Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Deixa pra lá, isto é apenas jogo de bastidores antes da AG para tentar influenciar a opinião dos Sócios. :wink: (visto que na sessão de esclarecimento ficou a pairar no ar que alguns sócios iriam promover moções que não constavam da agenda da AG)

como cidadao que tenta, por muito que as vezes custe, acreditar no sistema judicial portugues (especialmente apos ouvir o corrupto a dizer que foi ilibado de todos os processos de que foi alvo); para mim PPC e inocente ate ser provado culpado.

li atentamente a sua entrevista. ha um ponto que tenho tentado passar aqui no forum no qual ele toca: existe uma tentativa (ja de algumas decadas) de bipolarizar o futebol portugues. acredito na possibilidade de este processo ao PPC tambem ter algo a ver com isso. estranha-me especialmente o timing (logo apos o jogo com os periquitos e pouco tempo antes de um jogo decisivo para a liga europa).

Vamos ter de continuar a levar com este “artista”…

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Sinceramente não sei o que pensar deste caso. Por lado não quero criticar ou “cair em cima” do PPC, pois não quero acreditar que alguém do Sporting possa estar envolvido nisto. Para além disso, também tento seguir a máxima de “inocente até prova em contrário”. No entanto, o simples facto de no fundo acreditar que o homem pode ser capaz disto já me faz querer que ele se pire do nosso clube o mais rápido possível.

Apesar disto, acho que ele ter voltado foi um erro. Numa primeira fase, seria totalmente compreensível tanto ele se demitir/auto-suspender ou ficar no clube. Agora sair e uns dias depois querer voltar, foi uma palhaçada prejudicial para o Sporting!

Paracelsus,

Não acredito que seja.

Primeiro porque quem “bufou” isto ouviu da boca do PPC o mesmo que eu ouvi em relação a esse assunto.

Segundo porque sabem (ou deveriam saber) que as deliberações tomadas sobre matéria estranha à ordem do dia são anuláveis, excepto se todos os associados comparecerem à reunião e todos concordarem com o aditamento, o que me parece que não vai acontecer…

sabem o que eu acho? que se devia de apresentar uma moçao contra o conselho leonino!

ja dizia o rui calafate que era necessario existir coragem para extinguir o conselho leonino. infelizmente, ninguem tem tomateira (perdoem-me e expressao) para acabar com essa feira de vaidades, de croquetes, que representa o cancro que tem minado o sporting durante todos estes anos.

dizem que e um orgao meramente consultivo e que as conclusoes das reunioes nao sao para ser debatidas na praça publica. e vejam a realidade, as noticias passam ca para fora com mais rapidez que a revista maria num cabeleireiro num sabado a tarde! sao um bando de coscuvilheiros a procura de cunhas e protagonismo. por acaso gostava de assistir a uma dessas famosas reunioes de champagne e croquete na mao: 50 pessoas que nao entendem chavo de bola a discutir o futuro do Sporting. so de pensar que o genio da tactica Rui Oliveira e Costa anda por la, ate fico com arrepios…

É verdade o Conselho Leonino parece uma reunião de uma qualquer sociedade secreta. Parece que serve para calar uns e agradar a outros…és contra a Direcção então toma lá um lugarzinho no Conselho para te calares!!!

O Conselho Leonino só serve para aumentar egos.

Com todo o respeito que mereces por favor apresenta a demissão.

Apareceu muito lamechas na sua intervenção…a falar no Sportinguismo e que temos de ser todos bons para os nossos… quando o BdC o fez lembrar as coisas que ele disse no passado durante as eleições, ele engoliu em seco. Aquele episódio dos processos para a colecção em que ele desmentiu e o Bruno prontamente disse, “eu mando-lhe o link com a sua voz se quiser” acabou com a conversa.

PPC queria voltar a intervir, mas já tinham fechado as inscrições para falar e o Eduardo Barroso já não permitiu.

Telhados de vidro…

Penso exatamente o mesmo e quanto ao PPC com o historial de “passar de pasta” que existe no Sporting não tarda nada temos o atual vice como presidente :wall: :wall:

Pá. Muito obrigado pela parte que me toca… 8)
Das duas a que fui, garanto-te que não é assim tão “social” como te possa parecer. De comidas nada há e de bebidas apenas água (com e sem gás). Nesta última estive sentado desde as 21h à 1h30 da matina e nem sequer da água bebi…

De bola, propriamente dita, nada se discutiu. Dos pontos da AG pouco se discutiu atendendo a que estavam mais interessados no “caso Cardinal”.

O Conselho Leonino será aquilo que os sócios quiserem quando apresentam as suas listas a este órgão. Sempre disse que o CL, bem explorado, poderia ser uma boa forma de se ter um “anti-poder”, mas como o escolhem, basicamente, para encher chouriços… :inde:

50 elementos parece-me manifestamente exagerado. E já fui mais contrário à extinção pura e simples…

Desculpem o :offtopic:

:arrow:

Ou até poder verdadeiramente consultivo e conselheiro, complementar e adjuvante nas acções e fiscalizador dos procedimentos.

Mantenho a opinião que não serve para nada, mas aceito a perspectiva interna de que podia servir para muita coisa (positiva), a minha perspectiva é externa e do meu ponto de vista devia ser extinto.

Ainda anda a receber ordenado do Sporting?

:cartao:

Se o clube sair prejudicado por este pulha que fique na prisão para o resto da vida.

Está tudo tão caladinho…

E não é bem melhor para o Sporting? :question:

O maior mal já está feito… O objectivo de perturbar o clube, os adeptos e as suas equipas já foi conseguido. Após o lançamento dessa bomba nos dias seguintas à grande vitória contra o benficócó a equipa de futebol nunca mais foi a mesma e o ambiente de alegria e crença que se vivia de forma crescente ficou subitamente envolto numa espécie de sombrio nevoeiro. Decretou-se um blackout e com as mordaças na boca fomos entretanto eliminados da Liga Europa. Na Challenge Cup e na UEFA Futsal Cup também estivemos amorfos. Ou seja, a estratégia da comunicação social resultou. Não houve a GLÓRIA ABSOLUTA E ARREBATADORA que já se avistava e prometia devastar e fazer inchar ainda mais as cabeças dos seis milhões de lampiões. Seria um aconteciamento terrível para toda essa escumalha de invejosos raivosos e aldrabões. Esse ENORME FEITO de conquistar TRÊS COMPETIÇÕES EUROPEIAS DIFERENTES NA MESMA ÉPOCA E SER O PRIMEIRO CLUBE A CONQUISTAR TÍTULOS EUROPEUS EM CINCO MODALIDADES DIFERENTES, a ser conseguido pelo SPORTING CP serviria de lança e escudo nos próximos anos contra os ataques desses autênticos abutres encornados às nossas já diminutas sportinguistas crianças indefesas na ausência de relevantes conquistas.

Agora, os novos e próximos desenvolvimentos deste caso vão surgir possivelmete antes da final da Taça de Portugal ou então na semana seguinte no caso de ser conquistada pelo SPORTING CP…

cesarium:

O maior mal já está feito… O objectivo de perturbar o clube, os adeptos e as suas equipas já foi conseguido. Após o lançamento dessa bomba nos dias seguintas à grande vitória contra o benficócó a equipa de futebol nunca mais foi a mesma e o ambiente de alegria e crença que se vivia de forma crescente ficou subitamente envolto numa espécie de sombrio nevoeiro. Decretou-se um blackout e com as mordaças na boca fomos entretanto eliminados da Liga Europa. Na Challenge Cup e na UEFA Futsal Cup também estivemos amorfos. Ou seja, a estratégia da comunicação social resultou. Não houve a GLÓRIA ABSOLUTA E ARREBATADORA que já se avistava e prometia devastar e fazer inchar ainda mais as cabeças dos seis milhões de lampiões. Seria um aconteciamento terrível para toda essa escumalha de invejosos raivosos e aldrabões. Esse ENORME FEITO de conquistar TRÊS COMPETIÇÕES EUROPEIAS DIFERENTES NA MESMA ÉPOCA E SER O PRIMEIRO CLUBE A CONQUISTAR TÍTULOS EUROPEUS EM CINCO MODALIDADES DIFERENTES, a ser conseguido pelo SPORTING CP serviria de lança e escudo nos próximos anos contra os ataques desses autênticos abutres encornados às nossas já diminutas sportinguistas crianças indefesas na ausência de relevantes conquistas.

Agora, os novos e próximos desenvolvimentos deste caso vão surgir possivelmete antes da final da Taça de Portugal ou então na semana seguinte no caso de ser conquistada pelo SPORTING CP…

A vitória sobre o Bilbao, em Alvalade, aconteceu quando?