Pedro Gonçalves 'Pote' - Parte 2

Continuação da discussão em Pedro Gonçalves 'Pote' - Parte 1 - #15094 por Macaku.

Tópico prévio:

Um tópico fresco sem posts…

3 Curtiram

Mas… nós somos Sportinguistas. #SempreDiferentes #OsLabregosSãoOsOutros #MasEuNemBeboVinhoDePacote #SportingLisboa

1 Curtiu

Têm razão… é uma raiva que me passa… é do calor…

Mas é tudo muito estranho… é um comandante que ninguém quer ouvir ou seguir… e porquê? é por ser boa pessoa? Ou é por uma %&#$$% de treinador?

O Pote é só mais um que não quer ficar no barco… e a maior parte da equipa titular quer dar o fora…e depois chamam de ciclos… ok !!! ciclos…

1 Curtiu

Não estou a dizer que não tenhas razão, porque eu também acho que toda esta conversa de fim de ciclos soa a desculpa de mau pagador.

A pedra de toque em tudo isto é qual vai ser o futuro do Capitão, do Trincão, do Zeno, do Inácio e do Maxi e que justificações serão dadas.

Eu só estou a ver o Capitão ir para o Patético se o salário foi meeeesmoooo muuuuitoooo booooom.

No entanto estamos sempre com o problema de não saber encerrar ciclos e acabamos com jogadores de arrastadeira. Mas siga. Durante a época choram como as crianças a dizer que o Pote já deu o que tinha a dar e devia ter ido embora. No entanto quando de facto se tenta encerrar o ciclo com jogador “mas… mas… mas”

Quando se quer criticar alguém em particular, tudo serve para bater. Mas é tudo na boa porque afinal "#SomosDiferentes

Mas ele vai embora ou não?

Há umas semanas era mais que certo na Arábia.

Entretanto passou se e nada…

Agora certo outra vez e nem sei se sabe bem onde…

Essa do fim de ciclo foi uma frase que alguém se lembrou e virou moda… Qual fim de ciclo, então vamos jogar champions, lutar por titulos e os jogadores a quererem sair, alguma coisa se passa, agora não venham com fins de ciclos… ciclos foram os jejuns que passamos e tinhamos gajos a querer o Sporting, lembro ate do Tonito, que preferiu vir para cá em vez do fcp, Schmeichel e tantos outros…
Penso que o projeto do treinador não ajude…
Nisso qualquer gajo queria trabalhar com o Amorim…

2 Curtiram

Sim, claramente a cena dos “ciclos” é moda. Aliás, é tão moda que é algo mais batido que a doca de Leixões. O que vale é que o Pote passou de ser “afilhado do Borges” para “Até o Pote quer ir embora”.

ForumSCP :heart_eyes:

2 Curtiram

Como estás com muito calor vais refrescar as ideias por um mês e meio.

Vinho estragado é do outro lado da Segunda Circular.

1 Curtiu

Falam em fim de ciclo do Pote.

É curioso, El Capitán Sebastian Coates não teve fim de ciclo nenhum, só saiu por problemas familiares…

Modernices!

1 Curtiu

O Amorim não teve de lidar com a lesão do Pote no seu último jogo pelo Sporting contra o Braga, uma lesão que ainda pesa no Pote, porque foi-se meter em Manchester.

O Gyokeres queria ir para o Arsenal, não ia ficar mais um ano no Tugão, nem com o Amorim.

O Morita quer ir para a Premier League, é o sonho dele, não ia renovar.

O Hjulmand depois do bi e da dobradinha, também fez um acordo com o Varandas para sair no final da época seguinte com desconto, por isso não ia ficar na mesma.

O Bragança, ou vende-se agora ou então sai por 0, visto que renovar alguém com o seu historial de lesões será sempre um risco.

E o Pote esteve com a cabeça na seleção e tem vindo a arrastar-se, porque já não aguenta com o próprio cu.

1 Curtiu

Isto, o Pote já na altura do Amorim queria sair, não teve foi propostas de jeito. Penso que se chegou a falar no Aston Vila e Leverkusen.

Daqui a 1 ano e meio ou 2 no máximo está no Porto.

O Antero arranja um pasaagem em trânsito tipo Otavio e siga.

Além de tudo.o que.se sabia, aquela postagem do porto campeão no Insta dele não foi engano nenhum, é preciso uma lata fdp para o fazer.

Muito bom jogador, mas é preciso querer e, já quer muito pouco…

1 Curtiu

Já tinha pensado nisso…

Custa-me vê-lo sair sinceramente, excepto a época passada tem números estratosfericos, e não me parece que aos 27 anos esteja acabado……. Mas quando a vontade é pouca…….

3 Curtiram

O tio dele disse durante a liga das nações na Alemanha que o Leverkusen o quis mas o Sporting pediu muito dinheiro. Isso está gravado na TV.

1 Curtiu

Pena este topico ter a parte 2 nestas condições, em má forma e a sair do clube , o pote pelo seu legado nao merecia começar o topico assim.

1 Curtiu

Só ofereciam 30M€ e o Sporting queria mais…

Neste momento é o que querem

Estamos em Junho. Em Agosto vai ao preço de um Luis Guilherme….