Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

Mauras director desportivo. Com free pass ao tópico dos jogadores recomendados. agora é que é

Ok

:arrow:

Sem tirar nem pôr.

:rotfl:

Ele continua vir aqui dar uma espreitada para tirar soluções para o Sporting :whistle: :shhh:

Só quem é parvo e que não toma atenção a uma comunidade como esta de Sportinguistas. :great:

:arrow:

Se bem que alguns ignoram o que por cá se escreve não é Godinho ?

Até o godinho não ignora o que se passa aqui, vide as reuniões que existiram com os diferentes blogs e foruns do Sporting :wink:

Há qualquer coisa de “não sei quê” neste “caloiro” bem-falante que aproveitou o tempo livre do feriado de “Todos os Santos” para nos enriquecer com as suas opiniões.

Primeiro “post” de “20Ensinar”

Concentra-se em dois tópicos (um expressamente criado por ele).
Parece dar a GL uma última oportunidade, como se tivesse já apostado nele e sido desiludido.
Trata Vercauteren por Frank, como se privasse diária e familiarmente com ele.

Segundo “post” de “20Ensinar”

Terceiro “post” de “20Ensinar”

Até o Wiston elogiou a forma …

Depois do Mauras e do PCF ainda não tinha lido coisas tão bem escritas.

:shifty: :shifty:

Será que? :whistle:

Quero acreditar que não, até tenho em boa conta o trabalho feito por ele quando esteve como vogal.

Lol seria épico. neste fórum já nada me espanta. Pode até ser o próprio godinho.

O Godinho seria incapaz de escrever daquela maneira, a não ser que o Ipad viesse equipado com a sua própria equipa de escritores, que teram no minimo 5 ou 6 para garantir a união e a paz no reino do leão. :whistle: :whistle:

Como sei que continuas a vir cá ao fórum (basta consultar o teu perfil), vê lá se tratas disto para ver se o Sporting não é colocado numa situação delicada.

Mas que se passou ao certo? Dados pessoais?

No intervalo do jogo, passaram nos videoscreens agradecimentos individuais a vários sócios presentes, em que constavam o nome, número de sócio e localidade.

Não só no intervalo. Já desde o jogo com o Genk que antes do jogo colocam essa informação para todos verem.

:great: Ao jogo do genk não fui e ao do braga só cheguei em cima da hora…

Agradecendo o que?

A presença no estádio. Não me senti minimamente afectado, até achei que era uma atenção boa para os sócios.

Nome e numero de sócio.