Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

:arrow: :arrow: :arrow:

Cá está um exemplo de incompetência, amadorismo e falta de ambição.

O PCF trouxe o Cocu à Academia para ouvir palavras bonitas e carinhosas, para mim isso nao vale nada.

O que queria era que ele trouxesse o Crujff, para apontar defeitos na nossa Academia para podermos melhorar, nao precisamos que nos digam que tamos no bom caminho, precisamos sempre de querer melhorar e se chamamos alguem é bom que venham com uma nova prespetiva, e que reconheçam problemas que nós não vemos por estarmos demasiado dentro do assunto.

Desvalorizamos muito a “Maldicencia” mas a “Maldicencia” se tiver pés e cabeça é que nos faz andar para a frente.

Se eu acho que está tudo bom, então chamo alguem para encontrar defeitos que eu nao consigo encontrar, porque nunca nada esta perfeito

É pá, caros amigos, o homem deve ser uma fera.
Um poli-… chinelo.

Pedro da Cunha Ferreira, ex MAURAS, ex PFC e, agora, Talhante Leonino. Anda pelas redes sociais a denegrir a imagem de quem está contra esta direcção. É este e o tal de Varandas. Os justiceiros do Sporting nas redes sociais.

A vida corre lhe bem, anda de Audi A6 e quem paga? Os sócios do Sporting!

Cocu não disse só coisas bonitas :wink:

Respeito muito o Pedro.

Posso não concordar com algumas coisas, com esta direcção e estratégia que estão a tomar, mas não tenho nada contra a pessoa, com quem já tive oportunidade de conversar em Aveiro, aquando de um Feirense x Sporting e foi extremamente acessível e simpático. Repito, sou contra esta linha e esta direcção, mas respeito o Pedro como Sportinguista, como respeitei sempre e parece-me indevido e pouco correcto algumas faltas de respeito para com ele.

Isto é a minha opinião.

zé carlos, não pondo em causa a tua opinião, o que o pedro fez não é uma grande falta de educação e respeito para com TODOS os Sportinguistas? Isto tudo porque viu a luz…

Já para não falar sobre os Sportinguistas que traiu para chegar onde está.

Concordo que ha alguns exageros, mas e algo que “comes with the job” e ele sabe isso perfeitamente, ninguem esta acima da critica, por outro lado, parece-me licito questionar as aptencias de um dirigente para a funçao que ocupa, nada mais normal, mas ha algumas fronteiras que por vezes se passam e nao faz muito sentido que assim seja, nomeadamente quando se entra no campo pessoal e insulto facil, tambem nao gosto (nem com ele nem com ninguem), mas percebo o estado de espirito dos Sportinguistas, o momento e muito propricio a este tipo de manifestaçoes e exageros. ???

Eu ao contrário dos históricos do fórum, tenho cada vez menos respeito pelo ginasta Pedro da Cunha Ferreira.

Cada vez estou mais convencido que ele é alguém sem espinha dorsal, falso (como nos provou no seu comportamento ao longo deste ano e meio) e que quer subir na hierarquia de qualquer forma e o mais depressa possível.

Por isso a questão que se põe, Pedrocas, é… estás preparado para ser cooptado?

LOL é tudo tão bom que o mais provável é esta “fornada” ir toda por meia dúzia de trocos(e acho que já estou a ser simpático) ou venderem 50% dos passes por 1M.

Espero que esteja a disfrutar do seu sporting. Apenas isso.

União, união, união!!!

O que eu acho piada, é ver gente desaparecida deste fórum há 500 anos, outros que reaparecem ciclicamente, com o estado absolutamente lastimável deste “sporting do Pedro”, e a única coisa que os… Digamos apraz dizer é sobre os modos menos próprios em que as pessoas se referem “ao Pedro”. Curioso.

Há aqui neste fórum uma fatia que o conhece pessoalmente. Há aqueles que respeitam “oPedro” como sportinguista e há aqueles que o conhecem de gingeira. Que lidaram com ele na 1a primeira pessoa, e na 1a pessoa perceberam claramente o seu percurso “lambuça” ( pode ser assim com aspas, ó revenerado administrador do espaço?)

Por alguma razão, o tipo aqui não faz farinha. E não mete mais os pés! :arrow:

Não sejas maldoso!
Já disse que ele e o Farinha é que vão salvar isto, pá!

Onde viste uma possível ascensão… Os Sportinguistas viram um precipício.
Onde viste a glória… Os Sportinguistas viram o fim.
Onde viste a luz… Os Sportinguistas viram as trevas.

Tens o sporting que mereces.

Ainda não mas terá

:lol:
Tens razão. Já editei.

Lembro-me de algumas conversas que tive com ele aquando do Ser Sporting
Depois de tudo o que lhe ouvi , ver o seu percurso, faz-me sem problemas nenhuma , nao ter por ele o minimo de respeito

SL

A reunião que se diz que está a acontecer em Alvalade deve ser para acumular mais funções no mauras…ainda vai parar a presidente.

Não há reunião nenhuma.