Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Não foi o Manaia?

Não, foi mesmo o PPC. E o lema já vinha de campanha!

Para mim este voava e ia para a FPF ou para a Liga… Ele ou outro qualquer como o Carlos Barbosa ou o Nobre Guedes :beer:

Não devo ser eu o único a achar que devemos estar sempre presentes nos centros de decisão e nos bastidores :great: É que este futebol (português) como dizia o roquette “é um conjunto de maus hábitos…”

Nobre Guedes na Liga? Esse percebe tanto de futebol como eu percebo de escafandrismo… Não podemos enviar para a Liga ou Federação um qualquer… Era o Dias Ferreira mas ele não se quer misturar com esta gente outra vez e faz ele muito bem…

Então o que ele está a fazer no SCP? Não percebo muito da estrutura do SCP… Sou como o GL… Duque/Freitas Duque/Freitas Duque/Freitas… :lol:

Nobre Guedes tem a formação académica de Engenheiro. Penso que é a formação adequada para continuar no pelouro que desempenha, com os excelentes resultados que tem apresentado.

Sim, eu também estudo engenharia porque sempre sonhei gerir uma empresa… De preferência uma empresa com o mesmo volume de negócios do Sporting…

O Eng. Belmiro de Azevedo contraria o teu ponto de vista e há mais casos idênticos! :wink:

O Eng. Belmiro de Azevedo é um grande empresário mas de certeza que não é ele o responsável pelas finanças do grupo Sonae. E aposto contigo que não é um engenheiro que está a ocupar o posto. E é precisamente isso que o Nobre Guedes ‘faz’ no Sporting…

Tu escreveste “gerir uma empresa” e eu reagi a isso! :great:

Para um estudante de engenharia isso é tudo a mesma coisa, o que só confirma a minha teoria!
:lol: :lol: :lol:

O Belmiro como eng. não faço ideia se era bom ou mau, mas como ele próprio diz, um eng. que ao fim de 10 anos ainda é eng. não chega a rico (mais palavra menos palavra), o que é claramente o meu caso :stuck_out_tongue:

Isto para dizer que não me importava nada de o ter como gestor no Sporting.

Curiosamente é Eng. Químico como o Guedes.

Apesar de me ter saido um belo cambalhotas e de achar que de patrimonio percebe zero(dito por PPC em várias sessões de esclarecimento aquando da candidatura do SS), reconheço que PPC tem algumas qualidades que podem ser uteis ao Sporting em determinados momentos.

Se nao fosse assim , estava a passar a mim propio um atestado de pouca sensatez visto que o apoiei contra JEB.

Espero que possa colocar essas qualidades ao serviço do Sporting.
Está em avaliação como todos os outros que foram eleitos.

SL

Apenas quero referir que, a ser aprovada a passagem do Estádio para a SAD, não vejo grande sentido em manter PPC no Sporting com um cargo praticamente vazio e, consequentemente, espero a sua demissão no dia seguinte.

E depois quem é que trata do leão da Academia? :hand:

:lol: :lol: :lol: :lol:

SL

Não vejo motivos para ser ele. A Academia neste momento está na posse da SAD, correcto? :wink:

É o único património que resta…
Que se faça à vidinha. Consta que ali a Av. Padre Cruz tem muito movimento.

Pereira Cristóvão terá feito ponte entre Duque e Godinho

A agência Lusa noticiou ontem que Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting, terá sido responsável pela aproximação de Godinho Lopes e Luís Duque, depois de este último ter ameaçado demitir-se. A Lusa cita uma “fonte do Sporting” que sustenta esta tese: “Cristóvão falou no domingo de manhã com Luís Duque, a pedido de Godinho Lopes, tendo este participado posteriormente na conversa, a qual permitiu clarificar algumas situações e ultrapassar pontos de vista divergentes.” A mesma fonte garante que as exigências de Duque passavam pelo afastamento de Pedro Mil-Homens e Jean Paul, bem como por limitar a área de acção de José Couceiro ao futebol de formação.

In ojogo

E já que o :offtopic: nos levou a falar nessa triste figura (na minha opinião) que é Nobre Guedes, uma curiosidade: Porque raio é que se chama ‘Nobre Guedes’ ao homem se ele nem tem ‘Nobre’ no seu nome?