Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Só digo aqui e não digo mais que isto pois até me tenho mantido em silêncio apesar de muitos comportamentos e recentes resultados desportivos… este individuo, no qual assumo não votei, é suposto ser e comportar-se como Dirigente e não como mero adepto e as brincadeiras, caprichos e devaneios pessoais deste Sr. já estão a custar muito, mas mesmo muito caro ao Sporting…

Nao sendo eu fã da personagem (apesar de ter votado nele) podes explicar quais as acções de PPC estão a sair caro ao SCP?

Deve estar a falar das imagens dos balneários. O que custou caro ao Sporting não foi ter lá as imagens… mas sim o comunicado incompetente que a direcção fez.

Era um messias há dois anos atrás. e que eu tivesse visto não há tópico sobre o meio milhão que vamos pagar por causa do fogo no galinheiro… Isso sim era interessante, malhar no tribunal, o mesmo que enterra o scp décadas a fio. Já está quase a derrubar o domingos, falta pouco. assim estão bem, assim já há do que falar!

Majestade: Citação de: Drumond em Ontem, 21:52

Só digo aqui e não digo mais que isto pois até me tenho mantido em silêncio apesar de muitos comportamentos e recentes resultados desportivos… este individuo, no qual assumo não votei, é suposto ser e comportar-se como Dirigente e não como mero adepto e as brincadeiras, caprichos e devaneios pessoais deste Sr. já estão a custar muito, mas mesmo muito caro ao Sporting…

Era um messias há dois anos atrás. e que eu tivesse visto não há tópico sobre o meio milhão que vamos pagar por causa do fogo no galinheiro… Isso sim era interessante, malhar no tribunal, o mesmo que enterra o scp décadas a fio. Já está quase a derrubar o domingos, falta pouco. assim estão bem, assim já há do que falar!

Ah! O problema é o tribunal. Claro, não deixam os dirigentes trabalhar em paz. Além de que é o tribunal que está a tirar o tapete ao treinador. Óbvio.

Também foi o “tribunal” (serve para tudo, coitado) que vendeu Liedson à primeira oportunidade, a meio de uma época, para o Brasil, apostando em Postiga para referência do ataque e contratando um tal de Cristiano para colmatar a saída do Levezinho. O mesmo tribunal que aposta em Postiga e Djaló, no início da época, empresta Valdés e vai buscar Bozhinov por 3,5 milhões (pelo menos). O mesmo tribunal que aposta na contratação de Rubio para o fazer alternar entre o banco e a bancada. O tribunal que vai buscar Luís Aguiar por 5 épocas, este faz 20-30 minutos no jogo de apresentação com o Valência, e depois ainda está na origem de mais um imbróglio com o departamento médico e a estrutura de futebol. O tribunal que não acautelou um substituto digno de Rinaudo. Enfim, a culpa de tudo… é do “tribunal”.

Basta ler o respectivo tópico.

Tribunal não vendeu liedson mas assobiava a sua prestação. Tribunal não quer vender rui patrício mas já o assobiou este ano. Tribunal estraga, scp paga. Tribunal acha que não tem de ser sócio para ajudar, que é só chulos, só paga quando for ppc presidente, agora é BdC. Tribunal ao mínimo deslize lança dúvidas sobre tudo. Tribunal é e sempre foi o maior problema do sporting. Tribunal quer insideinfo para depois publicar nos seus blogs, tribunal é o primeiro a meter a boca no trombone mesmo que seja para prejuízo próprio, mesmo que prejudique o scp. Tribunal não tem coerência, não acredita na equipa, não é capaz de elogiar na plenitude mas quando é para pisar nada escapa.

Meio milhão, é o que o tribunal vai custar.

Soares Franco és tu?

Quanto ao meio-milhão por causa dos estragos, isso é história que ainda vai fazer correr alguma tinta. Eu estou à vontade porque logo após os acontecimentos repudiei os mesmos, não me parece que se ganhe seja o que for a queimar estádios, nem me parece ser essa a vocação do Sporting e dos seus associados e adeptos. Mas não cometo a insensatez de responsabilizar PPC por tal. Nem me parece que não haja responsabilidades em quem organizou o jogo e montou “a jaula”, assim como os procedimentos de recepção e revista aos adeptos e sócios Sportinguistas e da sua segurança.

Utilizar a expressão “tribunal” é muito vago e dá para tudo. Por isso me parece uma expressão que não acrescenta muito, e em vez de esclarecer, pelo contrário, só aumenta a confusão. Compreendo algumas das tuas críticas, mas não me parece que haja um qualquer “tribunal” a responsabilizar.

Concordo contigo quando dizes que se desperdiça muita energia, concentração, tempo e recursos com coisas que pouco ou nada interessam, ou que nada acrescentam de positivo, mas não é a responsabilizar “o tribunal”, ou seja, todos e ninguém, que as coisas se resolvem ou se alteram. Como já disse, o Sporting não ganhou nada com certas manobras de distracção e campanhas que foram feitas (quer de dentro para fora do Clube, quer de fora para dentro, nas habituais perseguições mediáticas, desestabilizações e difamações ou má propaganda). A verdade é que os responsáveis directivos do Sporting continuam a dispersar-se com coisas supérfluas e fait-divers em vez de se concentrarem no essencial, e deixam-se perturbar pelo diz que disse e pelas agências de propaganda e desinformação azul e vermelha. O que não deixa de ser irónico, pois foi com essas agências de propaganda e desinformação que chegaram ao poder, nas últimas eleições. Por alguma coisa, aqueles que os levaram ao colo são agora os que os atacam à traição.

Excelente! :lol:

SL

Majestade:

Basta ler o respectivo tópico.

Tribunal não vendeu liedson mas assobiava a sua prestação. Tribunal não quer vender rui patrício mas já o assobiou este ano. Tribunal estraga, scp paga. Tribunal acha que não tem de ser sócio para ajudar, que é só chulos, só paga quando for ppc presidente, agora é BdC. Tribunal ao mínimo deslize lança dúvidas sobre tudo. Tribunal é e sempre foi o maior problema do sporting. Tribunal quer insideinfo para depois publicar nos seus blogs, tribunal é o primeiro a meter a boca no trombone mesmo que seja para prejuízo próprio, mesmo que prejudique o scp. Tribunal não tem coerência, não acredita na equipa, não é capaz de elogiar na plenitude mas quando é para pisar nada escapa.

Meio milhão, é o que o tribunal vai custar.

No mínimo, há 2 tribunais, então… e um não concorda muito com o outro. :mrgreen:

Porque um deles, despeja as frustrações e focaliza-a em jogadores e treinadores conforme o vento e ao mesmo tempo tapa os olhos à incompetência directiva e actos lesivos à instituição Sporting e deles não quer saber e aborrece-se com quem sabe. Mais… de há uns tempos para cá, um deles funciona como a almofada de segurança de sucessivas direcções, precisamente nos piores anos do clube, através do seu silêncio.

Não é este e nunca foi o problema do Sporting ou de qualquer clube, todos a abarrotar dos seus pequenos tribunaizinhos. Mas vamos lá a desviar as atenções, que é bem mais fácil.

A diferença é que há tribunais mais unidos e mais vigorosos nos sucessos que nós. Enquanto uns aproveitam boas séries para cimentar confiança para criar onda, nos passámos o dia seguinte a escamotear as subs, a criticar, a criar bichos no sótão. Nem nos sucessos o scp conseguiu convencer totalmente, e assim está mais perto mais uma fogueira de jovens valores, do que a sua ascensão e glória.

É pá, ó Paulinho, girassóis? :o

Não havia necessidade! ^-^

Nem queria acreditar! :xock: :wall:
Não só retiramos as imagens, demonstrando que não as soubemos defender, como metemos lá um campo de girassóis com borboletas e tudo o que tem direito…

Penso que a ideia foi colocar imagens que sejam o antónimo das anteriores, mas seria preciso ir tão longe… :wall:

Somos a chacota nacional, uma vez mais.

Mas, como li por aqui, a culpa deve ser do “tribunal”. :wall:

Foi uma ideia brutal, a gozar com o ridículo da situação.

Se foi ele o que teve a ideia, os meus parabéns :mais: :mais:

também acho que foi uma boa resposta há polémica criada pela imprensa, não queriam imagens de adeptos, agora com esta nova imagem não têm por onde pegar, além de ser uma imagem claramente a gozar com todos os palhaços que criaram a polémica.

é uma imagem a gozar com o Sporting, isso sim…

se alguem me disser, em trato publico, que nao me quer de botas de biqueira pretas, calças cinzentas e t-shirts pretas, nao vou aparecer no dia seguinte de calçoes floridos, t-shirt de padrao e tom arco-iris e sandalias azul bebe na rua…que haja um pouco de orgulho naquilo que somos, e isto é ridiculo, sao o motivo de chacota nacional, sao o cromo que é gozado na turma da primaria, sao o miudo da secundario que apanha dos grandalhoes e ainda rouba leite para eles…VERGONHA!

Tanto as anteriores, como estas são de um mau gosto…

Porque nao fotos de simples adeptos, de coreografias, de festejos de titulos, de antigas glórias… Qual a razão de tudo isto? será que não existe bom senso em Alvalade?

:arrow: :arrow: :arrow:

Além de ficar muito bem patente a veracidade do nosso comunicado oficial! Mais uma vez, somos envergonhados e ainda batemos palmas… :hand: