A única coisa boa que pode oferecer ao Sporting, é se meter dinheiro do seu bolso, o que duvido!
Depois da anti-campanha vergonhosa contra Bruno de Carvalho, não merece qualquer atenção!
O Baltazar ex-candidato que nós conhecemos é uma versão mais actual do Soares Franco. E será desta vez um candidato mais forte que da última vez. Mais forte não significa melhor.
É um nome a ter em conta nesta vindoura batalha pela presidência do SCP. O Baltazar, ao querer um homem que represente o SCP fora do gabinete de administração, dá a primeira prova de que é um tipo inteligente. Reconhece as suas limitações enquanto comunicador e valoriza as suas capacidades - inegáveis - de empresário.
Eu, como já o escrevi noutros tópicos, não apoio, por enquanto, ninguém, nem mesmo o candidato que mereceu a minha confiança (BC), mas sei muito bem quem não vou apoiar - para encurtar, qualquer mamífero remotamente ligado aos tentáculos do Roquete.
Eu conheço pessoalmente, por razões empresariais, este senhor, já o escrevi aqui. Gostaria que ele oferecesse aos Sportinguistas uma versão diferente do Sportinguismo que ele nos deu a conhecer na última batalha eleitoral.
Pode ser que me surpreenda. Acima de tudo, que a oposição saiba procurar elos de ligação entre si. Não esqueçamos que não é só necessário afastar de lá o Godinho e a Continuidade, é também necessário unir o clube. Chega de um Sporting fragmentado. É preciso unir porque os tempos próximos serão complicados e exigirão dos Sportinguistas paciência e esperança e participação.
Apenas tenho receio que a tão propalada união - que faz, inquestionavelmente, falta - não vá escamotear falsos consensos que perpetuem a insustentabilidade da gestão do clube.
Relativamente ao Baltazar, pessoa que não conheço, mas de quem tenho boas referências no mundo empresarial, posso dizer que não apoiei nas últimas eleições, não concordei com a via que tentou seguir, mas estou disposto a ouvir a sua proposta de liderança do Sporting, se ele a apresentar.
O Sporting está sedento de ideias, e quantas mais ideias para a discussão, melhor.
Espero que entretanto o Baltazar já tenha percebido a dimensão e o ecletismo do clube e que não avance com ideias para o reduzir.
Se assim for não me espanta muito. Não me revejo muito as ideias do Pedro Baltazar sempre achei que o mesmo é contra a corja instalada no Sporting. De qualquer das formas, este senhor, perdeu toda a minha simpatia nas ultimas eleições, devido às suas jogadas sujas contra o BdC
O que está sublinhado nada tem que ver com o que está a bold.
Não sei se ele quer mamar à conta do clube (pelo menos não precisa). Quanto ao resto, foi estratégia de campanha (errada, e “suja” como referiste, mas foi estratégia de campanha).
Não vejo uma possível candidatura de Baltazar como perigosa para o Sporting. Que não seja grande coisa, concordo - até porque o exemplo que temos dele assim o demonstra - mas não a vejo como perigosa.
Mas não estava a relacionar, dei a minha opinião no que está sublinhado e no que estão a bold disse um facto.
E sim foi estratégia de campanha, mas um homem que utiliza uma estratégia de campanha assim, não merece estar no Sporting, não queremos pessoas assim de nível tão baixo.
Poderá ser perigosa, porque ele está à procura de um candidato presidenciável, e não sabemos quem poderá aparecer…e porque sinceramente, este homem é daqueles que não me “cheira” bem… :
Nas últimas eleições fiquei com muito má impressão dele…