:rotfl:
:lol: :rotfl: :lol:
Se este ano ganhar a Luga Europa e uma das taças, tudo bem :dance: Mas depois vem outro!
Ganhar e Paulo Sérgio são palavras que não se conciliam.
Paulo Sérgio e treinador, são palavras que não conciliam.
Paulo Sérgio e pessoa, são palavras que não conciliam.
Corrigido. :twisted:
eu nao disse que o PS tinha um discurso impolgante… mas dos 3 grandes é o que tem o discurso mais coerente… ora o jesus passa a vida a mentir nas conferencias de imprensa e a enterrar-se… o AVB só diz m*rda… portanto
anyway… qual e a possibilidade de o Sporting contratar o seleccionador nacional para director de comunicação??? isso é que era, se ha alguma coisa que o PB fazia bem era dar a cara enquanto o P. barbosa ficava a coça-los
Seria um motivo de extremo interesse… AVB e Bento… até fazia faísca…
Pode ser que seja hoje que o Paulo Sérgio saia …
Mete dó.

Claroooo

Ainda acreditas no Pai Natal?
Correu como esperavas não foi? O Liedson marcou o resto é conversa…
:cartao:
Dia 11 de Dezembro e este incompetente já conseguiu que fossemos eliminados da Taça e completamente arredados do campeonato!
Uma miséria!!!
Vá-se embora Sr. Sérgio, vá-se embora!!
Demasiado fraco para ser verdade. Tenho de dar razão a quem diz que este consegue ser inferior ao Carvalhal…
Já não me lembrava de ser eliminado da Taça por uma equipa que não os rivais/outros grandes…
Medroso. Não consegue sentar o elemento que está a mais no meio-campo (Maniche), que não tem criatividade nem capacidade de desiquilibrio.
Burro. Não conseguiu perceber as virtudes das melhores peças nas melhores posições (Valdes é a 10! o exemplo mais óbvio) das poucas boas exibições positivas conseguidas no passado.
E assim se termina com 2 objectivos (campeonato e Taça) ainda antes do fim do ano. Demasiado mau para acreditar.
Eu ainda não votei no inquérito, mas creio que vou votar indeciso, pois o JEB se despedir o PS vai fazer todos os esforços para encontrar um pior :o
Continuas sem surpreender.
Estranho seria um incompetente como este ganhar a um senhor chamado Manuel Fernandes.
“Fizemos uma 1ª parte bem conseguida”
A sério →
Faz um favor aos Sportinguistas, e sai.
Que merda de discurso é este? Parece que estou a ver a flash interview de um Paços de Ferreira!