Ocupando o cargo de Vice-Presidente do Património e Infraestruturas, acho justo que haja um tópico para o escrutínio do trabalho do Sr. Paulo P. Cristóvão, já que o Património é uma área que nos diz tanto e que tanto nos preocupa.
Acham que é o homem certo para a função certa? :great:
Eu ca nao suporto este tipo, e ja nem vou falar da posiçao que ocupa no Sporting, pois a mesma nao tem traço de logica e é impossivel comentar.
Foi o que tratou do jogo sujo da campanha do Godinho, das ameaças, das pressoes…etc. Foi o que julgou que podia vir ca fora e que nos lhe prestariamos vassalagem, acabou por ter que sair dali para nao levar nas trombas.
Quanto a mim vai sair do Sporting da mesma forma que entrou, à chapada! so que vai sair com os bolsos mais cheios.
Devo ser dos poucos que acha que faz todo o sentido ter alguém como PPC no Sporting, admito que ser vice do património é algo que nem ele devia estar à espera, também acredito que não é aí que vai desenvolver a parte principal do seu trabalho no Clube, agora, sei e acho que o devo dizer, é alguém que coloca o Sporting acima dos seus interesses, é daqueles que dá muitas horas do seu dia ao Clube e quando digo muitas estou a falar de horário completo, começou bem com a deslocação da Estátua do Leão e acredito que vai mostrar obra, imagino que ficará ligado à resolução da questão do fosso, das cadeiras, do novo Pavilhão e veremos o que mais, no entanto fará algo no Sporting que não será visível nem deve ser visível, algo que é fundamental para termos uma equipa ganhadora e respeitada, portanto não comungo da opinião generalizada que isto é um tacho, estou à vontade porque não votei nele nas 2 vezes que se candidatou e não nutro por ele nenhum sentimento especial, positivo ou negativo, não conheço mas sei quem o conhece e é nisso que me baseio para construir a minha opinião sobre o vice para o Património!
Além disso não sou nada dado a julgamentos sumários e opiniões formatadas, não jogo nesse campeonato! :arrow:
Não tendo especial empatia por ele, até entendo a tua postura e até posso aceitar as eventuais vantagens de o ter na estrutura do clube, mais pelos atributos que lhe atribuis na 2º metade da mensagem. E sim, votei nele uma vez!
A minha questão vai apenas para a relação entre a competência que lhe pode ser reconhecida relacionada com o pelouro atribuído, que eu não consigo estabelecer de maneira clara e positiva!
Paulo Pereira Cristóvão nasceu em Lisboa há 40 anos. Em Novembro de 1990 entrou para os quadros da Polícia Judiciária, onde esteve à frente de alguns dos processos mais mediáticos da Direcção Central de Combate ao Banditismo.
Enquanto exerceu funções na Policia Judiciária adquiriu vasta formação específica ao nível da Perícia Psicológica, Perfis e Tendências Criminais, bem como Justiça Criminal.
No início de 2007, saiu da Policia Judiciária para fundar uma empresa de Consultoria, Investigação, Defesa de Reputação e Inteligência Competitiva – a Primuslex.
Para além da sua actividade empresarial, Paulo Pereira Cristóvão é ainda consultor de diversos programas televisivos, radiofónicos e jornais sobre assuntos relacionados com investigação criminal, área sobre a qual já publicou as seguintes obras:
A Estrela de Madeleine
Lisboa, Editorial Presença, 2008
A Estrela de Joana
Lisboa, Editorial Presença, 2007
A Excelência e o Rigor de procedimentos são premissas sobre as quais assentam os serviços que prestamos aos nossos clientes
Pereira Cristóvão
Managing Partner
Currículo na área de Património e Infraestruturas:
até 2011: desconhecido
2011: recolocação da estátua do leão na academia
A minha opinião pessoal:
Currículo manifestamente insuficiente na área em questão;
Já me cruzei algumas (poucas) vezes com o PPC nas assembleias do Sporting, tive a oportunidade de o observar “em acção” na noite das últimas eleições na Casa XXI. Não o queria como amigo.
Mas ele também não tem que ser meu amigo, mas sim amigo do Sporting.
Fico a aguardar o seu desempenho no cargo com “curiosidade” e com especial atenção para as seguintes questões:
Fecho do fosso;
Substituição das cadeiras;
Relvado (sim, faz parte das infraestruturas);
estado de conservação do complexo Alvalade XXI (na parte que ainda é do Sporting);
Assenza, acho que esta é a primeira asneira que te posso apontar meu amigo!
Abrires um tópico para esta figura! Percebo a ideia mas acho que não merece!
Ter esta figura nos quadros do meu clube, envergonha-me, dá-me nojo!
Saber que parte das minhas quotas vão parar ao bolso dele, então…
De resto, é o exemplo da trafulhice, da trapaça, da vigarice que foi a afinação de 26 de Março!
Quanto a qualificações, como não temos “espancadaria” nem “atiramento das escadas” qualquer lugar servia!
Também não me parece a melhor opção ter-se aberto este tópico, mas já mal que o mal está feito…
Paulo Pereira Cristóvão é o espelho deste Sporting. Não tem habilitações para desempenhar o cargo que ocupa e, utilizando um eufemismo para evitar moderações, já por diversas vezes deu mostras de uma tremenda falta de educação e de ser possuidor de um carácter no mínimo questionável.
Amigo Mega_SCP, garanto que esta personagem te mete tanto asco a ti como a mim, o intuito do tópico não é enaltecer a pessoa PPC nem ressalvar o posto que ocupa (longe disso!), mas sim para podermos concentrar melhor o seu trabalho aqui neste tópico e para que os assuntos relacionados com o Património e Infraestruturas não se misturem nos tópicos do Godinho e afins.
Mas é claro como água que foi um dos rostos mais “afinados” destas eleições. Tanto eu como tu (como a tua esposa também) sabemos bem o que nos foi roubado naquela noite, já que estavamos aos pulos, qual final da Champions, a cantar o “Acabou-se o Tacho!”
Não me parece que seja um tipo do qual eu fosse amigo, ou até ao qual comprasse um carro em segunda mão.
Não me agrada nada a atitude beligerante e difamatória que teve nestas eleições, contrariando a máxima que nos deixou numa célebre AG: ‘temos que deixar de rugir para dentro e miar para fora’.
Contudo, o que espero dele não tem nada a ver com património! Espero que se coordene bem com o Duque e que já tenha um arquivo com uns dossiers bem gordos no seu gabinete! Vocês sabem do que eu estou a falar! :shhh: