Foi uma grande vitória, de facto, e foi já nesse período de perturbação. Eu diria que foi uma vitória feita com o balanço que vinha de trás. Talvez seja só impressão minha ou então o facto da equipa estar em blackout fizesse parecer que algo não estava igual mas parece que nunca mais houve aquela confiança ilimitada que estava a haver. Talvez exista já muito cansaço físico e psicológico também mas o que é certo é que esperava mais da equipa em Bilbau, contra a Académica e contra o fcporco, principalmente uma maior ambição em termos ofensivos e maior concentração em termos defensivos. Talvez seja a minha inconformada desilusão a falar… Estes sucessos estavam tão perto de acontecer e seriam de uma importância tremenda para o reforço da grandeza do SPORTING CP. Além de que tudo se conjugava e todos mereciam, desde treinador a jogadores e adeptos.
Decretou-se um blackout e com as mordaças na boca fomos entretanto eliminados da Liga Europa. Na Challenge Cup e na UEFA Futsal Cup também estivemos amorfos. Ou seja, a estratégia da comunicação social resultou.
Mordaças na boca? Mas não foi nesse período que até saiu uma grande entrevista ao presidente do clube? Com um timing muito oportuno e tudo…
Para além de que o blackout segundo diziam era só da equipa de futebol, e muito mal estamos se o que se passa no futebol afecta as outras modalidades. Para mim essa “teoria” não tem ponta por onde se lhe pegue, mas respeito a tua opinião.
“Aproveitando” o balanço que vinha de trás, tanto a equipa de Futsal como a equipa de Andebol, vinham fazendo exibições muito abaixo das suas reais capacidades, os resultados nos respectivos campeonatos comprovam-no, tudo pré-caso cardinal, não aceito esse argumento, se as equipas de Futebol, Futsal e Andebol perderam, foi porque foram inferiores aos adversários, oo no limite foram prejudicadas pela arbitragem, como parece ter sido o caso do Andebol, associar às derrotas o caso cardinal/PPC não faz sentido.
Deixem-se de tretas. Perdemos porque fomos inferiores no Futsal, irregulares e …, segundo dizem, no andebol e no futebol não concretizamos em Lisboa e o… não deixou. Força Sporting.
Pelos vistos já começaram as pinturas…
O repórter da Antena 1, José Carlos Lopes, leu esta manhã frases pintadas em Alvalade, de contestação a Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão.“Godinho tens medo do vídeo da falcatrua eleitoral, demite o Cristóvão” e “Cristóvão és chanta e aldrabão”. Eis as frases lidas pelo repórter e entretanto apagadas por um funcionário do Sporting.
Onde é que eu já vi este filme? :think:

Pelos vistos já começaram as pinturas…
O repórter da Antena 1, José Carlos Lopes, leu esta manhã frases pintadas em Alvalade, de contestação a Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão.“Godinho tens medo do vídeo da falcatrua eleitoral, demite o Cristóvão” e “Cristóvão és chanta e aldrabão”. Eis as frases lidas pelo repórter e entretanto apagadas por um funcionário do Sporting.
Também ouvi. :arrow:
Eu também não gosto deles e quero-os fora do Sporting mas escusam de andar a estragar as coisas.

Onde é que eu já vi este filme? :think:
No novo estádio é pelo menos a 3ª vez (épocas Peseiro e Bento-encosto Stoijkovic)
Mais recentemente o anexo do Colombo tb tem tido
Podiam aproveitar a campanha da CIN para pintar aquele muro.
Acho que não são atitudes inteligentes, nada mais que isso. Porque não é a pintar paredes do estádio que se vai conseguir alguma coisa.
Eu não simpatizo com o PPC e ainda menos com o Godinho e também acho que houve falcatrua nas eleições, mas também não concordo que agora se comece a pintar paredes para demonstrar indignação… Uma coisa é tentar alertar os outros de maneira organizada ou mostrar indignação distribuindo informação, tanto pela internet como fisicamente com flyers e tudo mais, outra coisa é andar a pintar mensagens em paredes que rapidamente são apagadas.
E até podem ter sido mesmo Sportinguistas a fazer isto, mas cheira-me a esturro vindo dos lampiões… Primeiro porque não estou a ver que Sportinguistas peguem nesta ideia vinda da luz (devido ao que aconteceu há pouco tempo no estádio do slbosta), imitar lampiões nunca foi boa ideia e até dava um jeito do caraças aos bois de vermelho abrir mais polémicas no Sporting para desviar atenções… e para eles é lixado se o Sporting ganhar a Taça de Portugal.
No caso de serem mesmo Sportinguistas, têm que ter mais “cabecinha”, não é assim que se fazem as coisas e ainda temos uma Taça de Portugal para ganhar. Quando acabarem as competições, temos tempo para ir buscar as “armas” e partir para guerra se assim for necessário.
p.s: Também está aqui: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=755723
Por aquilo que se diz, uma das frases era “Godinho tens medo do vídeo da falcatrua eleitoral, demite o Cristóvão”… e isto parece-me invenção, porque apesar de eu acreditar que houve falcatrua, acho muito pouco provável que exista um vídeo da mesma. Iam fazer ou guardar um vídeo da própria falcatrua que fizeram ?! Só se fosse pela parte do PPC para conseguir fazer chantagem com os outros… mas sendo assim então é óbvio que o Godinho nunca iria demitir o Cristóvão (nem pode, só em AG, certo ?), senão depois o Cristóvão podia tramar o Godinho com o tal vídeo… por isso o pedido da frase não tem sentido.
Já que o PPC voltou para pintar os quatro mastros podia aproveitar o treino e pintava também esta parede. :lol:
Embora concorde com o conteúdo da mensagem não posso concordar com a forma escolhida para a difundir. A demissão deste indivíduo deve ser pedida em lugar próprio e em nome próprio, e não através de pichagens anónimas que só envergonham ainda mais o clube.
Nesta altura do “campeonato”, acho que isto foi obra dos galináceos. :cartao:
PS: Também não gosto desta direcção,mas não me parece pertinente contestá-la agora.
Claramente obra de lampiões, já encontrei um erro de português. :mrgreen:
“de que teis medo Godinho”
“de que teis medo” :inde:
Não parece pensado/organizado… :think:
Esse português. :think:
Pelos erros, construção das frases e “jeitinho” para a pintura, só pode ter sido obra de lampião! :
Entrevistas do Jasuz,do Gabriel,elogios do anão do futsal…hum hum hum, o orelhudo está em campanha e como tal à que desviar as atenções,para o inimigo de sempre. :cartao: