Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

[center]

Comunicado da CMVM:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência da Equipa Técnica, liderada pelo Treinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa profissional do Sporting na época desportiva de 2010/11.

Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o Treinador Paulo Sérgio será válido por duas épocas desportivas, tendo sido conferida opção, à Sporting, SAD, para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2012/13.

Lisboa, 20 de Abril de 2010
O Conselho de Administração

[/center]

[center]

Paulo Sérgio sucede a Carlos Carvalhal

Paulo Sérgio vai ser treinador do Sporting a partir da próxima época. O acordo, comunicado hoje à CMVM, foi alcançado com a anuência do Vitória de Guimarães, que sempre esteve informado das negociações.

Paulo Sérgio Bento Brito, de 42 anos, iniciará funções depois do final da presente temporada e vai assinar contrato por duas épocas, com mais uma de opção.

Carlos Carvalhal permanecerá à frente da equipa até final do campeonato, atitude que o Sporting regista com satisfação. Contratado no decorrer de uma época complicada e com inúmeros imprevistos, Carlos Carvalhal cumpriu o seu ciclo com grande profissionalismo, nunca escondendo o orgulho que sente por representar um clube com a história e a grandeza do Sporting, o que lhe permitiu, também, engrandecer o seu currículo.

[/center]

[center]

Fanático por futebol, Paulo Sérgio gosta de equipas que tenham a bola. Ao almoço e ao jantar a conversa anda à volta, invariavelmente, da sua profissão. Diz quem se lembra bem do seu percurso como jogador que já nessa altura dava sugestões aos seus treinadores sobre as marcações a fazer às equipas adversárias. Casado desde 1997, pai de duas filhas, o novo técnico do Sporting é um apreciador dos detalhes. “Muitos detalhes fazem grandes coisas”, diz.

Por isso perde muito tempo a visionar as equipas que defronta. Autoritário, tanto é capaz de jantar com os seus futebolistas como no dia seguinte corrigir de uma maneira mais áspera os companheiros do repasto anterior.

[/center]

Apresentação de Paulo Sérgio

e chama-se Paulo Bento e tudo!

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Já esta na CMVM

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27980.pdf

Apesar dos pesares, bem vindo e boa sorte Paulo Sérgio.

P.S. na quase certeza que a minha box para a próxima época vai ser a GB Stream!

Não tenho nada contra ele mas…

VERGONHA :cartao: :cartao: contratamos o treinador de uma equipa que ficou precisamente atrás de nós, que belo passo atras

:clap: :clap: :clap: Obrigado Socios e adeptos do sporting que votaram neste MERDAS para nosso presidente! :wall: :wall:

Incrivel como estas noticias saem ca para fora sempre umas horas antes de se saber oficialmente, o chibo em alvalade deve ser alguem com uma posiçao muito bem cimentada, para ainda ninguem ter o posto a andar

Bem vindo Paulo,

As tuas vitorias, são as vitorias do nosso Sporting. Eu acredito em ti.
:victory:

Desta vez, segundo a imprensa, a fuga de informaçao veio do vitoria…

Enfim…tal como já tinha referido no outro tópico…porquê esta contratação? É este o treinador que nos vai levar às vitórias? É este o treinador com um currículo ganhador, que nos vai devolver a glória?

Duvido…duvido muito mesmo…

Estou cada vez mais decepcionado.

Parabéns aqueles que votarão nesta direcção…que vai matar o Sporting.

Paulo size=6pt[/size] Bento (de Brito) Forever!! :dance: :dance:

20-04-2010 PAULO SÉRGIO SUCEDE A CARLOS CARVALHAL

Paulo Sérgio vai ser treinador do Sporting a partir da próxima época. O acordo, comunicado hoje à CMVM, foi alcançado com a anuência do Vitória de Guimarães, que sempre esteve informado das negociações.

Paulo Sérgio Bento Brito, de 42 anos, iniciará funções depois do final da presente temporada e vai assinar contrato por duas épocas, com mais uma de opção.

Carlos Carvalhal permanecerá à frente da equipa até final do campeonato, atitude que o Sporting regista com satisfação. Contratado no decorrer de uma época complicada e com inúmeros imprevistos, Carlos Carvalhal cumpriu o seu ciclo com grande profissionalismo, nunca escondendo o orgulho que sente por representar um clube com a história e a grandeza do Sporting, o que lhe permitiu, também, engrandecer o seu currículo.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadopaulosergio_200410_61641.asp

Desta vez, com o negócio já concluído, a informação pode muito bem ter partido de qualquer parte, seja do Sporting, do Vitória ou mesmo de pessoas chegadas ao PS.

Quanto ao treinador, desejo-lhe boa sorte, independentemente de não ser a minha escolha agora já cá está e só lhe desejo coisas boas. Que tenha a coragem e sensatez para pedir uma equipa de futebol a sério, porque alguns jogadores que temos nem para apanha-bolas serviam… Se assim não for, nem ele nem ninguém nos tiram da lama.

Desejo boa sorte ao Paulo Sérgio! :great:

Agora é trabalhar! :arrow:

É como eu já disse antes, o JEBardo deve ter uma tara com o nome Paulo Bento, só pode ^-^

Como já disse, eu acredito neste treinador.

Não te consigo odiar Sporting
Consigo te odiar JEB
O Sporting ta a caminhar a passos vistos para o fundo, compreendo que ate possa ser bom treinador mas para o SPORTING um bom treinador não chega, precisamos de um GRANDE treinador, com curriculo, qual vai ser a motivação dos Sportinguistas para ir ao Estadio assim?Eu não vou ao Estadio desde o Antigo estadio de Alvalade, o unico treinador dos ultimos anos que me motivava a ver os jogos do Sporting era o PESEIRO, logo ai podem ver a minha exigencia em relacção ao Sporting, Nós não precisamos disto…Somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não somos o BELENENSES, temos que fazer alguma coisa possa! isto se aconteçesse no Porto Ou No Benfica já havia uma manifestação certamente, Como deixamos chegar tao baixo?2 treinadores seguidos de baixo escalão?e continuamos a aceitar?COMO ???

Vamos nos mexer por favor antes que seja tarde demais!

Para os que acreditam neste treinador…
Acreditam baseado no trabalho que fez onde?no OLHANENSE?Santa Clara?Paços?Guimaraes?SOMOS O SPORTING POR AMOR DE DEUS!!!

Precisamente, já tinha postado isso no outro tópico. Já se percebe a ideia do JEB quando disse: Paulo Bento Forever. :twisted:

Bem, resta-me desejar boa sorte ao Paulo Sérgio, porque o seu sucesso, será também o nosso.

Apesar de lampião, eliminou os orcs da Taça de Portugal já esta época… valha-nos isso, alguém com experiencia a aviar lamps. :mrgreen:

Viva o SPORTING!

Para o Paulo Sérgio é bom, passa de uma equipa que luta pelo 5º lugar para uma que luta pelo 4º…

Grande JEB, sempre a moralizar as tropas e arranjar novas formas de puxar público ao estádio… not. Dá vontade de embrulhar o cartão da Gamebox e mandá-lo a este pseudo-presidente.

Andamos nós a falar de treinadores estrangeiros… este Sporting arranja sempre maneira de afastar adeptos. Que tristeza…