Pedro Gonçalves 'Pote' - Parte 2

O que vale é que também acreditam em tudo o que vem nos jornais

Concordo, e vou tentar explicar para os mais ingénuos, os jornais, os romanos e etc, em relação a mercados, são jogos de interesses e marketing, quer de empresários quer de clubes, para valorizar jogador x ou até mesmo desvalorizar, quando o jogador quer sair e não há interessados, ou o clube quer comprar… a ética no jornalismo desportivo, há muito que foi vendida…

Se o banho de humildade o fizesse ter noção das suas reais capacidades e lutar por uma capacidade física condizente com um profissional em 2026… Seria excelente

1 Curtiu

Grande berbicacho que está criado. A não ser (eventualmente) em mendilhões, no seu inteiro juízo, qual o dirigente desportivo que está disposto a “pagar bem” por um jogador que, além de apresentar um histórico de lesões musculares que não recomenda ninguém, confessa que, por causa precisamente disso, não consegue ter os necessários foco e disponibilidade mental para jogar ao seu nível? E como pode o Sporting conservar um jogador cuja “cabeça” está tão transtornada que mesclou essa confissão com “likes” em publicações que celebraram - do ponto de vista do clube - uma época desportiva fracassada?

Sinceramente, não estou a ver saída airosa. Talvez a menos penalizante seja a de um empréstimo com opção de compra por valores minimamente satisfatórios. Se não for accionada, ao menos o Pote terá beneficiado de uma época inteira para limpar a má relação com o Sporting que se instalou na sua cabeça.

O problema aqui é que pode ser precisa a ajuda do super agente para esta venda, e já se sabe as consequências que disso vêem…

ele que venda o Pote por 40 milhões que nós vamos buscar o Gustavo Sá por 20, há que fazer sacrifícios né

Por 20M só tem é de ficar.

4 Curtiram

O Pote so vai voltar ao que era antes quando começar a comer banco.

2 Curtiram

O Pote só vai voltar ao que era quando contratarem um departamento médico competente, assim não precisa de jogar com medo de se lesionar a toda a hora.

E não o critico, eu se fosse jogador do Sporting também tinha medo de me lesionar e ter de ir para o talho dos amigos do Varandas.

1 Curtiu

Mas as pessoas preferem atacar os jogadores.

Continuem a assobiar para o lado… o problema é real e se não atalharem caminho vai produzir mais Potes.

2 Curtiram

Acho que nem o mendilhão conseguiria sacar esse coelho da cartola.

1% de possibilidade
99% fé

Podem ir para o grande caralhø se estão a pensar deixar sair o Pote por 20M.

1 Curtiu

O Pedro Sousa ainda a pouco na now disse que não tenhamos dúvidas que o Pedro Gonçalves sai e que o trincão também.

20M€ e um contrato exclusivo com o McDonald’s :joy:

O que é que será que aconteceu para terem tanta vontade de vender o Pote, mesmo por um valor tão baixo.

Na minha opinião um dos focos da equipa técnica/ Sporting nesta pre temporada tem de ser avaliar o estado mental do Pote.

A sair sai desvalorizado. Caso se mantenha o pote da 2.ª metade da época é claramente dispensável, por outro lado, se estiver ao seu nível claramente por 20, 25 ou até 30M ficaria com ele.

Na verdade no final da época passada mostrou que nem 3M vale, o Mangas corria bem mais.

1 Curtiu

Fica mais barato do que ir comprar um jogador para o lugar do Pote. :rofl:

O jogador é muito bom. Quando está com a cabeça 100% no Sporting CP é indiscutível. O problema é que nos últimos dois anos não esteve cá com a cabeça (e corpo) a 100%. Como, aliás, ficou evidente pela publicação que fez no final da temporada.

Dito isto, não creio que entre Trincão e Pote devam sair os dois na mesma temporada. Muito menos pelos valores que se têm falado para o Pote.

3 Curtiram

Ainda ca está ?

E se for o Pote a querer sair ?

Aliás e se isto tudo faz parte de uma manobra para que saia do Sporting para o clube de um amigalhaço para os lados de Itália por valores mínimos ?