Quem quer negar que esteve lá, diz que emprestou o cartão a um amigo. Que grande tempestade num copo de água, não faz absolutamente sentido nenhum esta discussão. Vejam lá se agora não querem ir também para o tópico do Wolfswinkel porque festejou com o punho fechado e por isso deve ser comuna
Nao me parece correto, se for efectuado sem a autorizaçao do socio visado, nada mais elementar, sao dados particulares que so podem ser publicamente publicitados com previa aceitaçao por parte da pessoa visada.
A ideia em si e interessante e agrada-me, mas devia ter sido gerida de outra forma.
Óbviamente que é gozo. Mas o @Rui Sampaio diz o que acho essencial. “Prévia aceitação por parte da pessoa visada”. Se esta autorização não existir, estão a utilizar abusivamente os dados dos sócios…
Desculpem, mas eu pessoalmente além de ilegal acho ridículo.
Em primeiro lugar, o “Sporting” está a adoptar uma atitude de uns-são-filhos-outros-são-enteados. Nunca na vida num jogo de futebol eles conseguem passar os agradecimentos e os dados de TODOS os sócios presentes, portanto é selectivo (ao calhas?) e logo há discriminação. Vão dizer-me que é um assunto banal e que não faz mossa nenhuma a ninguém, e é verdade, mas não deixa de ser ridículo e uma bela mensagem de agradecimento GERAL aos xx mil adeptos presentes seria bem mais calorosa e bem vista.
E segundo lugar, alguns de vocês acham bem e normal fazer isto. Portanto também acharão bem e normal quando a Lusomundo passar o vosso nome a agradecer entre dois anúncios antes de uma sessão de cinema? Também acharão bem e normal quando os Metalica ou os Limp Bizkit (citados aleatoriamente, pois nem gosto) passarem o vosso nome a agradecer no meio de duas canções?
Eu compreendo que até possa fazer bem ao ego ver o clube agradecer individualmente a nossa presença. Mas continua a ser um acto ridículo por ser selectivo, e ilegal.
Conclusão: mais um número de circo by Godinho Lopes.
EDIT: além de que é uma maneira de tentar cair nas graças dos visados, já que a popularidade do presidente está em baixa. Do género “toma lá um rebuçado, quem é amigo quem é?”.
Espero que tenhas noção que fazes parte da direcção mais vergonhosa que me lembro de ver no clube. Consegue ser pior que aquela que tu combateste nas urnas, a de JEB. Pensava que isso seria impossível, mas enganei-me. Está aí o resultado, à vista de todos. És um dos coveiros do Sporting. Parabéns pelos resultados!