Cá está um exemplo de incompetência, amadorismo e falta de ambição.
O PCF trouxe o Cocu à Academia para ouvir palavras bonitas e carinhosas, para mim isso nao vale nada.
O que queria era que ele trouxesse o Crujff, para apontar defeitos na nossa Academia para podermos melhorar, nao precisamos que nos digam que tamos no bom caminho, precisamos sempre de querer melhorar e se chamamos alguem é bom que venham com uma nova prespetiva, e que reconheçam problemas que nós não vemos por estarmos demasiado dentro do assunto.
Desvalorizamos muito a “Maldicencia” mas a “Maldicencia” se tiver pés e cabeça é que nos faz andar para a frente.
Se eu acho que está tudo bom, então chamo alguem para encontrar defeitos que eu nao consigo encontrar, porque nunca nada esta perfeito
Pedro da Cunha Ferreira, ex MAURAS, ex PFC e, agora, Talhante Leonino. Anda pelas redes sociais a denegrir a imagem de quem está contra esta direcção. É este e o tal de Varandas. Os justiceiros do Sporting nas redes sociais.
A vida corre lhe bem, anda de Audi A6 e quem paga? Os sócios do Sporting!
Posso não concordar com algumas coisas, com esta direcção e estratégia que estão a tomar, mas não tenho nada contra a pessoa, com quem já tive oportunidade de conversar em Aveiro, aquando de um Feirense x Sporting e foi extremamente acessível e simpático. Repito, sou contra esta linha e esta direcção, mas respeito o Pedro como Sportinguista, como respeitei sempre e parece-me indevido e pouco correcto algumas faltas de respeito para com ele.
zé carlos, não pondo em causa a tua opinião, o que o pedro fez não é uma grande falta de educação e respeito para com TODOS os Sportinguistas? Isto tudo porque viu a luz…
Já para não falar sobre os Sportinguistas que traiu para chegar onde está.
Concordo que ha alguns exageros, mas e algo que “comes with the job” e ele sabe isso perfeitamente, ninguem esta acima da critica, por outro lado, parece-me licito questionar as aptencias de um dirigente para a funçao que ocupa, nada mais normal, mas ha algumas fronteiras que por vezes se passam e nao faz muito sentido que assim seja, nomeadamente quando se entra no campo pessoal e insulto facil, tambem nao gosto (nem com ele nem com ninguem), mas percebo o estado de espirito dos Sportinguistas, o momento e muito propricio a este tipo de manifestaçoes e exageros. ???
Eu ao contrário dos históricos do fórum, tenho cada vez menos respeito pelo ginasta Pedro da Cunha Ferreira.
Cada vez estou mais convencido que ele é alguém sem espinha dorsal, falso (como nos provou no seu comportamento ao longo deste ano e meio) e que quer subir na hierarquia de qualquer forma e o mais depressa possível.
Por isso a questão que se põe, Pedrocas, é… estás preparado para ser cooptado?
LOL é tudo tão bom que o mais provável é esta “fornada” ir toda por meia dúzia de trocos(e acho que já estou a ser simpático) ou venderem 50% dos passes por 1M.
O que eu acho piada, é ver gente desaparecida deste fórum há 500 anos, outros que reaparecem ciclicamente, com o estado absolutamente lastimável deste “sporting do Pedro”, e a única coisa que os… Digamos apraz dizer é sobre os modos menos próprios em que as pessoas se referem “ao Pedro”. Curioso.
Há aqui neste fórum uma fatia que o conhece pessoalmente. Há aqueles que respeitam “oPedro” como sportinguista e há aqueles que o conhecem de gingeira. Que lidaram com ele na 1a primeira pessoa, e na 1a pessoa perceberam claramente o seu percurso “lambuça” ( pode ser assim com aspas, ó revenerado administrador do espaço?)
Por alguma razão, o tipo aqui não faz farinha. E não mete mais os pés! :arrow:
Onde viste uma possível ascensão… Os Sportinguistas viram um precipício.
Onde viste a glória… Os Sportinguistas viram o fim.
Onde viste a luz… Os Sportinguistas viram as trevas.
Lembro-me de algumas conversas que tive com ele aquando do Ser Sporting
Depois de tudo o que lhe ouvi , ver o seu percurso, faz-me sem problemas nenhuma , nao ter por ele o minimo de respeito