Eu nao disse nada disso.
Disse que o PPC nesta questão tem razao.
Se está regulamentado , pq não se aplicam os regulamentos?
A resposta é facil, pq se trata dos lampioes!!!
Realmente era mesmo nisto que precisavamos de gastar dinheiro?!
“Já o “vice”, perante a plateia do “Pensar Sporting”, anunciou para o dérbi de Alvalade (na jornada 26, em abril) a estreia de um sistema de vigilância com 250 câmaras full HD, no valor final de “meio milhão de euros”. “Prometo que será a única inovação”, ironizou, em alusão à caixa de segurança.”
Acho engraçado que 2 semanas depois do Presidente vir dizer em conferencia de imprensa que estamos tecnicamente se fique a saber que gastamos meio milhão de euros em câmaras de filmar HD.
Talvez isto explique o porque de estarmos como estamos…
não estou muito a ver porem 250 camaras todas para os sectores visitantes… no fim esta medida sem contar com o dinheiro que vai ser investido, vai ser muito mais prejudicial para os adeptos do Sporting.
Duvido que os Spotters entrem la na bancada visitante num derby para ir buscar alguem que mandou uma tocha mas na nossa bancada vejo perfeitamente isso acontecer
Era mesmo o que precisávamos, espectacular. Espero bem que o dinheiro não nos faça falta. Depois das pinturas e dos girassóis, PPC não desiste de deixar a sua marca.
Pode muito bem ser também para o uso contra contestatários, é a típica questão londrina de segurança versus privacidade com o lado negro do poder estar sob controlo de qualquer foco de contestação. Medida típica de um regime de controlo :
E em x´s de andarem armados em espiões (aos proprios adeptos ainda por cima) se investissem esse capital na SPORTING TV não???
Levar os jogos / treinos / entrevistas de todos os representantes do Sporting Clube de Portugal, que nas várias modalidades nos vão dando alegrias.
Adorava poder acompanhar os jogos dos escalões de formação com mais regularidade. Começar desde logo a entrevistar os futuros craques, dar-lhes noção da grandeza do clube e também incutir a responsabilidade de representar o Sporting CLube de Portugal, preparando-os também para a lide com a comunicação social, o saber estar e saber falar também são importantes factores!!
Algo realmente proveitoso para o Clube e acima de tudo para os adeptos espalhados pelo mundo todo!!!
Meio milhão de euros em “Segurança audio-visual HD” …