Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

[size=12pt][u][b]Comunicado[/b][/u][/size]

O Sporting Clube de Portugal informa, que Pedro Cunha Ferreira solicitou a suspensão do mandato de vogal do Conselho Directivo, e a partir do dia 10 Outubro, inicia funções como Secretário-Geral da Sporting Clube de Portugal, Futebol – SAD, reportando directamente à sua Administração.
Lisboa, 07 Outubro 2011-10-07
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal

in sporting.pt

O que quererá dizer? ::slight_smile:

LOL só me posso rir. Está a trabalhar bem!

PCF, já sabes, o tópico das sugestões é mesmo ali ao lado. E parabéns.

Basicamente? Que está a subir na vida!

Parabéns atrasados!

Passa de tacho… a panela de pressão.

Só se for a pressão de passar a ser remunerado…

Ui, já vem carcanhol :mrgreen:

Bem me parecia :wall:

Só me ocorre: :rotfl:

Parabéns atrasados. E já agora pela “subida” hierárquica.

Independentemente do que se passou anteriormente, e da mudança radical de opinião sobre os novos “colegas” de trabalho, espero que cumpras o teu papel com seriedade e profissionalismo. Participando tu neste fórum, aproveita parte das boas/óptimas sugestões que muitos e bons foristas propõem num outro tópico.

É tempo de serenar e de nos unirmos para irmos de encontro ao rumo certo.

Pedrocas, quanto é que vais mamar?

Abandonas o muzicall?

O Cacá vai responder perante ti?

Um conselho: não subas a administrador para não correres o risco de ter que responder criminalmente no futuro.

Este cargo não existia certo?

Ele que esclareça isso quando tiver oportunidade. Eu não quero certamente saber o montante, mas seria bom esclarecer se é mesmo assim.

Epá, ó Pedro, isso quer dizer que o “Público” paga mal ou andas de olho nalgum bólide topo de gama? :twisted:

Eu por acaso quero saber o montante exacto.

Só para saber qual é o estilo, de esquina mal iluminada ou de casa de luxo.

Ainda vai ser Presidente :shifty:

Ou gestor de activos lol

De eleito a remunerado :clap: :clap: :clap:

Ao menos que exista competencia para o exercicio do cargo a bem do nosso Sporting

SL

Era giro. Arranjávamos facilmente candidato(s), só pelo prazer de um debate público…