Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

:arrow: :arrow: :arrow:

Aqui tenho que concordar contigo. Como figura institucional com responsabilidades elevadas no seio do Clube deveria coibir-se de afirmações como estas.

Mas que queres? Futebol é paixão.

Senão respondem é pq os nosso dirigentes são cornos mansos se respondem é pq são mal criados e deviam ter + responsabilidade… :inde:

A piolhosa meteu-se com ele levou com a devida resposta da próxima já sabe o que a espera

Quem não sente não é filho de boa gente, mas eu a esse boi com nome de fruto seco a única coisa que lhe dava era desprezo.

Não percebo como é que o Pina ainda dá conversa a essa “coisa”…

Não acho que “O” Leonor Pinhão seja suficientemente importante para ser referido por um elemento do CD do Sporting.

Muito menos de forma explícita e da maneira que o foi.

Não me afecta o facto de ter sido um VP a responder à Leonor Pinhão. Nadinha.

Acho até bem. Aliás, o PPC nunca foi chamado por Godinho para ser uma figura puramente administrativa, de fato e gravata como indumentária do quotidiano e de livros técnicos no cérebro, mas para impor respeito e imbuir no discurso uma acidez que há muito não faz parte do discurso dos nossos principais dirigentes, que durante anos, num comportamento que parecia estar a tornar-se genético, permitiram-se serem abusados por meretrizes e idiotas que têm como passatempo escrever crónicas sobre futebol.

Aqui aproveito para vos contar, de forma muito sucinta porque a personagem visada não merece que nem um peido lhe seja atribuído em homenagem, um episódio que aconteceu hoje, em Alfragide, no Centro Comercial Allegro. Quando caminhava pelos corredores de livros da loja, vi um tipo, vestido de fato e de cabelo grisalho. Como raramente costumo prestar atenção a quem me rodeia, salvo fêmeas de curvas físicas sinuosas e de rostos cuja beleza a memória não se permite a esquecer, deixei o tal tipo passar. Mas este, 1 ou 2 minutos depois, acabou por ficar ao meu lado, provavelmente vendo a mesma oferta de livros do que eu. Olhei-o. Era o João Querido Manhã. Não pude resistir. Fiz o que um Sportinguista digno faria se ocupasse o meu lugar naquele particular momento, e aqui fica, com este ou aquele menor erro, literal transcrição das palavras que lhe enderecei:

• Desculpe, você é comentador da TVI, não é? - perguntei-lhe eu, e claro que antes de lhe perguntar já sabia que ele o era.
    Ouvindo a minha questão, o dito tornou-se firme e respondeu-me que sim, ao mesmo tempo que soltou um sorriso de conveniência. Continuei eu:
  • Você é das figuras mais incompetentes que os meus ouvidos já tiveram a dor de ouvir… - e esperei 1, 2 segundos apenas para poder saborear a resposta facial dele -… ò lampião!
    Não me respondeu, contudo. Virou-se, foi-se embora, não só dali, daquele espaço, como da loja. As palavras que lhe disse podem parecer-vos vindas de um discurso do século XV, mas, para que ele percebesse que quem lhe falava percebia do que estava a falar e que não era um nenhum pé descalço que apenas crítica os outros através de ofensas - mas, claro, por momentos pensei em simplesmente dizer-lhe que o achava um autêntico corno -, decidi falar-lhe de forma aparentemente simpática, educada.

Para a Leonor Pinhão, figura que personifica o benfiquismo e todos os que assim se definem, nenhuma crítica é suficiente. Andamos desde sempre na mira desta bovina/suína/caprina/hermafrodita, e chegou a altura, que já vem muito tarde, de lhe responder como ela merece. E nem adoptámos a posição que é típica dela, a da mentira e da calúnia gratuitas, mas antes, através das palavras sábias de PPC, optámos por aconselhar à dita uns conselhos de índole estética. A seguir ao champô, vem a operação plástica. Mais um conselho que ela/ele/aquilo precisa.

Não quero o meu clube representado institucionalmente por sujeitos que pensam que, por ocuparem cargos importantes, o seu local de eleição é uma qualquer caverna e que a posição a ter, também por culpa do cargo e dos imperativos que alguns julgam estar inerentes a tal, é sempre de respeito. Quero-os cá fora, junto do povo Sportinguista, e sempre prontos a “fuzilarem” quem connosco quiser guerrear. Olhando para o actual elenco, obviamente que o melhor “pistoleiro” é o PPC. Tiros neles todos, Paulo!

É muito ingénuo o Sportinguista que julgava ir ver o PPC sempre nos bastidores, sem nunca vir cá fora mandar umas quantas.

Com homens como o PPC prontos a defender o SCP, o próximo sujeito ou sujeita, ou então a mistura, como o é a Leonor Pinhão, que pensar criticar o SCP vai pensar duas vezes antes de o fazer. Talvez vai acabar por preferir falar de um outro clube, de um outro acontecimento.

É bem.

Tudo bem, cada um tem a sua opinião, eu apenas espero que seja feito aquilo que foi dito pelos dirigentes… independentemente do projecto da bancada nova avançar ou não ( consoante o “sucesso” da venda dos lugares da nova bancada ), também quero é que se acabe com o fosso.

:great:
É mesmo…
Há sempre alguma coisa contra.
Como diz o outro, apre gatinha. Fónix :think:

Nada contra um vice mandar bocas.

Mas, por amor de Deus, a piada é péssima! :slight_smile:

É contra a outra, mas é má. PPC, que tal uns telefonemas, de vez em quando, ao Zé Diogo Quintela?

Bem pensado! Zé Diogo Quintela defende-nos e sem quaisquer papas na lingua, arrasa-os e no passa nada!

SL

PPC, logo, é apertares o Rui Alves até o sacana confessar ao país que mandou as fotos para o Público, a pedido do amigo do Norte.

O PPC é “amigo” do 500
Quando era candidato a Presidente até garantiu a aquisiçao do Néne :great:

SL

Epá, afastem este homem dos baldes!

Nota-se que os jogadores do Sporting estão a entrar em campo sem vontade de comer a relva, creio que a medida de pintar o relvado está a afectar de forma determinante o rendimento desportivo da equipa.

Sugiro que se mude para:
http://printekiberica.com/tinta-alimentar-100ml-pack-p-212.html

Tinta alimentar :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas não há verde pa :mrgreen: …

Terá que pedir ao Rubio para misturar amarelo com ciano para dar Verde… Desta vez o Bojinov fica de fora, não se consegue mexer desde que o mandaram pintar o corrimão do estádio…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol:

SL

Eu aprovo completamente que seja um Vice-Presidente do Sporting a mandar este tipo de bocas. Senão for um elemento da direção a faze-lo, vai ser quem? Nós, que ninguém conhece? Acho muito bem. É começar a insultar essa escumalhada toda, eles insultam-nos a nós, a diferença é que o fazem de forma escamoteada, nojenta e com o ámen dos vários “chefes” da Comunicação Social.
Desde o 1º momento que foi anunciado como elemento da direção de GL que toda a gente sabe que PPC seria o nosso brutamontes, para responder ao lixo todo, quer seja vermelho, quer seja azul. quer seja de apito na boca.

Já nos fazia falta um rapazinho de língua afiada, como este.

Penso que não existem mais dúvidas de que é o melhor no seu ramo em Portugal a desempenhar as suas funções.

Melhor Vice-Presidente para o Património de um Clube sem Património.