Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

obrigado, vpretop :great:

E ninguém lhe perguntou acerca da mudança da cor das cadeiras, incrível. :wall:

:arrow: :arrow:

Mas achas que isto é uma entrevista normal com direito a perguntas?

Isto é claramente uma notícia encomendada por parte de PPC para tentar mostrar que anda a trabalhar e supostamente bem.

Cunha Vaz & Associados com avença com o SCP ou a SAD.

Não vi em que parte da notícia é que ele falou da pintura do relvado, essa obra-prima da cultura nacional… :wall:

A maneira de actuar desta direcção é em tudo similar à de Luís Filipe Vieira no Benfica: Propaganda e Folclore.

Tudo leva a crer que assim seja!

Cada vez mais se parece o Presidente…
Tristeza

SL

Mudaste as cadeiras do estádio para azul? >:D

LOL

Realmente pelo apoio dos nossos grandes adeptos parecia que estavamos a jogar em casa! :great:

Se há coisa em que este nosso dirigente, do qual não gosto nem um bocadinho da pinta de “chico-esperto”, pode ser útil, é agora. Que ponha os seus contactos a mexer, e comece desde já a preparar a época que se avizinha.

Umas mudanças no balneário dos árbitros em Alvalade seriam bem vindas. Por exemplo… mudar o balneário dos árbitros ali para debaixo das escadas que dão acesso ao estádio a partir do metro. :whistle: :whistle:

AGORA SIM.

VICE-PRESIDENTE PARA O PATRIMÓNIO DE UM CLUBE SEM PATRIMÓNIO!

AGORA É OFICIAL.

DEMITA-SE!!

Eu para não chorar, até me rio.

Estou solidário com Paulo Pereira Cristóvão, com a passagem do Estádio para a SAD acabaram por esvaziar o seu pelouro. Foi uma cilada este convite para a vice-presidência com o pelouro do património e infraestruturas…

Ainda lhe vão arranjar um roulote para fazer de conta que há património … ::slight_smile:

Vai ser Cooptado para a Sad :lol: :lol:

SL

Ou incorporado…