Vocês esquecem-se que o PPC “gere” o maior património do Clube, os seus Sócios, agora até nos “gere” em HD, tendo em conta a convulsão que por aí vem, não lhe vai faltar trabalho de “gestão” do “património”.
Vai gerir a bomba de gasolina, que é o que resta… :mrgreen: :wall:
Chico Gil, acredita com estes gajos até perdi a vontade de rir deles espero tudo de mau e nunca nada de bom.

Chico Gil: brmiguel93:Ainda lhe vão arranjar um roulote para fazer de conta que há património … :
Chico Gil, acredita com estes gajos até perdi a vontade de rir deles espero tudo de mau e nunca nada de bom.
Tens razão mas é uma forma de soltar a raiva!
E não é rir, é chorar, ó Rui.
ruitrind:
Chico Gil: brmiguel93:Ainda lhe vão arranjar um roulote para fazer de conta que há património … :
Tens razão mas é uma forma de soltar a raiva!
E não é rir, é chorar, ó Rui.
Sim, eu sei a tua intenção era a melhor, mas esta gente não vale nada de nada. :great:
Realmente é só mesmo chorar.
Vocês esquecem-se que o PPC “gere” o maior património do Clube, os seus Sócios, agora até nos “gere” em HD, tendo em conta a convulsão que por aí vem, não lhe vai faltar trabalho de “gestão” do “património”.
Tenho para mim que, muito brevemente, estará à frente do futebol :shhh:
Rui Sampaio:Vocês esquecem-se que o PPC “gere” o maior património do Clube, os seus Sócios, agora até nos “gere” em HD, tendo em conta a convulsão que por aí vem, não lhe vai faltar trabalho de “gestão” do “património”.
A ser verdade lá virá o Bukovac para DD :mrgreen:
SL
Rui Sampaio:Vocês esquecem-se que o PPC “gere” o maior património do Clube, os seus Sócios, agora até nos “gere” em HD, tendo em conta a convulsão que por aí vem, não lhe vai faltar trabalho de “gestão” do “património”.
Pronto, já puseste a classe arbitral em alvoroço! :twisted:
Espero que tenhas pensado numas quantas "boas"medidas a utilizar na recepçao aos lampioes
Depois do que eles nos fizeram na lixeira, quero ver se “os tens no sitio”
SL
O lampião que esta na Sicnoticias não perde uma oportunidade para o rebaixar, assim como a todos o Sportinguistas, por isso temos de fazer alguma coisa. Chega de sermos politicamente correctos com quem não vive senão para nos rebaixar!!!

Espero que tenhas pensado numas quantas "boas"medidas a utilizar na recepçao aos lampioes
Depois do que eles nos fizeram na lixeira, quero ver se “os tens no sitio”SL
não me acredito que tenham coragem para fazer seja o que for como resposta há recepção dos encornados :inde:

As medidas dele já começaram, está a deixar que os lampiões comprem os bilhetes que quiserem e com desconto (se em PDF) ao mesmo tempo dos sócios e adeptos do Sporting. :

reilagarto:
As medidas dele já começaram, está a deixar que os lampiões comprem os bilhetes que quiserem e com desconto (se em PDF) ao mesmo tempo dos sócios e adeptos do Sporting. :
Acabei de ver :xock:
E dá pa comprar 10 de cada vez :xock:

reilagarto:
Normalissimo não podemos esperar mais nada só mesmo para rir! :mrgreen:
É melhor nem dizer nada…
SL
Dérbi aquece entre os vices
PAULO PEREIRA cristóvão ataca águias
O dérbi entre Sporting e Benfica já começa a aquecer… fora dos relvados. Depois de o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, ter chamado “incendiário” a Paulo Pereira Cristóvão, sem referir o seu nome diretamente, no programa “Dia Seguinte”, da SIC, a resposta não se fez esperar.
“O comentador em causa denota uma grande vontade de afirmação interna. Digo isto porque a última vez que ouvi falar desse personagem foi quando ele foi expulso do treino pelo diretor-desportivo, o que indicia que não será pessoa de confiança”, referiu Cristóvão.
In Rascord
Sou normalmente muito crítico, mas isto é sem dúvida de aplaudir. Só espero que tenha conseguido algo, porque 90 euros é um roubo descarado…
[size=12pt][b]Leões em Bilbao para baixar preços[/b][/size]Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting, esteve ontem em Bilbao para tentar convencer os dirigentes do Athletic a baixarem o preço dos bilhetes do jogo da 2ª mão das meias-finais da Liga Europa (26 de Abril), confirmou ao CM fonte do clube leonino.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/leoes-em-bilbao-para-baixar-precos
Sou normalmente muito crítico, mas isto é sem dúvida de aplaudir. Só espero que tenha conseguido algo, porque 90 euros é um roubo descarado…
[size=12pt][b]Leões em Bilbao para baixar preços[/b][/size]Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting, esteve ontem em Bilbao para tentar convencer os dirigentes do Athletic a baixarem o preço dos bilhetes do jogo da 2ª mão das meias-finais da Liga Europa (26 de Abril), confirmou ao CM fonte do clube leonino.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/leoes-em-bilbao-para-baixar-precos
Sem dúvida alguma é uma excelente iniciativa e deve ser aplaudida.
Muito bem
SL
Assim mesmo. :great:
Vamos espanholecos ou chegam a acordo, ou podem ver a 1ª mão na televisão.