Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Óbvio que estas imagens são temporárias e com o objectivo de gozar.
Portanto não percebo aqui as críticas de tantos sportinguistas.

Neste caso acho que esteve bem, gostei da resposta, é irónica e expõe bem todo o ridículo da situação.

Apenas espero que aquelas imagens não fiquem ali por muito tempo.

Obviamente que não há uma reacção directa e documentável, mas não deixa de ser assinalável a calma e presença de espírito dos jogadores do Moreirense, deve ser do girassol! ::slight_smile:

E a agressividade dos jogadores do Sporting ontem? Claramente borboletas!

Não é preciso dizer mais nada, a “subtileza” e “suprema ironia” dá no que deu, girassóis e borboletas a passearem por Alvalade, com o equipamento de equipa de futebol.

Se começarmos pelo facto deste sector administrativo não existir, facilmente chegamos à conclusão que o Colombo só veio rapar ainda mais o fundo tacho em que Alvalade se tornou.

Se não vejamos:

1º Ele nem é presidente desta espécie de coisa administrativa
2º O Sporting infelizmente não tem património porque um primo dele o vendeu
3º As infraestruturas pouco têm para serem geridas, não sei porque é que ainda se dão ao luxo de pensar em modificar as que já estão construídas ou em construir novas se sempre que se constrói uma nova, o clube anda para trás 50 ou 100 passos ou milhões. Já para não falar do fosso que ainda não foi tapado, ao menos fazia isso para inglês ver.

Tendo em conta isto, ou não percebi bem a importância deste cargo ou apenas não sei qual é que é o testículo que este senhor coça enquanto está no seu gabinete!

cartazes de girassois

Foram feitas diversas melhorias no estádio e na academia.
Só não vê quem é cego.

Já agora, quais? Estarás a falar da pintura das escadas? :inde:

E do restauro do leão. É areia que chegue para turvar a visão de muita gente.

Isto é sempre assim, a equipa joga mal, a bola não entra e disparam-se em todas as direcções.
Não sei como não culparam o Paulinho ainda.

Não, a serio. É que não tenho o conhecimento de tudo…
Sei que pintou as escadas e que no intervalo d’um jogo encostou um arbitro…de resto…não sei, dai perguntar…

Se te for possivel, e já que achas que fez um bom trabalho, diz-me apenas o que fez. Obrigado. :great:

Não sabia disso. Quer portanto dizer que estamos a seguir os métodos dos nossos adversários? :whistle:

Não encostou ninguém. Dirigiu-se ao árbitros, às claras! À frente de tudo e todos com câmaras a filmar.

Ao contrário de Rui Costas e afins, não o fez no túnel!

Não deixou de o fazer, seja no tunel ou junto ao banco de suplentes.
Mas desengane-se quem pensa que sou contra o “mostrar insatifação com o trabalho de outros”. :hand:

Em todo o caso, continuo sem resposta para a pergunta que fiz:

«Há um clube que deveria jogar à porta fechada» - Paulo Pereira Cristóvão Por Redação A- A A+

Vice-presidente do Sporting para a área do Património, Paulo Pereira Cristóvão, lançou autêntica farpa ao Benfica, referindo que há clubes que deveria jogar à porta fechada.

As palavras do responsável leonino foram proferidas durante a 5.ª edição do evento «Pensar Sporting», organizado pela Associação dos Adeptos Sportinguistas,

Paulo Pereira Cristóvão referia-se ao facto de o Benfica continuar a ter grupos de adeptos organizados sem que estejam de acordo com a lei, punível com a realização de jogos à porta fechada, de acordo com os regulamentos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315597

Como diria godinho … fait divers para desviar atenções

Ele(PPC), tem razao no que diz.
Além do mais sao como é do conhecimento publico apoiados ás escondidas ou nao , pela Direcção dos lampioes.

Mas concordo, nesta altura é para desviar atenções.

SL

Desculpem mas tenho de discordar!

O forum da AAS tinha como tema a “Segurança no Desporto” logo a farpa é bem mandada e contextualizada com o evento!

Tens razao.

SL

Numa altura em que não estamos a jogar rigorosamente NADA e estamos em quinto lugar, falar/mandar bitates sobre os rivais não serve para nada se não para iludir meia duzia de tansos, mesmo que estivesse num forum sobre segurança. Já vi isto muitas vezes e o resultado e tudo menos bom, já se falou e abusou do tema da caixa de segurança, voltar a faze-lo quando estamos numa posição fragilizada é um convite para que ninguem o leve a serio e resume todo o episodio a “choradeira”. Mal como sempre o PPC