Joao10:
[size=12pt][u][b]Comunicado[/b][/u][/size]
O Sporting Clube de Portugal informa, que Pedro Cunha Ferreira solicitou a suspensão do mandato de vogal do Conselho Directivo, e a partir do dia 10 Outubro, inicia funções como Secretário-Geral da Sporting Clube de Portugal, Futebol – SAD, reportando directamente à sua Administração.
Lisboa, 07 Outubro 2011-10-07
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal
in sporting.pt
O que quererá dizer? :
LOL só me posso rir. Está a trabalhar bem!
PCF, já sabes, o tópico das sugestões é mesmo ali ao lado. E parabéns.
Blitz
7 Outubro , 2011 19:56
4
Joao10:
O Sporting Clube de Portugal informa, que Pedro Cunha Ferreira solicitou a suspensão do mandato de vogal do Conselho Directivo, e a partir do dia 10 Outubro, inicia funções como Secretário-Geral da Sporting Clube de Portugal, Futebol – SAD, reportando directamente à sua Administração.
in sporting.pt
O que quererá dizer? :
Basicamente? Que está a subir na vida!
Joao10:
in sporting.pt
O que quererá dizer? :
Passa de tacho… a panela de pressão.
Blitz
7 Outubro , 2011 20:02
7
Só se for a pressão de passar a ser remunerado…
Ui, já vem carcanhol :mrgreen:
Parabéns atrasados. E já agora pela “subida” hierárquica.
Independentemente do que se passou anteriormente, e da mudança radical de opinião sobre os novos “colegas” de trabalho, espero que cumpras o teu papel com seriedade e profissionalismo. Participando tu neste fórum, aproveita parte das boas/óptimas sugestões que muitos e bons foristas propõem num outro tópico.
É tempo de serenar e de nos unirmos para irmos de encontro ao rumo certo.
system
7 Outubro , 2011 21:05
12
Pedrocas, quanto é que vais mamar?
Abandonas o muzicall?
O Cacá vai responder perante ti?
Um conselho: não subas a administrador para não correres o risco de ter que responder criminalmente no futuro.
Este cargo não existia certo?
Ele que esclareça isso quando tiver oportunidade. Eu não quero certamente saber o montante, mas seria bom esclarecer se é mesmo assim.
Joao10:
in sporting.pt
O que quererá dizer? :
Epá, ó Pedro, isso quer dizer que o “Público” paga mal ou andas de olho nalgum bólide topo de gama? :twisted:
Eu por acaso quero saber o montante exacto.
Só para saber qual é o estilo, de esquina mal iluminada ou de casa de luxo.
Ainda vai ser Presidente :shifty:
De eleito a remunerado
Ao menos que exista competencia para o exercicio do cargo a bem do nosso Sporting
SL
system
7 Outubro , 2011 22:00
20
Era giro. Arranjávamos facilmente candidato(s), só pelo prazer de um debate público…