu