Com esse meio milhão de euros, tapavas meio fosso … e ainda sobrava para pintar meia duzia de cadeiras em vez de andares a pintar a relva! Que incompetencia :wall:
Este tipo é neste momento talvez o maior cancro que o nosso clube tem nas suas fileiras…e quase que apostava que é este menino que “dorme” com a LUSA…um dia a verdade vem ao de cima…
Ainda não sei quais serão os outros jovens valores que irão alienar para os restantes 300mil euros para se poder instalar as camaras a tempo e horas, mas sei que me vão novamente surpreender! :cartao:
Pelo que se viu na mais recente produção televisiva da PSP, a actualização do sistema de videovigilância já resultou na identificação de um Sportinguista e na apreensão de um cachecol injurioso para a dita corporação
Já aqui tinha chamado a atenção para esse pormenor, no meio daquela “reportagem” ??? a única coisa que se safava era a bela da repórter :drool: que não obstante andou sempre pelo corredor em cima da A14 devidamente “escoltada”
Embora concorde contigo no que coloquei a bold, quero apenas reforçar o seguinte, o Presidente actual não está a fugir do caminho que apontas para o PPC. Esta direcção testá a fazer um trabalho muito longe do positivo! E a culpa não é só do PPC…
[hr]
Já na altura se tinha falado no fim que seria dado ao sistema de vigilancia, e o facto de terem sido colocadas uma boa parte das camaras nos lugares das nossas claques levantava ainda mais suspeitas…
Na altura até fiquei a pensar se colocoram um número elevados de camaras nas nossas bancadas para disfarçar e não levantar ondas em relação às colocadas na bancada das claques visitantes…ou se as que foram colocadas nas bancadas dos visitantes foram para não levantar ondas em relação às colocadas na nossa bancada… :think:
Esse negócio das câmaras e os seus objectivos são mesmo muito tristes
O feitiço não se vai virar contra o feiticeiro porque este ganha sempre.
Mas o feitiço vai-se virar contra alguns que hoje estão ao lado do feiticeiro. E aí será tarde
Sim, porque haverá alguns menos enfeitiçados, que poderão começar a revelar sinais de despertar, tornando-se incómodos e ameaçando contaminar as vizinhanças.
Contra os que referes não tenho dúvidas dos propósitos que servirá.
Ainda que a história oficiosa (e a pressa da instalação/operacionalidade do sistema) seja para “apanhar” os do rancho (sai cara esta vontade de vingança)
O feitiço jamais se virará contra o feiticeiro, pois o feitiço foi feito pelo mesmo, mas tenho muito medo é do que dizes pode ser tarde, muito tarde quando alguém tentar acordar.