Acho que não deixa de ter alguma pertinência. Ao fim ao cabo isto dicute-se em vários tópicos, como o das possibilidades no campeonato e no da escolha do treinador.
Vamos é a ver se o pessoal não muda de ideias de repente, ao sabor dum ou outro resultado melhor, como foi o caso contra Brondby e Lille…
Mas calma aí com isso da «massa associativa»… O universo é apenas este fórum, o que é totalmente diferente.
Acho que os próximos jogos serão decisivos. Se o Paulo Bento (original) chegou até à 10ª jornada, não vejo porque razão o PB2.0 não possa ter mais uns jogos para provar o que sabe (ou não).
Como já disse anteriormente, não advogo a saída de PS até ao final da temporada, preferindo, isso sim, que se chegue a um pré-acordo com o Domingos para a próxima. Em todo o caso, se o caos se instalar, e prevendo que muitos adeptos estejam com vontade de ver cabeças a rolar, estou em crer que o único treinador que seria capaz de incutir a agressividade a esta equipa macia, seria o Jaime Pacheco, até porque também julgo que seria o único a aceitar treinar a equipa, sabendo antecipadamente que no final da época teria que arrumar a trouxa e procurar outras paragens.
O meu maior medo é se eventualmente tal como o Decartes disse o caos instalar-se e o PS sair, tendo em conta a nossa actual direccao até tremo só de pensar as alternativas que eventualmente teriam em mente. E sinceramente no nosso actual momento chegamos a um estado que nao vejo nenhum treinador de créditos firmados a agarrar um projecto como o nosso.
Caso o cenário do PS passa-se alem do plano hipotetico seria a favor da contratacao do Inacio ou o MF até final da época e entretanto tentar convencer um treinador de créditos firmados para um projecto de médio prazo.
a questão é: o plantel até tem jogadores com qualidade, mas para pôr os gajos a jogar à bola é preciso um grande treinador. Há algum disposto a aturar-nos, e que nós possamos pagar?! Se não, mais vale ficar com este e lutar pelo acesso à Taça Europa.
Ir buscar um treinador a meio da época para apanhar com jogadores com vicios do anterior, não dá com nada.
Prefiro que um treinador comece na pré-época. Até pq quero ver até qd vai continuar a jogar esta porcaria de futebol.
Não gosto do trabalho que o PS está a fazer, mas tb não acredito que com esta equipa ele nos ponha em pior posição na Liga do que o Carvalhal…na pior das hipóteses ficamos em 4º, e dps a ver vamos como correm as 3 taças.
Rei Leão, é um facto que nenhum treinador de categoria se iria pôr a jeito de treinar o Sporting, antevendo problemas que não passarão somente no plano desportivo, uma vez que a contestação à actual direcção vai subindo dia-a-dia. E foi nesse contexto que falei no nome de Jaime Pacheco, que já enfrentou situações complicadas no Boavista. Não faria, certamente, um Sporting de excelência no plano exibicional. Mas caramba… já estou por tudo, e nem me importo que a nossa equipa ganhe… nem que seja à porrada.
A serio, ha aqui gajos que me irritam pa c.aralho!! Mas qual treinador conceituado qual m.erda pa!!! Convencam-se que com esta malta que la esta e no estado financeiro calamitoso que o “projecto Croquette” deixou o SCP, nao ha chances!!!
DOMINGOS PACIENCIA PARA ONTEM!!! Alias ja devia ter sido esta epoca, e aproveitar que o gajo esta de relacoes cortadas com a cupula do porco e o PdC!!!
Foi o nome que eu sempre defendi. Só que não existem condições objectivas para que Domingos venha, neste momento, pelo que só nos resta estabelecer um pré-acordo para a próxima época, se tal fôr exequível.
:arrow: :arrow:
Nem treinadores conceituados e nem jogadores, a ‘‘dinastia’’ tornou-nos um clube de média dimensão e a tendência está para continuar assim ou piorar, porque os 90% continuam na mesma onda…
Já deu provas muito evidentes que não é o único problema mas faz parte do problema.
É muito fraco na leitura do jogo e pouco capaz em modificar a forma de jogar e solucionar problemas a partir do banco.
Na pré-época tentou olear um novo sistema com algum sucesso mas passados 10 jogos oficias ainda teima em fazer experiências com plano A, B, C,…, não deixando a equipa crescer.
LIMITADO! Não é treinador para treinar uma equipa da 1a metade da tabela. RUA!!!
Ricardo, a questão não passa por 90% continuarem na mesma onda. Se me dissesses que algum dos candidatos apresentou um projecto credível…
Adiante. Há que encontrar soluções, tanto a nível directivo, como desportivo. Se a intenção fôr clara no sentido de “despachar” o PS, então que se faça de imediato, e se encontre uma solução, temporária, ou se alguém com provas dadas mas suficientemente louco estiver disponível, então que se arrisque. No entanto, creio que este processo deveria ser acompanhado com a demissão dos orgãos sociais do clube. Como é bom de ver, estou aqui a traçar um paralelismo com os tristes episódios da FPF. Só que no nosso caso, não temos nenhum “Mourinho” a quem pedir auxilio, mesmo sendo uma manobra de diversão.
Eu concordo com tudo isto, o probelma é passar das palavras aos actos, e pôr esta gente toda a andar daqui para fora.
Só um reparo, estes também não tinham projecto, aliás a lista de PPC até tinha, ao contrário da de JEB.