Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

[center]

Paulo Pereira Cristóvão[/center]

[hr]
[hr]

Ocupando o cargo de Vice-Presidente do Património e Infraestruturas, acho justo que haja um tópico para o escrutínio do trabalho do Sr. Paulo P. Cristóvão, já que o Património é uma área que nos diz tanto e que tanto nos preocupa.

Acham que é o homem certo para a função certa? :great:

:hand: :naughty: :naughty:

Nunca mais ouvimos falar nele - nem no seu sequaz.

Não entendo a sua aptidão para o cargo que ocupa!

???

:whistle:

:arrow:

Basicamente, é isto.

Eu ca nao suporto este tipo, e ja nem vou falar da posiçao que ocupa no Sporting, pois a mesma nao tem traço de logica e é impossivel comentar.

Foi o que tratou do jogo sujo da campanha do Godinho, das ameaças, das pressoes…etc. Foi o que julgou que podia vir ca fora e que nos lhe prestariamos vassalagem, acabou por ter que sair dali para nao levar nas trombas.

Quanto a mim vai sair do Sporting da mesma forma que entrou, à chapada! so que vai sair com os bolsos mais cheios.

:naughty:

Devo ser dos poucos que acha que faz todo o sentido ter alguém como PPC no Sporting, admito que ser vice do património é algo que nem ele devia estar à espera, também acredito que não é aí que vai desenvolver a parte principal do seu trabalho no Clube, agora, sei e acho que o devo dizer, é alguém que coloca o Sporting acima dos seus interesses, é daqueles que dá muitas horas do seu dia ao Clube e quando digo muitas estou a falar de horário completo, começou bem com a deslocação da Estátua do Leão e acredito que vai mostrar obra, imagino que ficará ligado à resolução da questão do fosso, das cadeiras, do novo Pavilhão e veremos o que mais, no entanto fará algo no Sporting que não será visível nem deve ser visível, algo que é fundamental para termos uma equipa ganhadora e respeitada, portanto não comungo da opinião generalizada que isto é um tacho, estou à vontade porque não votei nele nas 2 vezes que se candidatou e não nutro por ele nenhum sentimento especial, positivo ou negativo, não conheço mas sei quem o conhece e é nisso que me baseio para construir a minha opinião sobre o vice para o Património!

Além disso não sou nada dado a julgamentos sumários e opiniões formatadas, não jogo nesse campeonato! :arrow:

Não tendo especial empatia por ele, até entendo a tua postura e até posso aceitar as eventuais vantagens de o ter na estrutura do clube, mais pelos atributos que lhe atribuis na 2º metade da mensagem. E sim, votei nele uma vez!

A minha questão vai apenas para a relação entre a competência que lhe pode ser reconhecida relacionada com o pelouro atribuído, que eu não consigo estabelecer de maneira clara e positiva!

Ainda assim, pode ser que surpreenda!

Nem tu, nem eu, nem ninguém, nem mesmo ele! ;D

Eu penso que as coisas são claras. O Godinho Lopes preocupou-se em ir buscar o melhor dos melhores para cada área. Senão vejamos:

  • foi buscar o Castro Guedes para a área financeira devido ao excelente trabalho realizado anteriormente;
  • foi buscar a Daisy, esse ícone dos teenagers, para a Juventude;
  • fui buscar o Rui Paulo Figueiredo por ser um especialista na arte de como entreter o pagode;
  • foi buscar o João Pedro Varandas porque é o melhor gajo do mundo seja em que área for;
  • foi buscar o Paulo Pereira Cristóvão por ser um especialista em casamentos e baptizados (quase, quase tão bom como o Varandas!);
Paulo Pereira Cristóvão nasceu em Lisboa há 40 anos. Em Novembro de 1990 entrou para os quadros da Polícia Judiciária, onde esteve à frente de alguns dos processos mais mediáticos da Direcção Central de Combate ao Banditismo.

Enquanto exerceu funções na Policia Judiciária adquiriu vasta formação específica ao nível da Perícia Psicológica, Perfis e Tendências Criminais, bem como Justiça Criminal.

No início de 2007, saiu da Policia Judiciária para fundar uma empresa de Consultoria, Investigação, Defesa de Reputação e Inteligência Competitiva – a Primuslex.

Para além da sua actividade empresarial, Paulo Pereira Cristóvão é ainda consultor de diversos programas televisivos, radiofónicos e jornais sobre assuntos relacionados com investigação criminal, área sobre a qual já publicou as seguintes obras:

A Estrela de Madeleine
Lisboa, Editorial Presença, 2008

A Estrela de Joana
Lisboa, Editorial Presença, 2007

A Excelência e o Rigor de procedimentos são premissas sobre as quais assentam os serviços que prestamos aos nossos clientes

Pereira Cristóvão
Managing Partner

Currículo na área de Património e Infraestruturas:
até 2011: desconhecido
2011: recolocação da estátua do leão na academia

A minha opinião pessoal:

Currículo manifestamente insuficiente na área em questão;
Já me cruzei algumas (poucas) vezes com o PPC nas assembleias do Sporting, tive a oportunidade de o observar “em acção” na noite das últimas eleições na Casa XXI. Não o queria como amigo.
Mas ele também não tem que ser meu amigo, mas sim amigo do Sporting.

Fico a aguardar o seu desempenho no cargo com “curiosidade” e com especial atenção para as seguintes questões:

  • Fecho do fosso;
  • Substituição das cadeiras;
  • Relvado (sim, faz parte das infraestruturas);
  • estado de conservação do complexo Alvalade XXI (na parte que ainda é do Sporting);
  • Pavilhão.

Assenza, acho que esta é a primeira asneira que te posso apontar meu amigo!
Abrires um tópico para esta figura! Percebo a ideia mas acho que não merece!

Ter esta figura nos quadros do meu clube, envergonha-me, dá-me nojo!

Saber que parte das minhas quotas vão parar ao bolso dele, então…

De resto, é o exemplo da trafulhice, da trapaça, da vigarice que foi a afinação de 26 de Março!

Quanto a qualificações, como não temos “espancadaria” nem “atiramento das escadas” qualquer lugar servia!

[url]http://golpenosporting.blogspot.com/2011/04/paulo-pereira-cristovao-capanga-do.html[/url]

Isto é o que penso deste tipo…

Sinceramente nem sei o que pensar depois da cambalhota monumental. Para mim vale zero.

Também não me parece a melhor opção ter-se aberto este tópico, mas já mal que o mal está feito…

Paulo Pereira Cristóvão é o espelho deste Sporting. Não tem habilitações para desempenhar o cargo que ocupa e, utilizando um eufemismo para evitar moderações, já por diversas vezes deu mostras de uma tremenda falta de educação e de ser possuidor de um carácter no mínimo questionável.

Amigo Mega_SCP, garanto que esta personagem te mete tanto asco a ti como a mim, o intuito do tópico não é enaltecer a pessoa PPC nem ressalvar o posto que ocupa (longe disso!), mas sim para podermos concentrar melhor o seu trabalho aqui neste tópico e para que os assuntos relacionados com o Património e Infraestruturas não se misturem nos tópicos do Godinho e afins.

Mas é claro como água que foi um dos rostos mais “afinados” destas eleições. Tanto eu como tu (como a tua esposa também) sabemos bem o que nos foi roubado naquela noite, já que estavamos aos pulos, qual final da Champions, a cantar o “Acabou-se o Tacho!”

:great:

Não me parece que seja um tipo do qual eu fosse amigo, ou até ao qual comprasse um carro em segunda mão.

Não me agrada nada a atitude beligerante e difamatória que teve nestas eleições, contrariando a máxima que nos deixou numa célebre AG: ‘temos que deixar de rugir para dentro e miar para fora’.

Contudo, o que espero dele não tem nada a ver com património! Espero que se coordene bem com o Duque e que já tenha um arquivo com uns dossiers bem gordos no seu gabinete! Vocês sabem do que eu estou a falar! :shhh: