Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Eu não os comparo. Acho que o Mourinho escolheu esse profile.

Já o Villas Boas me parece arrogante por natureza e parece um cão raivoso quando as coisas não lhe correm bem. Não suporto o homem.

Pode vir a ser o melhor do mundo até (o que desconfio muito), mas ainda bem que não veio para o Sporting. Não suporto o gajo.

De realçar estas palavras ultima do Paulo Sérgio que ao menos responde a estas provocações ao contrário do JEB.

lol o paulo sergio mandou uma f*da no AVB que até andou de roda… quero ver se ele volta a abrir o bico agora…

a falar o PS é o melhor treinador dos 3 grandes… já a treinar ^-^

:arrow:

Paulo Sérgio: «Não sei como vai reagir quando perder»
TREINADOR LEONINO RESPONDE A ANDRÉ VILLAS-BOAS

19:23sexta-feira, 10 dezembro de 2010Autor: ALEXANDRE CARVALHO
LUSA

Paulo Sérgio concorda com as declarações proferidas por Villas-Boas esta sexta-feira em relação aos clubes da Champions que transitam para a Liga Europa… Mas a opinião do técnico dos leões é diferente quando o assunto passa pelas “prendas” oferecidas ao Sporting.

“Realmente não faz muito sentido [que as equipas afastadas da Liga dos Campeões passem para a Liga Europa], mas são estas as regras e não adianta falar sobre isso. Futebol é negócio”, começou por dizer.

Quando questionado sobre as “prendas” oferecidas ao Sporting, Paulo Sérgio jogou ao ataque.

“Seria fácil enumerar meia dúzia de jogos em que o FC Porto recebeu essas prendas, mas não vou falar sobre isso por respeito aos intervenientes”, disse.

Ainda sobre este assunto, o técnico do Sporting referiu que não entende as critícas de Villas-Boas com a o lugar que o FC Porto ocupa no campeonato, e que essas palavras são uma ofensa ao seu trabalho. “Se a ganhar como ganha fala assim, não sei como vai reagir quando perder.”

A encerrar a questão da arbitragem em Portugal o treinador leonino ironizou a questão: “É por sermos beneficiados desta forma que estamos em 1.º lugar e ganhamos por 3 e 4 golos”.
In Record
Boa Resposta PS :o

Ou menos teve co***** para o fazer realmente fiquei surpreendido mas esteve bem.

Bem, se estamos de acordo no “já a treinar”, continuo sem perceber em que raio assenta a ideia de que o homem tem um discurso empolgante. Não vejo nada mais que senso-comum aplicado ao futebol e uma data de lugares-comuns, iguais aos de qualquer outro curioso, a decorar a coisa a que chamam de “discurso”.

Também me parecem ideias facilmente desenvolvidas por qualquer forista daqui, por exemplo, ou mesmo qualquer normal adepto de futebol com um mínimo de noção do mesmo.

Discurso empolgante não tem de facto. Os perdedores não o têm e se o tivessem não teriam credibilidade.

PS diz o que é agradável de ouvir para a maior parte dos adeptos. Eu já disse que sente demasiado a pressão de treinar um grande e se é de uma incoerência a toda a prova nas acções, não o é nas declarações pela banalidade do seu " discurso ", concordo.

Não digo que tenha respondido mal a AVB e que não o tenha feito condicionado pelos 13 pontos de diferença… é que se respondesse a altura, alguém lhe lembraria disso… mas que o treinador tripeiro merecia uma resposta à Bento, merecia.

Livra!!!

:arrow: Já demonstrou por diversas vezes aquilo que é.

Realmente é asqueroso vir provocar-nos com as prendas um menino tão prendado.
Boa Paulo Sérgio, chamaste-lhe estúpido pela surra.

Vamos finalmente ter guerra com os porcos ?

Haja alguem na estrutura com coragem…

…mas ainda se arrisca a ser despedido :think:

o jeb vai castiga-lo por ter falado mal duma pessoa do clube que ele idolatra

Respondeu bem, alguém devia perguntar ao JEB o que ele achou destas palavras…

O forcado cada vez mais me faz lembrar o quique flores, diz umas coisitas jeitosas, até se dá bem com os jogadores, mas táctica, treino e resultados ZERO e bem redondo!

Vai dizer isto :

“Acho que O PS respondeu de cabeça quente, quando são guerrilhas que não se devem armar com os nossos rivais, Há que ter cagança, mas dentro de campo, PS teve mal, mas da proxima estará melhor, ninguem vai morrer por uma má afirmação”

:great:

De facto… um treinador do FC Corrupção vir falar de prendas tem a sua piada.

O forcado é bom a lidar com bois. Assim sendo, com o villas-boas está ele à vontade.

:lol: :lol: :lol: