Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

Infelizmente não vejo esta notícia como vocês a estão a ver.
Segundo li, o acordo remonta ao tempo do JEB, nunca tendo sido cumprido até hoje!
É muito bonito falar-se do dinheiro dos outros…mas se tocasse ao vosso bolso, e estando a falar de 5 Milhões de Euros, depois do Sporting vender o Carriço que era o garante do pagamento, sem dar cavaco ao credor desses 5 Milhões, eu queria ver o que vocês fariam, passando presidentes atrás de presidentes sem que algo fosse feito para regularizar uma dívida!
Se é uma atitude que eu aprecio? É claro que não…
Se é uma atitude que eu condeno? Claramente que não… está no seu direito!

Ele ate pode estar no seu direito, mas o timing disso tudo para mim só demonstra grave falta de Sportinguismo.

O que eu não aprecio e o que condeno são os moldes do negócio. É tão $portinguista!

Recupero um post do Gtony neste mesmo tópico para reavivar memórias de como se ganhou dinheiro fácil com o Sporting:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=39811.msg2188579#msg2188579

Isto para dizer que os 5M€ deveriam ser menos de 2.5M€! Se ele realmente fosse Sportinguista não aceitava este negócio sabendo que estava a lesar gravemente o Sporting.

“Nesta altura do campeonato”,isto é um acto mais de um anti sportinguista/lamp ou tripas do que de um antigo candidato a presidente do Sporting e supostamente sportinguista…sim,porque não acredito que o sr.baltasar,esteja a viver do rendimento mínimo,esteja desempregado ou com dificuldades para dar de comer aos filhos,lá em casa.

Se quer receber “o dele” está no seu direito,mas aproveitar esta fase em que o Sporting está (graças a ele e aos seus amigos) sem cheta?! NÃO !!! :cartao:

Ó Prince, anda cá…

Já tive de intervir no café, isto já está a fazer estrilho. “Já começa a meter água, no tempo do Godinho isto estava a ser pago”, a resposta foi simples “se a divida eram 5, a pagar 1 por ano, e Godinho foi honrado, só faltam 3, Bruno ainda tem muitos anos para acabar de pagar”, mas quantos mais haverá por aí a meter veneno? :wall:

Este post é muito importante de ser recuperado. Porque se é justo que as pessoas não sejam enganadas nos negócios, é importante perceber que se houve favorecimento nesta questão foi precisamente para este senhor Baltazar:

1. Foi feito um acordo fora da bolsa para venda de acções apenas a um investidor - ele. Todos os outros accionistas sofreram a mesma desvalorização e o Sporting não lhes pagou nada (nem a isso era obrigado).
  2. Foi feito um acordo com valorização de accções de 2 vezes e meia o valor de mercado! DUAS VEZES E MEIA.

FDP

E porque é que não exigiu o pagamento então da verba na altura que Bettencourt e Godinho Lopes estavam na presidência?

Não deixa de ser curioso não?

Foi amplamente na epoca discutido esse negocio do JEB com o Baltazero
Foi uma vergonha e o Sporting saiu muito prejudicado

Posto isto depois de acordado deviamos ter cumprido
Ao nao fazer estemos sujeitos a isto

Obviamente que o timing é escolhido a dedo
As acções ficam com quem as pratica
Penso que os Sportinguistas a seu tempo vao fazer essa analise

SL

Ah e tal é dinheiro, se fosse o vosso como é que era??

TRETAS!!!

Então e o suposto sportinguismo, é só para o que interessa??

ISTO NÃO É UM NEGOCIO, é o SCP!!! (pelo menos para todos os que são sportinguistas isto devia ser um dado adquirido).

É simples azia por ter ganho as eleições quem ele menos queria e que seguramente não vai permitir que continue a fazer do Sporting simplesmente um sitio para enganar uns papalvos e fazer uns cobres fáceis.

está-se a verificar mais uma vez que os verdadeiros inimigos do Clube são aqueles que se dizem Sportinguistas…Vocês duvidam que isto foi tudo arquitectado? Tanto tempo que tiveram para resolver e pagar estes 5 milhões e agora que estamos numa fase extremamente complicada surge esta penhora???

Esta não é uma atitude anti-Sportinguista, é uma atitude anti-Bruno Carvalho.

:o

Implicitamente claro que ambas significam o mesmo, mas entendo o propósito do comentário do forista zeze.

Isto para mim prova o quanto este Pedro Baltazar se importa com o Sporting. Não quer saber! Eu na sua posição nunca teria lata para vir reclamar o dinheiro numa altura destas, por amor ao clube! :cartao:

Aí estão os verdadeiros a aparecer como ratazanas a sair do esgoto… >:D >:D

Não têm desculpa, porque não pediu uma reunião, para falar com o Bruno, em vistas a resolver o problema? Vêm com o objectivo de prejudicar. O timing escolhido, a forma, mostram os seus objectivos, num momento em que querem assaltar a academia, vêm fazer pressão, sabem muito, correm é pouco. :cartao:

Se lee fosse intelligent, reunia-se com a direcção e pedia que assinassem uma nota de divida. Quando o Sporting tivesse liquidez financeira que lhe pagasse. Assim, ficava bem com a direcção e com os sportinguistas. Agora assim…pra mim é persona non grata.

É mais um para expulsar logo que seja possível.

Vivemos tempos em que é particularmente difícil de acreditar no que vem nos pasquins.
Será esta “notícia” fundamentada?