Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

Esse homem só ao estalo, depois da tirada do futsal só faltava mais esta.

Que ser ridiculo.

OMG.

Dizer que o Sporting é um clube de menor dimensão é não ter o mínimo conhecimento/respeito pela da sua história.

Este senhor parece-me que só quer ser presidente para ter um “brinquedo” novo para se entreter… :menos:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38[/youtube]

Isto é preciso ter uma paciência de cor** para ouvir esta gente … ^-^

A minha está no limite :sick:

mas estao a retirar a frase do contexto, ele disse que quando era puto o sporting tava pior que os adversarios, logo para ele era mais fraco. se fores perguntar a um puto no meio da rua quem é que é mais forte, se o sporting ou o benfica e normal que devido ao que ele viu nos ultimos anos ele diga que o sporting e mais fraco

Se fazes essa pergunta, é porque não estiveste minimamente atento ao acto eleitoral, nem do BdC nem de nenhum outro.

Olha quem é ele…

[center][size=15pt]Pedro Baltazar lança penhora para cobrar 5,5 milhões de euros[/size][/center]

A empresa Nova Expressão SGPS, propriedade do antigo candidato à presidência dos leões Pedro Baltazar, avançou com uma ação de penhora sobre a Sporting SGPS no valor de cinco milhões e meio de euros, relativa à venda de ações da SAD leonina acordada em Dezembro de 2010 entre as partes.

Na altura, o Sporting comprometeu-se a pagar dois euros por ação do lote que a empresa estava a vender ao clube, dando como garantia de pagamento o passe de Daniel Carriço, então avaliado pela totalidade da dívida.

O acordo, assinado durante a presidência de José Eduardo Bettencourt, pressupunha o pagamento da quantia em cinco prestações anuais de cerca de um milhão de euros, embora tivesse ficado salvaguardado que o não pagamento de uma das prestações significasse a liquidação da totalidade da verba, que é precisamente o que Nova Expressão SGPS pretende ao ter dado entrado na justiça com a ação executiva.

Fonte: “A Bosta”

Porque será que isto não me admira nada?

Fosse o presidente o Couceiro ou outro fantoche do Ricciardi, e este palhaço ficava quietinho sem levantar estas ondas nesta altura para não chatear os “amigos”.

Mas é bom que caia a mascara totalmente, para os Sportinguistas perceberem quem é este menino mimado com ares de maluco.

Pedro Baltazar esse grande sportinguense. Não me admira nada esta noticia, os abutres aparecem sempre.

Este filho de 30 cortesãs devia sim era ser expulso de sócio e impedido de ENTRAR nas instalações do Sporting.

ABUTRE

Nojo de pessoa.

Ainda se diz sportinguista fdp :cartao:

este nunca me enganou :cartao:

Nem a mim, mas infelizmente ainda enganou alguns…

Sempre o achei um pateta mimado com ares de maluquinho.

Esse é mais um da corja.

Este nos debates sempre disse que nunca ia por o Sporting em tribunal, que nunca ia fazer nada para prejudicar o clube do coraçao…
e agora faz isto?
claro que e por estar la o Bruno de Carvalho, o homem vomita odio ao Bruno.
se fosse o flopes ou o couveiro o homem nao fazia nada , e ia descontando a divida em croquetes …

Que grande Sportinguista sim senhor.

Por um lado é muito bom é para muitos verem quem é realmente essa corja que tivemos no clube 17 anos, gente sem escrupulos. Vergonha!

Que g.f.d.p. :cartao:

Mais uma frente de batalha e esta provavelmente a mais difícil de travar!

Que se avance rapidamente com a auditoria … para saírem da “toca” todos estes FDP que se fingem sportinguistas…