Não fosse as suas atitudes para com BdC nas últimas eleições e hoje poderia ser uma boa solução/ajuda a uma candidatura de oposição que aglomerasse os principais rostos da oposição.
Infelizmente ele tratou de se enterrar sozinho com os vários tiros nos seus próprios pés que foi dando em debates.
Creio que o problema do Baltazar não é a sua menor capacidade de comunicação ou o “ter dado vários tiros nos próprios pés”. O problema foi o constante denegrir da imagem do Bruno de Carvalho com base em dados que são (ou eram) completamente falsos.
O Baltazar usou da mentira na tentativa de ganhar votos e isso é inaceitável porque demonstra que a preocupação em alcançar o “tacho” é maior que o desejo de servir (bem) o Sporting. Na verdade, o Baltazar preocupou-se mais em discutir notícias falsas e caluniar o Bruno de Carvalho do que em discutir os reais problemas do Sporting e propôr soluções.
Embora não o conote à linhagem da continuidade (parece-me óbvio que não é apologista da continuidade), este sim parece-me o real aventureiro que quer apanhar o comboio enquanto existe Sporting. Poderei estar a ser injusto nas minhas palavras, mas nem sequer sou suspeito para dizer isto porque gostava sinceramente que o Baltazar e o BdC se unissem nas próximas eleições. Porém, no contexto actual, é impossível que o Bruno se alie a alguém que o insultou e caluniou durante a última campanha eleitoral.
Eu gosto deste candidato. Tem competência, tem know-how em matérias de gestão e sabe reconhecer as suas limitações e em que matérias deve ser assessorado. Pelo que sei, é também doente pelo Sporting. Foi a minha opção inicial nas últimas eleições, que só mudou devido à fraca estratégia de campanha e à necessidade do voto útil. Mas tenho expectativas para o próximo acto eleitoral.
Agora quando chegar o momento das eleições não se esqueçam do jogo sujo utilizado pelo Pedrinho “Maldini” Baltazar contra Bruno de Carvalho,as noticias falsas,e claro mais importante no seu “projecto” uma das linhas passava pela EXTINÇÃO duma modalidade que tem proporcionado grandes alegrias aos Sportinguistas-o futsal :naughty:
Não sei o que veêm num homem que nas eleições usou a cartada baixa de possuir o passe do Carriço, cenas como a noticia colocada no correio da manhã que o BdC percebeu num debate ou o facto do homem não poder ver à frente as nossas modalidades.
Tomara o futebol portar-se como o Futsal que ele tanto odeia.
Não tenho grandes dúvidas de que seria um bom administrador da SAD. Segundo sei é bastante Sportinguista, gosta de futebol e é bom empresário. Não o quereria nunca como presidente do Clube (evidentemente) nem mesmo como rosto máximo da SAD, mas como administrador parece-me que poderia fazer um trabalho interessante.
Seria um óptimo administrador para as finanças dele próprio. Nunca, mas mesmo nunca este nome poderia sequer ser equacionado para candidato a qualquer cargo com o mínimo de relevância no Sporting Clube de Portugal. É um autêntico cão de fila, que limitou-se a fazer o trabalho sujo da corja na última campanha. Não se deixem enganar! Este é mais do mesmo… aliás até arrisco a dizer, que Baltazero seria o culminar do projecto Roquette (ou lá o que isso significa) de estropiar o clube dos sócios. Não caiam no canto da sereia!
Vai uma aposta que este caramelo, juntamente com Dias Ferreira, Rogério Alves, Severino, etc, que descobriram agora que afinal estão contra o Godinho, se vão juntar todos numa nova versão do Saco de Gatos, neste caso a 2.0???
…só para a confusão…juntaria António Oliveira e Paulo de Andrade no ramalhete…todos juntos ou em candidaturas separadas…estes vão aparecer…e TUDO contra a continuidade…
Quando aconteceu o debate entre os candidatos a presidente do clube, viu-se bem que têm estofo para o ser e quem não tinha e este sujeito era um daqueles que não tinha estofo, não digo que não seja sportinguista, mas para presidente não têm capacidade.
Com o jogo sujo que fez com Bruno de Carvalho viu-se que estamos perante um aluno ávido do Roquettismo,faz parte da “Nova Expressão” do lambucismoooo :wall: