:great: Uma opção aceitavel e com a qual não me custa nada concordar enquanto socio e adepto do Sporting, gostei particularmente da opção Manuel Fernandes para a estrutura do futebol, um ex capitão de alma e coração, recusou diversas investidas do Porco da Costa e do clube de carnide (ao contrário do projecto de capitão da era moderna…moneytinho) e foi escurraçado pelos enormes dirigentes da pré era Roquette apos ter sido o melhor marcador do campeonato na epoca anterior com 30! golos.
Esqueçam se faz ou não sentido, PS não sai a não ser que haja uma hecatombe de resultados, com várias derrotas consecutivas e ficarmos de fora da luta pelas competições em que estamos. Como acho que vamos continuar neste limbo, com algumas vitórias e algumas derrotas que progressivamente nos vão afastar dos títulos, chega-se ao fim da época e aí sim, vão levar as mãos à cabeça e penitenciam-se ( ou não ) das decisões que tomaram.
Infelizmente, tenho de reconhecer que tens toda a razão…e esse é o problema, é que é preciso descermos a níveis péssimos para se fazer alguma coisa e quando se faz, normalmente é mal feito…
Enquanto que se discute aqui a saída ou não de Paulo Sérgio, seguramente que por Alvalade já se pensa em renovar com o treinador, até porque este só tem contrato até ao final da próxima temporada. Isto, claro está, subindo a cláusula de recisão do nosso Mourinho, que já está em 600 mil euros, mas que está baixa… Cuidado que os tubarões andam aí.
O Sr. Treinador sair? Porquê? Está a fazer um excelente trabalho! Já estamos em terceiro, a um lugar do ambicionado por certas esferas e ainda por cima tornou a equipa na que mais remata e mais cruza do campeonato. Mesmo que sejam remates e cruzamentos à toa e sem possibilidade de sucesso, deve dar muito trabalho construir tal feito!
Não tenho muitas dúvidas que vai aguentar-se até ao fim da época, com derrotas ou empates, jogo sim, jogo não. E alcançar um fantástico 3º lugar. :cartao:
Às tantas ainda tem uma cláusula que acciona essa renovação automaticamente caso em alguma das duas épocas fique em 2º ou termine a menos de vinte pontos do primeiro. Já não me espantava…
Vinte ? Isso é pouco. Menos de 30 pontos para o porto, é de renovar já… lá vem a conversa das omeletas, dos ovos, e esquece-se o essencial. Cada vez acredito menos “nisto”
O Paulo Bento (o original) tinha muito defeitos, mas uma coisa eu vou sempre reconhecer: era o único que defendia o clube. Os outros… coisa e tal. Com ele, a resposta seria outra. Este vai para dar a chapada, mas depois recolhe a mão. Falta de […]!
Villas-Boas não é Mourinho. Poderá até vir a ganhar mais títulos que ele, mas não é a mesma coisa. Por enquanto é cópia, com uns pozinhos de competência. Mourinho é “case-study”. Mas ambos são arrogantes porque lhes dá jeito. Ao Mourinho para ganhar a equipa e cair nas boas graças dos jogadores, o Villas-Boas para cair nas boas graças do “papa”.