Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

Este “rapaz”, com a dívida de que é credor, não consegue tirar o tapete ao engodinho?

«Baltazar penhora ações do Sporting» - DN

«A Nova Expressão, leia-se Pedro Baltazar, exerceu uma penhora sobre as ações do Sporting SGPS. Em causa a dívida de cinco milhões de euros ao ex-maior accionista individual da SAD do Sporting, desde 2010.

IN DN

:rotfl: :rotfl:

Desculpem mas isto só me dá vontade de Rir :lol:

O Idiota do Presidente do Sporting Clube de Portugal, o Sr. Engenheiro Godinho Lopes, vendeu Daniel Carriço por 750 Mil €uros, dinheiro esse que serve para pagar sensivelmente 9 dias de salarios. Daniel Carriço como sabem era a hipoteca de Pedro Baltazar dos 5 Milhões de que ele era credor do Sporting. O Sporting vendeu a garantia, e como era óbvio, Pedro Baltazar não iria ficar sem garantia dos 5 Milhões de € de créditos que tem no Sporting.

Se esta noticia é verdade, as acções da Sporting SAD estão penhoradas ;D! Obrigado Soares Franco! Obrigado JEB! Obrigado Godinho!

E obrigado Baltazar
Eu nao me esqueço de como foi o negocio(pelo que me explicaram pq destas coisas percebo pouco), que houve quando vendeu as acções que tinha
Nao me parece de grande Sportinguista

@Gtony

Recordas.te desse negocio?

SL

Tenho asco a esta criatura. Metem nojo as suas declarações, assim como a sua postura de “eu tenho dinheiro meu no Sporting por isso sou mais sportinguista que os outros”. Sem contar com os tristes episódios relacionados com a sua estratégia difamatória de menino mimado nas últimas eleições.

Alguém me explica tanto protagonismo dado a esta pessoa no mundo leonino?

Epah eu já não sei o que dizer mais, mandem-me esta abécula do GL embora o mais rapidamente possível POR FAVOR!! :wall: :wall:

Gtony consegues explicar melhor agora qual a situação da Sporting SAD com as ações penhoradas? Consequências e etc?

A história é simples.

Antes das VMOC’s houve uma diminuição do capital Social da Sporting SAD. Nessa altura a nova Expressão, do PB era dona de 11% da SAD. Para evitar um processo em tribunal, o JEB comprou as acções do PB, pois estas iriam desvalorizar para metade (pois o capital social passaria para metade. Neste negócio, foi dado como garantia o passe do Daniel Carriço. A partir do momento que o Carriço foi vendido, é necessário substituir a garantia dada. Neste caso, pelos vistos, foram acções da SAD.

http://www.publico.pt/noticia/sporting-tera-de-comprar-accoes-para-evitar-processo-em-tribunal-1458283

Lol. Ja viram a noticia no rascord?

O nome mais forte para liderar a sad en caso de uma comissão de gestão…

Isto é um clube de associados. Democrático.
Ja me chegou à uns anos uma co cooptação.

Eleições livres, democráticas,sérias e sem afinações.

É i que eu peço!

Por favor, não! Este homem é do mesmo calibre que Engodo e seus muchachos, odeio a postura arrogante deste senhor, segundo me disseram algumas pessoas que o conhecem ele é um verdadeiro “pavão” que tem a mania que é superior aos outros, por favor Baltazar no clube, não obrigado :cartao:

É citado, a propósito da legalidade da AG, hoje no jornal A Bola. Defende a realização de uma AG e confia que o cenário de eleições, independentemente do que possa acontecer na AG, é garantido. Dificilmente não assumirá papel crucial nas eleições.

Concordo com o Chev.
Das duas uma, se não encontrar alguém “presidenciável” será líder duma lista, se encontrar alguém que ache que trás mais liderana e capacidade comunicativa, será Presidente da SAD ou Administrador Financeiro.

Eu pergunto e porque tal protagonismo dado a Bruno Carvalho?

Quanto mais nao seja porque foi o ex candidato que recolheu maior numero de votantes…
Ja para nao falar de efectivamente ter feito parte do clube.

então por aí o GL é o maior amigo…

É o maior por ter tido menos 1000 e tal sócios a votarem nele?
É capaz…

Lá protagonismo tem flopes…ruge para dentro e mia para fora…

Baltazero com mais um dos seus malabarismos. ???

por ter gamado o SCP da forma como gamou aquando da construção do estádio?

Prince, o Marinho respondeu à tua pergunta, não estava a dizer quem é ou não o maior. Tu apenas perguntaste porque é dado tanto protagonismo ao Bdc e ele respondeu-te a isso.

Então?

Nao percebi esta

Pedro Baltazar, o homem que diz que é sportinguista porque nutria simpatia “pelos mais fracos e pelos clubes de menor dimensão”:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=wt9YE_YfD4E[/youtube]