Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Para além de passarem por mentirosos e recuarem perante a minima ameaça exterior…

sabem o que é verdadeiramente irónico?

É um Clube que se diz em dificuldades económicas, que faz imagem disso mesmo (ainda nesta reabertura de mercado queixando-se que não há dinheiro para reforços)…

… e depois anda com despesas nestas brincadeiras!

Uma “mensagem” que apenas enche o ego dos queques (os mentirosos atrás mencionados) e diverte durante umas horas alguns sportinguistas mais desatentos.

Porque… isto fazer mossa nos rivais, na Uefa, no Púbico? Nenhuma. Só dá mais motivos de gozo.

Isto é que é «irónico». E é penoso e revoltante ver o meu Clube afundar às mãos desta gente.

Muito se preocupa o pessoal com o gozo de lamps e tripeiros…até custa entender. Existem fases da vida em que somos mais susceptíveis ao gozo e aos risos alheios, mas para uma instituição como o Sporting, com mais de cem anos de vida, o gozo diz pouco. Para os seus adeptos, preocuparem-se com o gozo dos outros palhaços, é aceitar as razões do mesmo e ignorar os factos que provam a nossa Grandeza! Deixem-nos gozar, porque a nossa verdadeira preocupação devia estar focada nos problemas internos que temos que resolver, para retomarmos de uma vez por todas, o trilho do sucesso a que a nossa História nos habituou.

O grande problema é que os caprichos do sinistro espancador são realizados com o meu dinheiro.

Mais uma vez a envergonharem os Sportinguistas.

Disse, na altura que esta caterva assaltou o Sporting, que o meu maior receio seria uma qualquer ilegalidade cometida por pura incompetência que nos enviasse para uma qualquer 3a divisão. Obviamente não me refiro a este caso concreto mas já esteve mais longe.

Melhor comentario que li sobre este assunto. Nao conhecemos (e seria importante para uma avaliacao fundamentada) o historial UEFA-Sporting sobre este assunto. Mas se o Sporting emitiu um comunicado a desmentir o Publico, deveria emitir um comunicado a justificar esta alteracao. Ate ao momento nada.

Mais que a questao do dinheiro, o facto de se decidir aticar os animos de uma entidade com poder de decisao que pode afectar o Sporting como a UEFA, e simplesmente de uma estupidez atroz.

Aqui está. Não é preciso escrever muito mais do que isso. Continuamos na palhaçada.

:arrow:

Quando é que este e os restantes labregos que viram a luz mais recentemente percebem que o Sporting não é um clube de aldeia? Que é muito maior que um jornaleco qualquer ou que não se desce ao nível de respostas brejeiras pelo Facebook? Que nojo de gente, só envergonham o Clube… :sick:

Que ridículo ^-^ :wall:

Andam a brincar com isto, ou quê?!

Caraças pá!

Tb não me agrada nada, para por paisagens e gozar ao mesmo tempo, ao menos que fossem ao fundo da questão…
Esta por exemplo:

Bloqueiem-me façam o que quiserem mas cada mais me convenço que temos maus adeptos que só sabem dizer mal! Se tinha lá imagem era agressivas, agora tem um campo de girassois são muito mansas… Ridiculo!

Bloqueado nao es,mas ficas avisado, ha outras formas de fazeres valer a tua opiniao, sem ser insultar de forma directa os teus colegas Sportinguistas.

PPC estaremos sempre contigo!

Lamento mas isso não é assim.

Graças a qualquer coisa, ou algo, tenho a capacidade de analisar através do meu pensamento, sou capaz de ter a minha maneira de pensar. Aqui ninguém é obrigado a seguir o rebanho e como isto é um forum posso dar eu a minha opinião, assim como outros podem dar a sua, mesmo que essa seja uma crítica a quem gere o clube.

Diz-se sim, Sporting estaremos sempre contigo!

Fdx! A colocação destas imagens é de uma superioridade! Muito bom!

100% ao lado desta decisão!

Quanto tempo e energia se vai perder mais com este assunto. Eu só tenho a dizer: nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Mas infelizmente, faltam algum equilíbrio e bom senso. Que nunca fizeram mal a ninguém.

Nem mais :arrow:

falam ai de gastar dinheiro nas imagens quem ouvir parece que foi balúrdios que gastaram nas imagens, quase que aposto que alguma gráfica deu de patrocínio, eu se tivesse uma gráfica era logo o 1º a dar de patrocínio ao Sporting, ou será que não há nenhum dono de uma gráfica que goste tanto do Sporting como nós??

Eu sou a favor de colocar lá alguma coisa de jeito, mas que esta foi bem metida e na altura certa pela direcção foi há que dar o braço a torçer, se calhar daqui a pouco isto abafa e eles metem lá uma coisa mais fixe e identificada com o Sporting.

Posso referir que as outras não me agradavam nada, e que estas são absoluamente ridículas?

Posso não ser obrigado a gostar de imagens de girassóis ou de sportinguistas de cara tapada nos corredores de Alvalade?

Permites-me isso, ou nem por isso?

Como sócio deste grande clube, sinto-me ofendido com esta atitude. :wall: :wall:

Rua com esta gente do nosso clube.

E pá eu quando as vi, tão opostas que são às outras, coloridas que são tão cheias de florzinhas e borboletas que mais parece um bloco pediátrico ou um jardim infantil o que primeiro me veio à cabeça foi que valente resposta para que os “gays” dos jornaleiros lampiões pseudo-pacifistas ali venham pastar mais uns quantos bovinos e porcinos. E que os ridicularizava.

Mas quem paga a factura?

Trata-se de uma jocosidade que nos custa cara, e mais, é realmente baixarmos as calças, apesar do intuito achincalhante para com esses pardalocos. Baixarmos as calças porque mudámosi como eles queriam!!! :wall: :wall:
É como que uma birra de criança.

Somos (salvo seja, SÃO) bem no fundo, uns mansarrões.

Se queremos ser respeitados, convinha que nos déssemos ao respeito !!!

Detesto este Paulo Pereira Cristóvão.

Mas desta vez, tiro-lhe o chapéu.

Grande resposta!!! Então a musiquinha zen é demais…

Quanto ao pessoal que só está aqui para dizer mal…enfim, é o costume!

Eu, até à véspera do jogo com o Porto nem sabia que os corredores dos balneários estavam decorados, eheheh…

Mas esta malta já devia saber isso tudo!

E concordo: SPORTING, Estamos sempre contigo!!!