Será que o Pote sabe falar italiano?
Parla
Sabe pois: Pasta, Pizza, Lasana, Parmigiano Reggiano, Grana Padano, Risotto, Bruschetta, Trippa alla Porto, dolce far niente…
Pote faz falta ao Sporting. Não o julguemos pelo que fez na ultima época.
Concordo. No entanto, a acreditar nas notícias, ele quer sair. Se assim for, há que respeitar, sempre e quando a proposta seja aceitável para o Sporting.
Mas confesso que sinto uma grande mágoa de o ver partir quando ainda podia dar muito ao Sporting. Bastava ter uma preparação física adequada, que acho que não tem (como todos os outros, de facto).
Há poucos anos pensava que no meu tempo de vida já não teria “ídolos” na equipa de futebol, mas enganei-me. Sinto uma mágoa muito, muito, grande… mas a vida continua.
Tudo certo mas acho que concordamos que era importante perceber porque é que um jogador renova há 3 meses e agora decidiu que quer sair.
O que é que o leva a querer sair? É o Treinador? É a Unidade de Performance? É não acreditar no projeto do clube?
Volto a dizer, renovou há 3 meses e estas foram as declarações: Pedro Gonçalves renova até 2030 | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
Eu não sei se é o Pote que quer sair ou somos nós a querer que ele saia.
Se está a ser empurrado acho gravíssimo… e por aqui me fico. Porque não estou, nem pouco mais ou menos, por dentro do que se passa. Apenas vejo os sinais exteriores.
Tudo perguntas legítimas e pertinentes. De certa maneira já respondi acima.
Tenho algumas dúvidas que o Pote queira sair. Quer dizer, se lhe fizerem a cabeça com uns € das arábias, até percebo que tal aconteça. Mas se não for por aí, acho mais provável que esteja a ser empurrado, do que seja o jogador a querer sair.
Sendo que as declarações que teve foram absurdas. Ingénuas, quase ofensivas. Levou resposta em público e levou bem.
A mesma coisa que levou um Diogo Costa a renovar.
O rapaz não pode ter desaprendido mas a quebra de rendimento é notória. Será apenas o medo das lesões?
Acho que o clube precisa de perceber ao certo o que se passa com o Pote e perceber se é algo recuperável. Caso seja recuperável e tendo em conta que o jogador está super desvalorizado no mercado preferia ficar com ele a vender por 20M para depois ir torrar 10 num Chiquinho ou num Biel qualquer…
Ou bem que se vendia de 30 para cima - eu no lugar de um comprador atualmente não pagava isso - ou então sinceramente não vejo que seja uma boa venda tendo em conta o que fez e pode continuar a fazer pelo clube…
Precisa é de demonstrar vontade em correr e em ser o Pote que nos habituou desde 2020…
Eu acho que é claro que as declarações do varandas foram diretamente para ele
E com isso a possibilidade de sair seja maior
Achas?
Onde está a dúvida?
Um jogador que diz aquilo faz a cama onde se deita
Até para futuros clubes não é algo que fique bem visto
Depende de qual é o Pote que se apresenta na próxima temporada. É um gajo que está pronto para dar o que pode e trabalhar para poder dar mais ou é o Pote que vai dar aquilo que acha que precisa para ir ao Mundial ou ao Europeu?
É que se for o primeiro, sim, concordo. Vale mais. Se for o segundo, não vale e, se calhar, convém despachá-lo já.
Está farto de ser bem tratado é o que é, ficou muito ofendido porque a malta não levou a bem perder com o Torrense.
Quer sair que saia, é bom é não perder dinheiro com ele. O Sporting não pode financiar azias.
Amorim merecia uma estátua!
Não, não está. Agora, que parece claro que ninguém quer prolongar esta ligação, parece. Não tenho dúvidas. E toda a gente com razões para isso.
Não é anormal o Amorim querer o Pote.
Pote teve os melhores anos com o Amorim e o Amorim não deve querer repetir o erro em não contar com gajos de confiança dele.