Paulo Sérgio - Continuidade

Mas os unicos que tem o poder para conseguir que isso aconteça são os adeptos porque eles não saem, o nosso presidente até é bem pago e tudo, acham que vão sair só porque são muito Sportinguistas?duvido muito :great:

Chegado a uma altura em que já todos percebemos que a táctica e os titulares actuais não funcionam, eu dou mais uns jogos ao PS para ver se consegue mudar. Portanto votei no “próximo jogos serão teste de fogo”.

Como já jogou bem a espaços, votei que os próximos testes seriam a prova de fogo. Só tem de tornar os bons resultados e exibições frequentes, assim como usar sempre as tácitas e jogadores que nos trouxeram os melhores resultados…

Dou-lhe os próximos 3 jogos.

Para mim este topico ainda nao faz sentido nenhum.
Ja querem a cabeça do homen é? deixem no trabalhar ao menos até o Natal a ver o que da. Se tivesse mas dois ou tres jogadores de jeito (Extremo, PL…)…

Se nao der nada, é mais uma epoca para o c***lho.

E depois, quem vinha?

Fora, JÁ. :arrow:

Aliás, nunca percebi porque é que veio.

3jogos???
continuamos a pensar muito pequeno…
diante o nacional ou mostra ja k afinal tem mesmo de apostar nos melhores e nao nos nomes porque so os melhores ganham jogosss… ABRE A PESTANA PS

Querem mandar este embora agora e vinha quem ? É que isso de estar sempre a arranjar treinadores a meio da época nunca deu bom resultado. Mas se acham que é isso que vai salvar o Sporting :whistle:

Votei em “próximos jogos serão teste de fogo”.

É um treinador que, pessoalmente, acho muito limitado quando se trata em ler o jogo. Ou simplesmente não o faz ou demora eternidades para o fazer, praticamente em todos os jogos oficiais até ao momento. Outro defeito seu é ser incoerente, tanto numa semana diz que acabaram as experiências como nas duas seguintes já colocou 3 tácticas diferentes em campo e 20 jogadores no total.

Ainda assim, vi o Sporting a praticar um bom futebol na pré-época e não creio que despedir o treinador neste momento fosse o indicado. Apenas e só porque sei (não sou a Maya, mas é uma previsão) que ainda metiam o nome Van der Gaag em cima da mesa, do cabeça de giz já eu espero tudo.

Se ele finalmente colocar uma táctica e onze estável em campo (4-2-3-1 - RP, JP, DC, NAC, EV, PM, AS, VUK, VAL, MATÍ, LS) e corrigir aspectos como o saber fazer uma pressão de maneira equilibrada ou deixar-se daquele fosso entre a defesa e o meio-campo, estou curioso para saber como se daria com isso. E acredito que iria ter bons resultados.

Depois de nas 2 últimas jornadas ter perdido 5 pontos, podendo ficar com 9 de vantagem sobre os papoilas (ficando a 1) e 3 pontos atrás do do líder da prova - ficando a 8 - e continuando a depender de si próprio para ser campeão, é a altura de dizer basta.

Não admitirei o agravamento de uma situação que já por si é deveras prejudicial ao Sporting Clube de Portugal. E com ele, se houver dignidade, terá de sair o presidente (como um dia fez Dias da Cunha, para o bem e para o mal!).

Ou o SCP definitivamente se solta dos grilhões impostos de dentro e também de fora, ou correrão o risco de ficar para sempre na história como os piores representantes que o Clube alguma vez teve.

Devia haver uma opção do género: Aguentar o suplício a época toda como em anos anteriores e esperar que depois haja mudanças… :cry:

rua já!

não é o principal culpado mas também faz parte do problema.
um zero total! não consegue pôr a equipa a jogar bom futebol, continua a apostar em jogadores que pouco ou nada mostram, como valdes e maniche, tem jogadores que mostram ser alternativas, quer na pré-época quer no jogo com o lille, e que nem sequer são convocados.
o Sporting tem um plantel razoável, muito melhor que nos últimos anos, e não se vê nenhuma exibição positiva, com o Sporting a dominar e sem ter tempos de aflições.
até podia vir aqui dizer que não lhe deram o avançado que ele queria. mas isso não serve de desculpa porque estava visto desde o início da época que liedson já não é o que foi em tempos e que estávamos a precisar de um verdadeiro goleador, género falcão, e não de um pinheiro. para pinheiro não tinham emprestado a viga que lá tinham ao belém.
rua o quanto antes!

QUERO O DOMINGOS NO SPORTING

Acredito em Paulo Sérgio e este irá reverter a actual situação

Rua :arrow:

Um gajo que comete os mesmo erros repetidamente não serve para treinador(seja de que clube for).

Para mim já ia tarde pois nunca devia ter entrado.

Não tem quaisquer ideias além da atitude de forcado.

Esta nulidade é o Sporting da cagança.

Para mim era o Domingos ou o Peseiro.

Por ter gostado do seu trabalho na pré época dou-lhe até ao próximo jogo, mas se empatar/perder rua com ele e com o JEB e companhia porque já é o 3º treinador falhado em pouco mais que um ano e como o Sporting não é o carnide que pode estar 7 anos com o presidente contratar um treinador ao calhas até lá que acertou com o jasus, esta situação é insustentável.

Mas não acredito que o JEB & Friends caiam com o treinador.

VOtei na primeira hipótese por esta ser a mais ponderada. É óbvio que se daqui a 4/5 jogos estivermos em 8º algo tem de ser feito. Mas tal como no ano transacto, tenho é muuuuuito medo do seu substituto. Olhando para a política de contratações de treinadores desta direcção, o perfil será: treinador pouco mediático, português, que não refile muito (está sempre tudo bem, percamos ou ganhemos) e talvez um que esteja no desemprego.

O PS tem que sair o quanto antes tal como toda a corja que está a matar o Sporting.

:arrow: