Mauras director desportivo. Com free pass ao tópico dos jogadores recomendados. agora é que é
Ok
zé carlos:Respeito muito o Pedro.
Posso não concordar com algumas coisas, com esta direcção e estratégia que estão a tomar, mas não tenho nada contra a pessoa, com quem já tive oportunidade de conversar em Aveiro, aquando de um Feirense x Sporting e foi extremamente acessível e simpático. Repito, sou contra esta linha e esta direcção, mas respeito o Pedro como Sportinguista, como respeitei sempre e parece-me indevido e pouco correcto algumas faltas de respeito para com ele.
Isto é a minha opinião.
Concordo que ha alguns exageros, mas e algo que “comes with the job” e ele sabe isso perfeitamente, ninguem esta acima da critica, por outro lado, parece-me licito questionar as aptencias de um dirigente para a funçao que ocupa, nada mais normal, mas ha algumas fronteiras que por vezes se passam e nao faz muito sentido que assim seja, nomeadamente quando se entra no campo pessoal e insulto facil, tambem nao gosto (nem com ele nem com ninguem), mas percebo o estado de espirito dos Sportinguistas, o momento e muito propricio a este tipo de manifestaçoes e exageros. ???
:arrow:
Sem tirar nem pôr.
Mauras director desportivo. Com free pass ao tópico dos jogadores recomendados. agora é que é
:rotfl:
Ele continua vir aqui dar uma espreitada para tirar soluções para o Sporting :whistle: :shhh:
Ele continua vir aqui dar uma espreitada para tirar soluções para o Sporting :whistle: :shhh:
Só quem é parvo e que não toma atenção a uma comunidade como esta de Sportinguistas. :great:
Nuwanda SCP:Ele continua vir aqui dar uma espreitada para tirar soluções para o Sporting :whistle: :shhh:
Só quem é parvo e que não toma atenção a uma comunidade como esta de Sportinguistas. :great:
Se bem que alguns ignoram o que por cá se escreve não é Godinho ?
JCCD: Nuwanda SCP:Ele continua vir aqui dar uma espreitada para tirar soluções para o Sporting :whistle: :shhh:
Se bem que alguns ignoram o que por cá se escreve não é Godinho ?
Até o godinho não ignora o que se passa aqui, vide as reuniões que existiram com os diferentes blogs e foruns do Sporting ![]()
Há qualquer coisa de “não sei quê” neste “caloiro” bem-falante que aproveitou o tempo livre do feriado de “Todos os Santos” para nos enriquecer com as suas opiniões.
Primeiro “post” de “20Ensinar”
Fanático por comunicação. Louco pelo Sporting. Sou eu.
Concentra-se em dois tópicos (um expressamente criado por ele).
Parece dar a GL uma última oportunidade, como se tivesse já apostado nele e sido desiludido.
Trata Vercauteren por Frank, como se privasse diária e familiarmente com ele.
Segundo “post” de “20Ensinar”
Godinho da Costa
Um novo homem.
… / …
Ganhou quando percebeu que o core business do Sporting é a formação.
… / …
Mas já ganhou. Quanto mais não seja o meu respeito.
Terceiro “post” de “20Ensinar”
Meu caro Frank:
Seria de bom-tom dar-te – deixa-me tratar-te por tu, porque quem treina o Sporting é da família – as boas-vindas e dizer-te que espero que tenhas o maior sucesso e essas mariquices todas. Mas vou passar isso à frente e explicar-te o que é fundamental que saibas. Então aqui vai.
… / …
E pronto, Frank. É isto que tenho para dizer. Parece-me que tens todos os argumentos, pelo menos os argumentos que interessam, para ganhar. Se não ganhares, aqui estarei – e todos os sportinguistas também – para te pedir, por justa causa como pudeste perceber acima, para te ires embora. E quem te trouxe também.
Atenciosamente,
20Ensinar
Falo do que sei. E de futebol sei.
Eu sou pela revolução. Sempre. Já fiz muitas ao longo da minha vida - e muitas mais farei. Mas acredito que mesmo a revolução só vale a pena quando é bem pensada. E, sobretudo, executada no momento certo.
Grato pelas boas-vindas.
As coisas fáceis não têm piada nenhuma.
Saudações leoninas.
Até o Wiston elogiou a forma …
Excelente texto do ponto de vista formal, mas em termos de conteúdo discordo de várias coisas.
Depois do Mauras e do PCF ainda não tinha lido coisas tão bem escritas.
:shifty: :shifty:
Será que? :whistle:
Quero acreditar que não, até tenho em boa conta o trabalho feito por ele quando esteve como vogal.
Lol seria épico. neste fórum já nada me espanta. Pode até ser o próprio godinho.
Lol seria épico. neste fórum já nada me espanta. Pode até ser o próprio godinho.
O Godinho seria incapaz de escrever daquela maneira, a não ser que o Ipad viesse equipado com a sua própria equipa de escritores, que teram no minimo 5 ou 6 para garantir a união e a paz no reino do leão. :whistle: :whistle:
Como sei que continuas a vir cá ao fórum (basta consultar o teu perfil), vê lá se tratas disto para ver se o Sporting não é colocado numa situação delicada.
Já agora, não sei onde colocar isto, mas gostava de perguntar quem é que do Sporting me veio pedir autorização para utilizar os meus dados pessoais e colocar de forma pública nos ecrãs do estádio que eu estava presente no jogo.
Eu até compreendo que o objectivo é um questão de simpatia para com os associados. No entanto, é uma falha grave no que diz respeito à protecção de dados pessoais.
Portanto, não querendo criticar só por criticar, aconselho os responsáveis a que não voltem a fazer isto (já tinham feito na 5ª feira).
Mas que se passou ao certo? Dados pessoais?
No intervalo do jogo, passaram nos videoscreens agradecimentos individuais a vários sócios presentes, em que constavam o nome, número de sócio e localidade.
Assenzaforzata:Mas que se passou ao certo? Dados pessoais?
No intervalo do jogo, passaram nos videoscreens agradecimentos individuais a vários sócios presentes, em que constavam o nome, número de sócio e localidade.
Não só no intervalo. Já desde o jogo com o Genk que antes do jogo colocam essa informação para todos verem.
Dani1906:
Não só no intervalo. Já desde o jogo com o Genk que antes do jogo colocam essa informação para todos verem.
:great: Ao jogo do genk não fui e ao do braga só cheguei em cima da hora…
Agradecendo o que?
Dani1906:
Agradecendo o que?
A presença no estádio. Não me senti minimamente afectado, até achei que era uma atenção boa para os sócios.
Nome e numero de sócio.